Capitulo 6

47 3 0
                                    

Já havia passado 3 dias desde que houve aquela confusão com Caitlin. Eu estava sem emoção para nada e já tivera arrumado as minhas malas umas 5 vezes e realmente se não fosse por Natalie eu já estaria em casa. Não tenho comido e mal consigo dormir, fico apenas na cama sem disposição para nada.

Eu estraguei tudo o que tinha ou iria ter com o Justin. Eu apaixonei me por ele e ele percebeu tudo mal, não queria tê-lo magoado e eu estou a sentir me horrível por isso.

Caitlin não merecia ter visto aquilo, mas eu estava decidida a contá-la o que se passava antes de ela ter visto aquela cena.

- Vamos Kate, levanta o teu rabo daí, por favor, ficar nessa cama e não comer, não te vai fazer d nada!

- Eu não quero.- gemi de dor assim que a luminosidade perfurou os meus olhos.

- Kate, tu não fizeste nada de errado amiga. Querias contá-la, ninguém adivinharia que ela ia encontrar te com o Justin, tu e o Justin não mandam nos vossos corações, a Caitlin só terá de aceitar, tu tentaste Kate, fizeste tudo certo, não te culpes por algo que não tem nada de errado.- Natie sorriu fraco e abraçou me fortemente causando me conforto.

Realmente Natalie estava certa e eu não tinha culpa de ela ter nos visto, eu ia contá-la, tudo que eu menos queria era que ela se magoasse.

- Agora por favor, ouve a tua melhor amiga e levanta te, por favor.- Natalie suplicou e eu bufei vencida.

- Esta bem!-Levantei me com custo e dirigi me á casa de banho, pude ouvir os gritinhos de felicidade de Natalie que me fizeram rir.

Se não fosse por Natalie eu estaria em casa já algum tempo, ela não me fez desistir, apoiou me em todos os momentos e todas as minhas decisões, ela ajudou me imenso, e posso sentir que nela eu posso confiar verdadeiramente, sem dúvidas que ela é a minha melhor amiga.

Tomei um banho quente e relaxante, estava a precisar. Decidi que iria falar com o Justin, eu vou explicar-lhe tudo, não aguento mais carregar este peso nos meus ombros.

Vesti-me com um vestido simples, era de uma cor nude, justo e com um ligeiro decote, o seu tecido era fino o que fazia ser elegante. Deixei o cabelo solto e maquilhei me melhor que o normal, por último, uns sapatos simples e sai da pequena divisão.

- Uau, estás linda!- Natie sorriu assim que me encarou.- Para onde vais assim tão bela?

- Falar com Justin!- Sorri e Natalie retribui-o.

Respirei fundo e sai do quarto. Já era tarde e ja começara a escurecer. Fui silenciosamente e olhei por todos os lados, sem sinal de ninguém.

Entrei no palácio e escondi me atrás de uma parede assim que os empregados do palácio passaram por mim e quase me viram. Suspirei de aflição e corri em direção do Justin adentrando no mesmo.

- Mas o que... O que é que estás aqui a fazer?- Justin paralisou assim que me encarou engolindo em seco, não pode evitar olhar me de cima a baixo.

Ele estava perfeito, usava um terno preto e uma camisa branca, com a sua gravata linda azul, e o seu cabelo estava numa perfeita popa.

- Justin eu preciso mesmo de me explicar...- Caminhei na sua direção e ele deu um passo para trás.

- Eu não quero ouvir as tuas explicações.- Ele virou se de costas e continuou a ajeitar a sua gravata.

- Justin eu não quero saber, só te peço que me oiças, nada mais, eu só vou dizer o que preciso dizer e vou me embora, mas eu só preciso que me oiças, por favor Justin.- Falei com a cabeça baixa e ele virou se para mim.

 Kingdom ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora