Acordei com alguém a abanar me e a claridade do quarto fez me resmungar.
- Bom dia, amor.- O Justin aproximou-se e deixou vários beijos pelo o meu rosto fazendo me rir com a sensação.
-Bom dia, amor.- Sorri e sentei-me na cama. Era a primeira vez que prenunciara tal nome ao Justin mas ele não pareceu importar-se. E admito que sempre que ele me chama assim uma sensação de borboletas instala-se na minha barriga.
- Peço imensas desculpas acordar a princesa, mas um voo espera por nós daqui a 2 horas.
Ele sorriu e depositou um breve beijo nos meus lábios. Levantei-me com custo e fui até á casa de banho porém o Justin meteu o pé na porta impedindo me de a fechar.
- Vamos tomar banho?- Ele puxou me pela cintura entrando na pequena divisão, eu ri-me e em seguida beijei-o sentindo borboletas voarem pela minha barriga e as minhas pernas ficarem bambas rendendo-me totalmente a ele.
***
Saí da pequena divisão com uma toalha em torno do meu corpo e outra no cabelo, abri as minhas malas e procurei por algo mais confortável, estava frio e imagino que também esteja em Los Angeles.
Vesti umas calças jeans claras e uma blusa branca metendo metade dela dentro das calças, vesti o meu casaco quente de pelo castanho e uns saltos bejes por fim. Deixei o cabelo solto e fiz uma maquilhagem básica.
Arrumei o resto da roupa e deixei a mala a porta do quarto. Assim que a porta do WC abriu o Justin saiu de lá vestido. Usava umas calças jeans pretas e uma camisola branca com algo escrito a preto e uns vans pretos. O seu cabelo loiro estava numa perfeita popa, como sempre.
- Para quê essas malas?- Ele perguntou-me confuso e pegou nas folhas que eu vira da outra vez em cima do criado mudo e arrumou-as numa pequena mochila.
- Justin, queres que me mude e não leve roupa?- Revirei os olhos com a sua pergunta e ele assentiu.
- Tens um Closet novinho em folha, acredita que não precisarás disso.- Ele puxou-me pela mão e colocou a sua mochila atrás das costas saindo do quarto em seguida, olhei-o indignada porém ele só se riu.
- Mas...
- Confia em mim.- Ele sorriu e depositou um beijo na minha testa.
Bufei e segui-o até á cozinha do palácio onde continha uma mesa com um maravilhoso pequeno almoço. O Rei, a Rainha e os irmãos de Justin estavam sentados á mesa.
- Bom dia.- Sorri e sentei-me assim que o Justin puxou a minha cadeira.
- Bom dia.- Falaram todos em uníssono o que fez com que as suas gargalhadas preenchessem o lugar.
- Bom dia mãe e pai.- O Justin depositou um beijo na testa da Pattie e acariciou as costas do Jeremih.- Bom dia Jazz.- Ele sorriu para a pequenina e deu lhe um beijo no rosto.- Bom dia Jaxon.- Por fim deu um aperto de mão que ambos já sabiam de cor e sentou-se.
Comemos o maravilhoso pequeno almoço enquanto conversávamos sobre um assunto banal que se formou entretanto. A felicidade que preenchia está casa fazia me sentir confortável. São ótimas pessoas e sabem como distribuir a sua felicidade pelos outros.
- Então boa viagem meu filho.- Ambos despediram se de Justin com um abraço apertado.
- Obrigada mãe, eu venho visitar-vos quantas vezes for preciso.- Ele sorriu e logo abaixou se para ficar do tamanho dos seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom ➵ J.B
FanfictionKatherine nunca pensou que apaixonar se pelo príncipe, fosse fácil. Até todas as dificuldades virem ao de cima. A vida ao lado de um príncipe não é propriamente um mar de rosas. Plágio é crime.