Acordei com a claridade a bater nos meus olhos sonolentos, a minha cabeça doía e eu não sabia porque, respirei fundo e abri os olhos com dificuldade.
Sentei me na cama em um pulo quando me apercebi que aquele não era o meu quarto. Olhei para o lado e não havia sinal de Justin.
Logo memórias nossas ontem vieram á minha cabeça e automaticamente um sorriso apareceu no meu rosto e deitei me novamente.
E agora o que vou fazer? Dormi com o príncipe e deixei uma amiga minha a chorar por ele. Sentia-me péssima por Caitlin e não via a hora de ir falar com ela. Um sentimento de culpa e arrependimento apoderou se de mim por ainda não ter falado com ela nem ter visto como ela estava depois de tudo o que aconteceu.
Acordei do transe quando o barulho da porta do WC abriu e logo os meus olhos se dirigiram para a figura de Justin com apenas uma toalha em torno da sua cintura, as pingas de água caíam lentamente pelo seu corpo enquanto ele secava o cabelo com uma toalha.
-Bom dia.-O seu rosto que agora continha um perfeito esgar fez me sorrir de volta.
-Bom dia.-Levantei me e fui até ele, fiquei á sua frente, e elevei o meu rosto devido a nossa diferença de alturas.
Podia sentir sua respiração contra a minha testa, ele colocou as suas mãos na minha cintura e os meus braços seguraram a sua nuca delicadamente. Ele puxou me para mais perto e olhei-o pela primeira vez bem diretamente nos olhos fazendo-o selar o pequeno espaço que havia entre nós com um beijo. Um beijo lento onde as nossas línguas brincavam em sintonia. Eu sentia me segura com Justin e a sua presença transmitia me conforto de uma maneira inexplicável. Era refém do seu amor.
-Eu nem acredito que tudo isto aconteceu...- Afastei me dele e olhei pela janela, a paisagem maravilhosa da cidade movimentada, por ainda ser cedo, fazia me viajar nos meus pensamentos.
-Como assim?-As suas sobrancelhas enrugaram e ele olhava me confuso.
-Não sei explicar...a minha vida mudou Justin, não imaginava que estaria agora aqui e contigo, a participar numa competição para ser Futura Rainha! É muita coisa em apenas 1 mês e meio...eu preciso pensar.- Apanhei as minhas roupas que estavam no chão e vestia-as seguidamente.
-Katherine, como assim pensar? Ainda queres sequer pensar? Se for preciso eu acabo com esta competição e digo que é contigo que quero ficar.- Ele caminhou até mim e segurou a minha cara com as suas duas mãos, e olhou me nos olhos.
-Justin, eu acho que não vamos resultar. Se escolheres me para ser tua futura mulher, e os meus pais? Como é que eles vão ficar? A minha vida vai mudar, eu vou perder o trabalho que tanto batalhei para ter, eu batalhei para ser independente e ter tudo que eu tenho hoje, e terei de largar tudo agora, vou perder a minha privacidade, não poderei sair normalmente sem ter um paparazzi atrás de mim. Eu não sei se estou preparada para este mundo Justin, e se os teus pais não gostarem de mim? E se simplesmente tudo não der certo?-Senti um vazio dentro de mim por pensar que tudo que eu dissera pode ser verdade, tudo podia se desmoronar e eu não estou preparada para caso isso acontecesse.
-Katherine vai dar tudo certo, não tenhas dúvidas disso, eu farei de tudo para proteger te, farei com que nada te afete.-Ele sorriu preocupado e selou os nossos lábios com um beijo.
-Eu tenho de ir.- Separei me dele e senti os meus olhos marejarem.
-Kate...-Olhei pra trás vendo o seu rosto triste, que me fez sentir um nó no estômago. O que eu menos quero fazer é magoá-lo, mas eu tenho de pensar. Meter a minha cabeça em ordem, e principalmente falar com a Caitlin.
-Justin...-Suspirei, porém ele não me deixou falar.
-É mesmo isso que queres?-Ele aproximou-se e senti as minhas pernas ficarem trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom ➵ J.B
FanfictionKatherine nunca pensou que apaixonar se pelo príncipe, fosse fácil. Até todas as dificuldades virem ao de cima. A vida ao lado de um príncipe não é propriamente um mar de rosas. Plágio é crime.