Acordei devido á claridade dos estores que me fizeram abrir os olhos com dificuldade. Estiquei o braço porém não senti nada, apenas os lençóis, sentei-me na cama e chamei pelo Justin mas ninguém me respondeu.
Bufei e voltei a deitar-me, olhei para o relógio e eram 10:00, porque acordei tão cedo? Uma leve batida na porta causou me um pequeno susto fazendo-me puxar a manta para cobrir o meu corpo que só possuía a roupa interior.
A senhora, já com uma certa idade, entrou com um carrinho que continha o pequeno almoço. Ela sorriu e colocou-o na cama.
- Muito boa tarde senhorita Katherine, não queria incomoda-la, porém a conferência começa daqui a 5 horas e a senhora precisa desse tempo para se preparar.
- Preparar-me?- Enruguei a sobrancelha e sentei-me na cama ainda coberta com a manta.
A senhora riu-se devido á minha ingenuidade e recompôs se quando se apercebera.
- Vão estar presentes todos os membros da família real e será a celebração do casamento de um amiga próxima dos Kingdom, senhorita. Você precisa de estar apresentável.
Bati com a palma da minha mão na testa apercebendo me que tivera feito uma pergunta estúpida. Claro que teria de me manter apresentável.
- Sim, claro, entendido.-Sorri envergonhada.
- Espero pela senhora lá em baixo, tem 25 minutos.
Então ela retirou-se do quarto, ia perguntar lhe pelo Justin mas apenas deixei passar. Levantei-me e caminhei até á sua casa de banho, era grande e bem decorada. Tomei um banho rápido e apressei-me a vestir, agasalhei-me apenas com umas calças jeans e uma blusa branca justa, vesti o meu casaco de pelo e por fim calcei as minhas botas. O frio já estava cada vez mais intenso e não queria adoecer.
Saí do quarto e desci as escadas encontrando a empregada de á segundos atrás.
- Vamos...- Hesitei para saber o seu nome.
- Rachel! E sim vamos senhorita.- Ela sorriu docemente e guiou-me até uma sala onde havia uma maquilhadora profissional, um Closet gigante que estava a cargo de um rapaz, um cabeleireiro profissional e uma manicure. Estava completamente surpreendida com aquilo tudo, ainda mais por aquilo ser tudo para mim.
- Bem, vamos tratar de si!- O cabeleireiro sorriu para mim e sentou-me numa cadeira. Uma manicure veio até mim e começou a fazer me as unhas e eu sorri docemente pra ela que retribui-o.
Senti uma presença na cadeira ao lado e olhei para lá vendo a Natalie sentar-se.
- Natalie!- Sorri para a mesma que logo abriu um sorriso e estendeu a sua mão que logo agarrei.
- Bom dia, isto é tudo tao lindo!- Ela olhou fascinada para tudo a sua volta.
- O que fazes aqui? Também vais á conferência?- Olhei-a confusa e ela assentiu sorridente.
- Vou conhecer os pais do Ryan...- Pude sentir nervosismo na sua voz e sorri, era a minha vez de dar-lhe todos aqueles concelhos que ela me dara.
- És maravilhosa, eles vão adorar-te, apenas sê tu mesma.- Sorri em conforto e ela assentiu com uma cara enjoada que me fez rir.
Relaxei o meu corpo naquela cadeira de couro e deixei que as horas passassem por mim. Ainda não tinha visto o Justin e estava com imensas saudades suas.
- Já está!- O cabeleireiro e a maquilhadora falaram em uníssono. Levantei-me e senti uma ligeira dor nas nádegas por estar tanto tempo sentada.
- Não te vires, só no fim.- Ela sorriu para mim e eu assenti com receio.
Olhei para Natalie que também acabara de fazer a sua maquilhagem e cabelo e ela realmente ela estava incrível. O seu cabelo loiro estava agora com uns caracóis nas pontas e apenas num lado da sua cabeça, deixando o seu ombro direto exposto. A sua maquilhagem era simples mas lindíssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom ➵ J.B
FanfictionKatherine nunca pensou que apaixonar se pelo príncipe, fosse fácil. Até todas as dificuldades virem ao de cima. A vida ao lado de um príncipe não é propriamente um mar de rosas. Plágio é crime.