Acabei por adormecer enquanto pensava na mensagem que o Justin mandara. Não estava segura de que o que ele dissera era sincero ou apenas para que caísse nos seus encantos, mas de certa forma uma parte de mim queria acreditar nas suas palavras.
Acordei com a Natalie abanando o meu corpo nada gentilmente, como sempre.
- Vamos Kate, acorda, já chamaram por nós para tomar o pequeno almoço!- Impaciente, continuo a abanar o meu corpo sonolento.
- Está bem já acordei, agora deixa-me!-Sentei-me e cocei os olhos para adaptar-me à claridade.
- Linda menina! Mas sê rápida!- Ela calçou os seus sapatos apressada.
- "Nhenhenhe sê rápida", irritante.-Murmurei e entrei na casa de banho, imitando a sua voz fina.
- Também te amo.- Ela gritou do quarto e revirei os olhos.
Tomei um banho rápido e escovei os dentes. Vesti uma calça jeans branca justa e uma camisa de um tom nude de tecido fino com um decote simples, calcei uns sapatos básicos e fiz uma maquilhagem leve.
Penteei os meus cabelos, deixando-os soltos ao natural, coloquei apenas um relógio e uns brincos.
-Desta vez foste rápida, ansiosa para ver o Justin?-Ela sorriu e eu revirei os olhos.
-Deus me livre.
Assim saímos do quarto, passando por algumas das raparigas que iam também para o refeitório.
Entrámos e fomos buscar um delicioso pequeno almoço e sentámos na mesa de costume, olhei em volta e avistei uma rapariga sozinha, ela parecia simpática, mas estava com ar triste.
Apercebi-me que essa era a rapariga com que Justin falara no dia da entrevista, porém ela estava ali tão sozinha e triste.
- Natie, olha aquela rapariga ali sozinha, deveríamos chamá-la não?-Apontei para a sua direção e Natie segui-a com o olhar.
-Não vejo, qual rapariga?-Ela falou de boca cheia e olhou de um lado para o outro. Bati com a palma da mão na minha testa com a ignorância da Natalie.
- Fala baixo! Aquela Natalie!- Sussurrei e peguei no seu rosto fazendo-a olhar na direção da rapariga.
-Ah...Vou chamá-la!-Ela levantou-se sem que eu tivesse tempo de dizer alguma coisa.
Observei-a a trocar umas palavras com a rapariga, provavelmente chamando-a para se sentar connosco, pouco depois a garota assentiu e sorriu, caminhando atrás de Natalie que piscou o seu olho para mim.
-Kate essa é a Caitlin, Caitlin essa é a minha amiga Kate! Ela é que te viu ali sozinha e decidiu chamar-te.
-Olá! Podes chamar-me de "Cat" e não era preciso chamarem me, mas obrigada!- Ela sorriu tímida.
- Olá, não tem mal algum. Porque estavas ali sozinha?- Encarei-a que engoliu em seco.
-Não me dei bem com nenhuma rapariga daqui até agora, a minha colega de quarto mal fala comigo, não devia ter vindo para aqui.- Ela baixou a sua cabeça e deu um sorriso fraco.
Olhei para Natalie com "pena".
- Porque não vens para o nosso quarto?- Natalie sorriu e eu assenti.
- Mas vocês não devem ter espaço...
- Tem três camas, por isso podes vir!- Sorri interrompendo-a e a rapariga assentiu alegre.
-Vamos andando e assim vês qual é o número do quarto.- Natie sorriu e Caitlin assentiu animada.
- Muito obrigada meninas!- Assim levantámos nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom ➵ J.B
FanfictionKatherine nunca pensou que apaixonar se pelo príncipe, fosse fácil. Até todas as dificuldades virem ao de cima. A vida ao lado de um príncipe não é propriamente um mar de rosas. Plágio é crime.