Capitulo 18

33 2 0
                                    

-Pronta?-Natalie sorriu para mim assim que entrou pela porta.

-Mais que nunca.-Assim que me acabei de vestir, sorri pra a enfermeira e saí acompanhada de Natalie.

Passei pelo corredor que não esperava voltar a ver tão cedo, e quando pisei o ar fresco, suspirei. Não tencionava mais voltar para o hospital, seja qual for o motivo.

-Nunca mais quero voltar para aqui.-Fechei o casaco devido ao frio e Natalie ajudou-me a sentar no banco do seu carro.

-Espero que quando voltes, seja para ter um bebé.-Ela disse brincalhona e revirei os olhos.

-Estou tão ansiosa para ver o meu "sobrinho".-Meti o cinto e afundei me no banco de couro.

-Ele é tão calmo, Kate. Nem parece comigo e com o Ryan, é tão fofo, tem uns olhos castanhos claros como os meus. Tou completamente babada.-Ela sorriu e continuou focada na estrada.

-Não mimes demasiado a criança, Natie.-Olhei para ela rindo que apenas deu de ombros.

Continuei a ouvir a música que dava na rádio, e apenas observei a paisagem que passava através do vidro. Assim que avistei o jardim da minha casa, suspirei. Lar doce lar.

Tirei o cinto e com ajuda de Natalie, saí do carro. Rodei a chave pela porta e assim que entrei, andei pelo corredor até a sala onde vi Ryan sentado no sofá com o pequenino Thomas no colo e o Justin deitado a ver televisão.

-Olhem quem está de volta.-Natalie disse e assim que a direção de ambos se direcionou para mim eles sorriram.

O Justin levantou-se num ápice e abraçou me fortemente. Ele colocou as mãos na minha cintura e envolvi o seu pescoço com os meus braços, e selei os nossos lábios, com um beijo. Senti borboletas envolverem a minha barriga e as minhas pernas ficarem bambas, parecia que por momentos fosse cair.

Os três dia que fiquei no hospital, o Justin visitou-me, dia e noite, por vezes não comia e por isso estava tão magro. Dizia coisas maravilhosas quando pensava que eu estava a dormir, e isso só me fez ficar cada vez mais babada por ele.

-Finalmente, de volta.-Ele sorriu e juntou as nossas testas.

-Finalmente.-Sorri e desviei o meu olhar para Ryan que continha o pequeno Thomas nos braços.

-Que coisa mais linda.-Sorri ao ver os olhos grandes e castanhos claros do Thomas. 

-Finalmente, estás melhor.-Ryan sorriu e deu-me a mão, sorri pra ele de volta.

-Posso?-Perguntei na intenção de segurar o pequeno Thomas com apenas 2 semanas de vida. Ele estava vestido com um pequeno body quente, devido ao frio que estava. Ryan entregou-me ele e sentei me olhando para cada detalhe do seu rosto delicado e inocente.

Enchi-o de beijos e isso fez com que as suas gargalhadas fossem altas e babei-me completamente, ele é adorável.

-Tens jeito com crianças, Kate.-Natalie sorriu para mim e apenas retribui e voltei a encarar o bebé a minha frente.

A televisão que estava á nossa frente começou a passar uma notícia de última hora que nos fez chamar a atenção. Assim que vi a minha cara no ecrã, engoli em seco. Todo mundo já sabia o que me tivera acontecido, e aparecera que Kim fora presa.

-Bem, vou tomar um banho e já volto.-Disse entregando o Thomas a Natalie e subi escadas. Estava desconfortável por todo o mundo saber o que me tivera acontecido, porém eu já sabia que tinha de lidar com este tipo de coisas.

Assim que entrei no quarto, atirei-me para a cama e inalei o cheiro do perfume de Justin presente na sua almofada. Ouvi uma tosse forçada e virei-me encarando Justin a sorrir brincalhão e apenas ri-me envergonhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Kingdom ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora