Inalei um cheiro nojento e aquilo fez me tossir. Abri os olhos com dificuldade porém mantive-os abertos assim que vi que estava no escuro. Tentei remexer-me mas estava atada a uma cadeira, com os pés e as mãos amarradas.
Estava com fome e doía me a cabeça, sentia que por momentos estivesse a sangrar. Lembrava-me vagamente do que acontecera, porém sabia que Kim estava metida nisto.
Ouvi umas vozes a uma boa distância de mim e o meu corpo estremeceu com quem quer que fosse. Uma porta foi aberta e alguém caminhou até a um pequeno estores ao meu lado esquerdo e abriu-os, assim entrando a claridade pelo local que eu podia desta vez observar melhor.
Era um lugar imundo, abandonado e apenas tinha umas caixas e alguma lixo atirados ali. O cheiro era horrível e através dos estores pude ver que estava no meio do nada.
-Acordada?-O rosto de Caitlin, ligeiramente mais velho e mais belo, sorriu irónico para mim. Um nó formou-se na minha garganta e senti angústia de mim mesma por ter sido sequer amiga dela.
-Porque estás a fazer isto, Caitlin?-Olhei-a porém ela engoliu em seco e manteve-se ocupada a olhar para as suas unhas.
-Só estás a ter o que mereces.-Ela disse fria e saiu batendo a porta causando um estrondo que me fez doer ainda mais a cabeça.
Olhei em volta e pude observar o meu telemóvel atirado ao canto da sala juntamente com a minha mala, remexi-me na cadeira em tentativa de me soltar, mas foi em vão. Tentei arrastar a cadeira para lá porém ouvi umas vozes que me fizeram manter no lugar.
Pude ouvir as vozes baixas e aparentavam ser duas pessoas. Elas cochichavam algo que eu dificilmente conseguia ouvir.
-Quando o Justin der pela falta dela, estamos lixadas, Kim.-A voz da rapariga, que eu já ouvira em algum lado soou.
-Quando o Justin der pela falta dela, ela já estará morta, Megan. Assim o Justin ficará só para mim, para sempre.-Kim soltou uma gargalhada que me fez engolir em seco e um nó formou-se no meu estômago só de pensar em tal coisa.
-Achas que ninguém a vai encontrar? Estamos em Saloom's Creek, haverão de nos encontrar algures nesta floresta.
Um sentimento de culpa apoderou-se de mim e as lágrimas caíram pelo meu rosto. Talvez perderia Justin, para sempre. Perderia Natalie, Ryan e todos os que mais amo. Devia ter falado com o Justin e ter contado tudo, a partir do momento em que Kim me mandara aquelas cartas. As lágrimas teimavam em cair e eu simplesmente não conseguia parar.
Por momentos lembrei me do sorriso e dos olhos brilhantes de Justin e isso só me fez chorar ainda mais. A sua cara meio sonolenta de manhã e o seu sorriso, a primeira vez que me chamara de amor e a primeira vez que o fizemos. O seu ar chateado e a maneira como trinca o seu maxilar. A primeira vez que o vira triste e a que o vi realmente feliz. Eu amo-o tanto e não o quero perder por nada, não deixarei que nada nos separe, depois de tanto o que passámos.
A porta foi aberta num ápice e a minha atenção foi diretamente para lá, Kim estava com um sorriso irónico no rosto e pôs se á minha frente.
-Então, já estás a chorar e a melhor parte ainda nem começou.-Ela acariciou o meu rosto e virei-o bruscamente impedindo o seu toque.
-Tu nunca terás o Justin.-Cuspi as palavras e ela olhou me em desdém.
-Acredita que terei.-Ela sorriu brincalhona.
-O Justin nunca ficará contigo. Ele nunca te amara. Tu nunca o terás, é isso que tanto te dói não é? Mas a verdade é que nunca o vais ter.-Ri-me das minhas próprias palavras e por um impulso senti a minha cadeira cair para trás e senti várias estaladas no meu rosto.
Os socos, as estaladas e os seus pontapés faziam com que uma dor aguda preenchesse cada lugar em que eles eram depositados. A minha cabeça latejava e mal conseguia abrir os olhos. Um sentimento de tontura passou por mim e pensei que por momentos fosse ficar inconsciente.
-Kim, chega!-Uma voz que agora não conseguia processar de quem era, aproximou-se e tirou o corpo de Kim de cima do meu.
Senti a minha cadeira ser levantada novamente e a minha cabeça manteve-se baixa, simplesmente pelo facto de não ter forças para a levantar. Sentia pontadas de dor em cada local que Kim me batera e parecia que por momentos fosse vomitar.
-Ela falou demais!-Kim disse e chutou um balde que ali se encontrava causando o estrondo.
-Kim, porque não a deixas ir? Fica com o Justin, mas não podes simplesmente bater-lhe.-Caitlin desta vez, interferiu.
-Se eu a soltar, o Justin voltará para ela, então ela ainda continuará no meu caminho. Se eu a matar, será para sempre uma dor que o Justin terá, porém ela não vai interferir mais no meu caminho.-Kim disse e riu-se sarcasticamente.
-Tu estás a ficar maluca, Kim.-A rapariga que pensara ser Megan disse.
-Cala-te! Estou farta de vos ouvir. Vá saiam!-Ela disse e saiu porta fora.
A porta foi fechada brutamente e permaneci imóvel, apenas a ouvir as pingas de sangue do meu nariz que caíam no chão imundo.
Minutos depois a porta foi aberta e a figura de Caitlin com um tabuleiro apareceu e ela caminhou até a mim metendo-o no chão. Ela esquivou-se na minha direção e desamarrou-me, senti um alivio percorrer o meu corpo e massajei os meus pulsos devido a força neles exercida.
Apressei-me a comer aquela sanduíche e bebi o pequeno copo de sumo, senti o olhar de Caitlin em mim e olhei-a. Ela desviou-o e logo pegou no tabuleiro, voltando a amarrar me.
-Não precisas de fazer isto.-Olhei-a nos olhos porém ela ignorou e saiu porta fora.
Assim que me assegurei que ninguém voltava, arrastei a cadeira silenciosamente até ao pé do telemóvel e peguei nele.
Estava com pouca bateria e a rede era quase nenhuma. Digitei para o número de Justin uma mensagem a indicar onde estava, mas quando ia clicar para a enviar, senti os meus cabelos a serem puxados com força e embaterem no chão com uma força que me fez deixar de ouvir, ou sequer ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom ➵ J.B
Fiksi PenggemarKatherine nunca pensou que apaixonar se pelo príncipe, fosse fácil. Até todas as dificuldades virem ao de cima. A vida ao lado de um príncipe não é propriamente um mar de rosas. Plágio é crime.