Capitulo 17

15 1 0
                                    

Uma dor aguda invadiu a minha cabeça e gemi de dor. Tentei abrir os olhos porém mal conseguia, sentia o meu corpo todo inchado e a minha cabeça latejava, como se fosse explodir.

Não estava amarrada e isso surpreendera-me, porém sabia que não tinha saída dali. Olhei novamente para o canto daquela sala e o meu telemóvel encontrava se lá, mas em pedaços.

Estava ali um pequeno espelho no chão, levantei-me com dificuldade e caminhei até lá. Peguei no mesmo e olhei-me, estava inundada de sangue e feridas que não saravam, e estavam bem salientes. Os meus olhos estavam roxos devidos aos socos que Kim me dera, os meus braços continham nódoas negras e alguns arranhões, o meu lábio estava rebentado, não me reconhecia, e isso chocava-me.

Senti o meu rosto ferver e as lágrimas ameaçaram cair, porém não me importei e deixei que elas rolassem. Por momentos lembrei-me que tinha de me manter forte pelo Justin, Ryan e Natalie e limpei-as.

Sentei-me novamente na cadeira assim que ouvi vozes aproximarem-se da porta. Mantive a minha cabeça baixa e assim que a porta abriu, estremeci.

-Bem, vamos lá acabar com isto.-Kim disse e aproximou-se de mim levantando o meu rosto.

-Não me toques.-Rosnei e ela olhou para mim e riu-se.

-Quem dá as ordens aqui sou eu, querida.-Ela sorriu e tirou uma faca do seu bolso. Aquilo fez me engolir em seco porém não deixei que me afetasse.

Assim que ela se aproximou de mim, os meus olhos arregalaram se quando senti que a faca tinha sido espetada na minha perna. Uma dor aguda invadi-o o meu corpo e fez com que soltasse um grito.

Ela retirou lentamente a faca e senti ainda mais dor, a raiva apoderou-se de mim e senti o meu sangue ferver. Assim que me ia levantar ela depositou um soco no meu nariz que me fez ficar tonta.

-Tenho muita pena que as coisas tenham corrido assim.-Ela sorriu e depositou mais um soco.

-Aserio, não duvido que sejas boa pessoa.-Ela disse enquanto caminhava em minha volta. Subitamente deu-me um soco na barriga e aquilo fez com que cuspisse e vi que o que saía da minha boca era um líquido vermelho.

Uma dor aguda apoderou-se de mim e senti que ia cair, não me aguentava e estava completamente sem forças. Kim batia sucessivamente nos mesmo sítios e aquilo só fazia com que a minha dor piorasse cada vez mais.

-Finalmente, o Justin vai ser meu.-Ela sorriu e deixou que a faca caísse. Ela tirou uma pistola do seu bolso de trás das calças e engoli em seco.

Olhei para a faca que ali estava discretamente e depois olhei para Kim, ela tremia as mãos e aquilo fez-me sorrir.

-Tu não me vais matar.-Sorri irónica porém tossi devido ao esforço da minha voz.

-Eu não tinha tantas certezas disso.-Ela destravou a arma e aquilo fez me olhá-la.

Sem pensar duas vezes, empurrei-a fazendo com que a pistola caísse e o meu corpo ficasse em cima do seu. Depositei o máximo de socos e estaladas que eu podia e assim que avistei a faca levantei-me para buscá-la porém senti-a puxar o meu pé o que me fez cair.

Ela depositou um soco em mim e olhei-a com raiva, puxei os seus cabelos com o máximo de força possível e logo que tive acesso a faca peguei-a e levantei-me com dificuldade devido á minha perna ensanguentada.

-Então?-Olhei-a com desdém e ri-me da sua figura caída no chão.

-Larga a faca.-Ela rusnou e tentou aproximar-se porém eu apontei a faca para a sua cara e ela manteve-se no lugar.

Avistei a pequena pistola e peguei-a, guardando a faca. Apontei para ela e fui em direção a porta a ver se via alguém porém só havia floresta. Olhei para todos os lados mas não havia sinal de ninguém.

