Acordei com a claridade do quarto, pois o Justin esquecera-se de baixar os estores. Espreguicei-me e ao abrir os braços só senti o cobertor macio que preenchia a cama.
Sentei-me na mesma e cocei os olhos para me adaptar a luminosidade. Olhei para o relógio e vi que eram 10:00, levantei-me rapidamente e fui até á casa de banho.
Tomei um banho quente e por fim escovei os dentes. Saí do mesmo com uma toalha ao meu redor e caminhei até ao Closet.
Vesti uma saia justa castanha até aos joelhos, uma blusa preta de tecido fino com um pequeno decote, e meti-a por dentro da mesma e por fim os meus saltos pretos. Adicionei um relógio e um colar e por último vesti o meu casaco preto comprido.
Deixei o meu cabelo solto ao natural e fiz uma maquilhagem simples, assim saindo do Closet.
Ouvi a campainha tocar e imaginei que fosse a Natalie. Apressei-me a arrumar o que precisaria para hoje no trabalho e de seguida desci as escadas.
- Bom dia.- Sorri assim que entrei na cozinha e a Rachel sorriu docemente.
- Bom dia, amiga.- A Natalie levantou-se para me cumprimentar e em seguida sentei-me.
Ela estava lindíssima, porém já não escondia a sua barriga. Usava um vestido preto até depois dos joelhos e uns saltos baixos castanhos e o seu casaco castanho comprido. A sua maquilhagem estava como o habitual porém o seu cabelo loiro continha uns caracóis nas pontas.
- Sabes do Ryan e do Justin?- Perguntei assim que dei uma mordida nas deliciosas panquecas de Rachel.
- Não faço a mínima, quando acordei o Ryan não estava em casa.- Ela disse bebericando o seu sumo natural.
- Nem o Justin, que estranho.- Murmurei.- Rachel viste o Justin sair hoje de manhã?-Olhei-a que agora estava a tirar a mesa.
- Não senhora, quando cheguei ele já não se encontrava em casa.- Ela sorriu e levantei-me assim que acabei de comer.
- Bem vamos, eles devem estar bem. Vou mandar lhe uma mensagem.- Peguei nas chaves de casa e do carro e assim sai com Natalie atrás de mim.
- Hoje não vens comigo?- Fiz beicinho assim que a vi ir para o seu carro.
- Não.- Ela deitou a língua de fora e revirei os olhos entrando no mesmo.
Meti o cinto e atirei a mala no lugar de pendura. Deixei o meu telemóvel no suporte do carro e liguei para o Justin, porém foi para a caixa postal. Fiz marcha atrás e saí da garagem a caminho do trabalho.
Estacionei o carro na garagem e peguei nas minhas coisas, saindo do mesmo e deparei me com milhares de paparazzis á porta da loja. Bufei e chamei Natalie para subirmos de elevador.
- Começa a ser sufocante.- Natalie murmurou assim que as portas do elevador fecharam.
- Nós aguentamos.- Sorri fraco. Ela estava certa porém esta foi a escolha que fiz e terei de me adaptar.
- Bom dia.- Sorri para todos que ali estavam, alguns atarefados e outros que atendiam os clientes.
- Bom dia Dona Katherine e Dona Natalie.
- Precisam de algo?- Perguntei ao notar a tensão que ali estava e parecia que algo me escapava.
- Não dona.- Falaram em uníssono e assenti entreolhando Natalie.
Fomos para o escritório e assim que fechei a porta atirei as minhas coisas para o pequeno sofá que ali estava.
- Eles estavam estranhos.- A Natalie olhou-me descalçando-se em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom ➵ J.B
FanfictionKatherine nunca pensou que apaixonar se pelo príncipe, fosse fácil. Até todas as dificuldades virem ao de cima. A vida ao lado de um príncipe não é propriamente um mar de rosas. Plágio é crime.