DUAS SEMANAS DEPOIS.
Acordei com alguém, abanando o meu corpo levemente, e assim que tentei abrir os olhos uma claridade profunda fez com que eu os fechasse de novo.
- Acorda Kate! Passas te o dia todo a dormir! Ou estás num sonho maravilhoso com o Justin?- Natie falou e eu suspirei.
Depois de ter contado o dia do passeio pelo palácio com o Justin, ela ficou mais animada do que eu propriamente.
- Não comeces.-Sentei-me na cama e esfreguei os olhos para me adaptar à claridade.
- Vieram cá chamar-nos para o pequeno almoço, não demores.- Ela olhou-me através do espelho e continuou a passar a sua maquilhagem.
Levantei com custo e fui para a pequena divisão da casa de banho, tomei um banho apressado e fiz a minha higiene. Agasalhei-me com umas jeans justas preta, e uma blusa social branca com um pequeno decote, por fim calcei os meu sapatos formais. Deixei o cabelo solto e sequei-o voltando ao normal, longo e liso, num preto brilhante.
Coloquei um relógio e meti perfume, fiz uma maquilhagem simples e assim sai da pequena divisão.
- Finalmente! Não querias demorar mais?- Natalie revirou os olhos e eu ri.
-Desculpa!- Levantei os braços em rendimento, e assim caminhámos para fora do quarto. Passámos por algumas das candidatas, que iam para a mesma direção que nós.
A rapariga, que no outro dia dera me um encontrão, estava vestida que nem uma diva, como sempre, exagerada. O seu olhar veio na minha direção e ela olhou me com desdém, retribui o mesmo olhar.
- Já com inimigas?- Natie olhou do mesmo modo para a rapariga o que me fez rir. Só conheço Natalie à 3 semanas e parece que somos irmãs!
- Empurrou-me quando estava a voltar do passeio com o Justin, e disse que ele era dela e etc.- Dei de ombros.
- Eu tinha dado uma chapada.- Ela riu-se e deu de ombros. Natalie era bem capaz disso.
Entrámos num pequeno refeitório com muitas mesas e uma variedade enorme de comida. Eu e Natalie nos entreolhamos, e apressámos-nos a escolher, e fomos para as mesas. Escolhi panquecas,croissants, nutella ,ovos e bacon. Sim eu considero me uma pessoa gulosa.
- Se eu soubesse que haveria comida assim, tinha pedido para vir.- Natalie falou sem modos e com a boca cheio, o que me fez rir da sua figura.
- Imagina que o rei entrava e estavas assim, toda suja e sem modos. - Ela deu de ombros e continuou a comer e abanei a cabeça negativamente.
-Vou buscar leite, queres?- Encarei-a, e quando ela abanou a sua cabeça negativamente, levantei-me e fui.
Olhei para a porta e vi a tal rapariga entrar, ela estava com mais duas amigas atrás dela, cada uma em cada lado. Fazia me lembrar de certa forma aqueles filmes do liceu.
Revirei os olhos e enchi uma caneca com leite, quando me virei, ela estava à minha frente, de tanto susto acabei por ir contra ela, senti algo quente no meu peito e quando olhei estava uma mancha enorme de café.
- Ups, não te vi.- Ela falou com um sorriso irónico e continuou a andar. Todo as raparigas estavam agora, com os seus olhares postos em mim, e pude ouvir risos de algumas delas sentadas.
Os meus olhos ficaram marejados, não pelo café, por raiva. Corri até à porta e fui de encontro brutamente em alguém.
- Desculpa!- Pedi desajeitadamente e continuei o meu caminho, sem olhar para o rosto em quem esbarrara à segundos. Senti o meu braço a ser puxado e virei-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom ➵ J.B
FanfictionKatherine nunca pensou que apaixonar se pelo príncipe, fosse fácil. Até todas as dificuldades virem ao de cima. A vida ao lado de um príncipe não é propriamente um mar de rosas. Plágio é crime.