Eu escolho-te. Essa frase ecoava na minha mente vezes e vezes sem conta. Acordei do meu transe quando ele puxou-me pela mão. Todas as mulheres ali olhavam me com inveja e ódio.
Ótimo. Todas odeiam me neste momento e não queria sequer ter vindo, ainda mais terei de lidar com o otario do príncipe.
Todas as raparigas saíram, assim que o rei mandou, teriam de voltar para os seus aposentos. Abri um esgar de tranquilidade para Natie que logo sorriu acenando. Suspirei e encarei o Justin.
- Notei que estás cansada e pela forma que andas o teu salto está magoa-te. Podes ir mudar de roupa, esperarei aqui novamente. Tens meia hora.
Seu jeito autoritário fez-me revirar os olhos.
- Até já .
Assenti e logo que virei costas descalcei os meus saltos sentindo um alívio e pude ouvir a gargalhada do Justin no fundo, caminhei rápido até ao meu quarto.
Uma menina morena de olhos verdes e cabelos curtos passou por mim dando um encontrão. Deixou os meus saltos caírem e por pouco que não caí também.
-Ups! Foi de propósito.-Ela sorriu cínica.
- Como queiras.-Falei virando costas mas ela agarrou-me no braço com força, virando me e fazendo me encara-la de perto.
- Só queria avisar te que o Justin é meu, e não vai ser só por uma dançinha que vais tirá-lo de mim ouviste? Nem que não saías viva daqui.
Engoli em seco, não poderei mostrar fraqueza, então decidi ripostar na mesma moeda e comecei a rir me fazendo-a ficar séria.
- Não me intimidas com essas palavras, tenho apenas um aviso, para me intimidar é preciso muito, e a propósito, se eu fosse a ti escovaria os dentes, o teu hálito está péssimo.- Tirei brutamente o meu braço das suas mãos e encarei-a pegar fogo de tão irritada.
Apenas ri-me e continuei a correr, segurando o meu vestido que estava a tocar no chão e entrei no meu quarto.
- AHHH! Vais dar um passeio pelo palácio com o príncipe !- Ela abraçou me animada e revirei os olhos. Não a contaria sobre o que aconteceu no corredor.
- Quem me dera não ir.Ele é um idiota, ele inerva-me. - Falei e tirei o vestido.
- Só amor, mas tu é que sabes, ele é um gostoso, não precisas mentir.- Ela sentou se na cama olhou me brincalhona.
- Menos Natie.- Falei indiferente e ela deu de ombros vencida, entrei na cada de banho e fiz a minha higiene.
Abri as gavetas do quarto e tirei de lá uma saia formal justa e até depois dos joelhos, uma blusa social branca com um pequeno decote, fazendo contraste com a saia preta. Amarrei o o cabelo num perfeito rabo de cavalo ainda com os cachos na ponta. Deixei a maquilhagem e como já estava com pouco batom , tirei-o.
Coloquei perfume e troquei os acessórios por uns brincos básicos. Calcei os meus sapatos formais.
- Uau, para quem não quer nada com ele, estás linda.- Natalie falou assim que tirou os olhos do telemóvel.
- Não exageres, estou simples.- Dei de ombros olhando me no espelho.
- Tudo bem, boa sorte!- Ela deu me um pequeno abraço e olhei o relógio vendo que estava na hora e sai apressada.
Corri até chegar à sala e entrei com a respiração acelerada.
- Já vi que não és pontual.-Justin falou com um sorriso divertido e deu um gole do seu whiskey assim que me encarou. Ele estava com a mesma roupa menos com o casaco, ou seja estava todo de preto, e estava atraente. A sua camisa estava um pouco aberta e estava dobrada até aos cotovelos, vendo assim as suas tatuagens ao pormenor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom ➵ J.B
FanfictionKatherine nunca pensou que apaixonar se pelo príncipe, fosse fácil. Até todas as dificuldades virem ao de cima. A vida ao lado de um príncipe não é propriamente um mar de rosas. Plágio é crime.