Assim que me virei para trás, não vi Kim, olhei em volta e apenas senti o meu cabelo a ser puxado e uns braços envolverem o meu pescoço dificultando a minha respiração.

-Pensavas que me conseguias passar a perna? Coitada.-Kim disse e sentou-me na cadeira, amarrando me de seguida e meteu-me á sua frente, vendo a porta enorme atrás de si.

-Por favor, Kim.-Disse e ela riu-se e depositou uma estalada na minha face.

Olhei para ela quando apontou a arma para a minha cabeça porém quando vi aqueles olhos brilhantes atrás de si, fiquei sem reação. O Justin fez me um sinal para manter-me em silêncio e assim o fiz. O meu coração batia a mil e eu simplesmente não conseguia decifrar o tamanho da felicidade que me preenchia o peito. As lágrimas caíram pelo meu rosto sem eu notar e limpei-as rapidamente.

-Então? Já estás a chorar?-Kim disse sorrindo irónica.

Vi Justin pegar num vidro qualquer e quando Kim ia virar-se para trás ele acertou-lhe com o mesmo na cabeça fazendo com que ela caísse inconsciente no chão.

O Justin correu até mim e desamarrou-me abraçando me em seguida, ele abraçou me fortemente e senti-me segura nos seus braços. Todas aquelas borboletas na minha barriga e a corrente elétrica que passava pelo meu corpo preencheram se novamente em mim, como a primeira vez que sentira o seu toque.

-Oh meu Deus, Katherine. Eu não acredito que deixei que isto te acontecesse. Desculpa-me Katherine, desculpa-me.-Ele olhou para mim com os olhos vermelhos e acariciou o meu rosto, fazendo me gemer de dor devido as feridas que tivera.

Aproximou os nossos rostos e selou o pequeno espaço que havia entre nós com um beijo.

-Não tens culpa de nada, Justin.-A minha voz soou fraca e senti os meus olhos marejarem.

-Eu não vou deixar que te façam mal novamente, eu prometo.-Ele disse e levantou-se estendendo me a mão.

Ouvi o barulho de sirenes atrás de mim e suspirei aliviada. Finalmente aquele pesadelo tivera acabado e eu não conseguia acreditar que sim. Olhei para Kim no chão inconsciente e apenas engoli em seco. Kim era doente, era completamente obcecada por Justin, e não havia nada que eu pudesse fazer.

Olhei para Justin que olhava para mim confuso, talvez tentando imaginar no que pensava e por fim peguei na sua mão. Ele entrelaçou os nossos dedos porém quando viu a minha perna a escorrer em sangue apressou-se a ajudar-me a andar.

-Eu não acredito que ela...

-Já passou, Justin. Não vamos falar disso.-Sorri docemente para ele que apenas assentiu engolindo em seco.

O seu rosto transparecia raiva e culpa. Talvez raiva por tudo que Kim me fizera, e culpa por não ter consigo fazer nada mais cedo. Mas Justin foi o meu verdadeiro herói. Se ele não  tivesse aparecido eu provavelmente não estaria aqui.

Assim que os inúmeros carros de polícias aproximaram se, Justin puxou levemente o meu rosto obrigando-me a encara-lo e colou as nossas testas.

-Eu amo-te, Katherine.-As minhas pernas ficaram bambas e as minhas mãos trêmulas. Comecei a soar por todos os lados e o meu coração batia cada vez mais rápido. Senti borboletas na minha barriga e sorri para Justin.

Era a primeira vez que o Justin dissera que me amava. Ele nunca o tinha pronunciado antes e aquilo fez com que os meus olhos ficassem marejados, de alegria. A verdade é que eu amava Justin, desde a primeira vez que o vi. Estou apaixonada por ele e completamente perdida nos seus braços, sou refém do seu amor e não tenho qualquer dúvida disso.

Selei o pequeno e espaço que havia entre nós com um beijo apaixonado e assim que me afastei, sussurrei:

-Também te amo, Justin.

 Kingdom ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora