Capitulo 15

18 2 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS

Saí da pequena divisão do wc, após tomar um ótimo banho e fui pra o Closet. Aqui em Los Angeles já nevava e eu amava este tempo.

Vesti umas calças de ganga largas, com alguns rasgões, uma camisola de manga cava preta justa, e por fim às minhas botas de saltos altos pretas. Por fim meti o meu casaco beje comprido, super quente e arrumei o necessário na minha mala.

Dividi o cabelo com um risco ao centro, como habitual e ondulei as pontas. Finalizei com uma maquilhagem simples e um batom vermelho escuro.

-Bom dia, amor.- A voz de Justin soou atrás de mim e olhei para ele através do espelho enquanto passava o batom.

-Bom dia.-Sorri e quando terminei, depositei um breve beijo nos seus lábios.

-Hoje eu e o Ryan vamos buscar-vos para o almoço, está bem?-O Justin encarou-me enquanto se vestia.

-E vamos onde?-Perguntei indo até ele e colocando os meus braços em torno do seu pescoço.

-Ao mesmo de sempre.-Ele disse e depositou outro beijo nos meus lábios que eu intensifiquei.

-Tudo bem, estou lá em baixo.-Assenti e separei me dele.

Desci as escadas e pude ouvir as gargalhadas de Natalie e Rachel, entrei na cozinha e ambas olharam para mim animadas.

-Bom dia.- Sorri e sentei-me.

-Bom dia, menina.-A Rachel sorriu docemente e serviu-me as suas deliciosas panquecas.

-Bom dia, estamos atrasadas.-Natalie disse com a boca cheia e e ri-me.

-Eu despacho-me.-Assim que acabei de comer, Rachel tirou a mesa e levantei-me pegando nas chaves.

-Vamos.-Abri a porta de casa e gritei um "Até logo, amor." para o Justin que descia as escadas.

-Bom dia!-Disse Ryan assim que abri a porta e ri-me de tanto susto.

-Bom dia e até logo.- Sorri e fui a correr em direção ao carro, porém fuzilei Natalie com o olhar assim que vi-a a andar lentamente devido a sua enorme barriga.

-Calma, calma!-Ela levantou os seus braços em rendimento e assim entrámos no carro.

Já estava um frio um tanto desconfortável, e a neve já estava no ponto de nos impedir de conduzir em segurança.

Natalie e eu vamos para o escritório apenas para acabar o vestido de noivado e teremos férias. O Natal está a chegar e todos os nossos funcionários merecem, assim como nós.

-Chegámos!-Disse assim que estacionei e tirei o cinto, peguei na minha mala que se encontrava nos brancos de trás e sai do carro fechando o meu casaco em seguida, devido ao frio.

-Que frio!-Natalie disse correndo até a loja e ignorando todos os jornalistas ali presentes.

Ultimamente limito-me a deitar todos os papéis que Kim manda fora. E subitamente eles pararam de chegar, faz 2 semanas que não recebo aquele envelope vermelho, realmente acho que resultou. E se resultou mesmo, estou mais contente que nunca, talvez ela tenha se apercebido que não darei importância às suas ameaças.

-Katherine, anda!-A voz de Natalie fez me sair dos meus pensamentos e corri até a loja ignorando todos os flashes que surgiram a cada passo que eu dava.

-Bom dia, malta.-Sorri e acenei para todos que sorriram.

-Bom dia.-Eles disseram alegres.

-Quero informar-vos que as vossas férias começam hoje. Josh não te esqueças de fechar a loja ás 17:00.

 Kingdom ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora