Capitulo 9

50 2 0
                                    

- Esperem esperem! Peço imensas desculpas minha majestade, retirei-me por instantes para ir á sala de banho, e não tive a oportunidade de votar, será que ainda posso?

A voz de Natalie soou atrás de mim e virei me apressadamente sentindo esperança pela primeira vez naquela noite.
Olhei para Justin e ele olhava atentamente para Natalie, podia notar a sua felicidade no olhar e sorri.

Olhei para Kim que fuzilava Natalie com o olhar enquanto Caitlin estava apenas sem reação. Talvez porque a sua farsa tivera caído.

Ela olhou para mim com tristeza mas apenas desviei o olhar, ela desiludiu-me, nunca pensei que fosse possível uma pessoa não ter coração mas Caitlin de certeza que não tinha.

De certa forma ainda bem que isto tudo acontecera, pois só assim soube o quanto manipuladora fora Caitlin ao ponto de me ver chorar e pensar que a tinha magoado. Foi uma excelente atriz, tenho a admitir.

-Bem...- O Rei olhou para a Rainha á espera que ela tomasse uma decisão.

A Rainha permaneceu calada e o seu olhar se desviou para mim e de seguida para o Justin e então ela sorriu docemente.

- Claro que sim querida, serás o voto decisivo. Caitlin e Kim, visto que ainda estão em pé, façam o favor de se sentar.

Kim resmungou algo e caminhou até ao seu lugar batendo o pé como se fosse uma criança triste por não ter ficado com um brinquedo.

Estava completamente á nora com o que se acabara de passar e perguntava me porque a troca de olhares entre mim e Justin pela Rainha. Não tinha tempo para querer entender, só me queria focar em Natalie.

Ela moveu-se lentamente e apenas os seus saltos faziam eco pela sala silenciosa. Todos observavam atentamente cada passo que ela dava.

- O meu voto vai para...

Levantei-me involuntariamente e Justin fizera o mesmo que eu, sorri para Natalie e limpei as lágrimas do meu rosto tentando não estragar a maquilhagem.

Natalie sem dúvida que fora a melhor pessoa que eu conheci nesta pequena jornada da minha vida, e agradeço a Deus por tê-la posto na minha vida, não espero ver me livre dela, não tão cedo, talvez nunca.

- Katherine Lewis.

Ela sorriu para mim e para o Justin e apenas limitei-me a correr e envolvê-la num abraço apertado. Um barulho de palmas soou pela sala  e surpreendi-me, até a Rainha e o Rei o faziam.

Finalmente, dei um passo em frente até ficar próxima o suficiente de Justin, ele olhou me nos olhos e sorriu com os seus olhos ainda meio vermelhos.

- Estava difícil...- Ele disse e soltei uma gargalhada que ele logo me acompanhou.

- Mas deu certo.- Envolvi os meus braços em torno do seu pescoço e ele puxou me pela cintura, selando os nossos lábios. Beijei-o como se nunca mais o fosse largar e um calafrio percorreu todo o meu corpo mas eu já conhecia esta sensação, e amava, ele colou as nossas testas assim que nos separámos e deu-me um beijo na mesma.

Novamente as palmas soaram pela sala fazendo-me sorrir envergonhada.

- Isto não vai ficar assim!

A Kim levantou-se rapidamente, com as suas amigas incluindo Caitlin, e retirou-se da sala, acabando por tropeçar nos seus próprios saltos o que fez com que eu, Justin e Natalie gargalhássemos da sua figura. Ignorei o seu pequeno deslize assim que vi o Rei e a Rainha aproximarem-se e engoli em seco.

- Muitos parabéns.- Ambos sorriram e abraçaram o Justin em seguida.

- Sei que cuidarás muito bem dele, percebi que algo se passava entre vocês os dois, eu sou mãe, o meu instinto nunca falha, e podes tratar me por Pattie.- A Rainha sorriu para mim e eu retribui tímida.

 Kingdom ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora