Capitulo 5

49 4 0
                                    

Caitlin.

O seu nome não saía da minha cabeça desde que o Justin o prenunciou. Não acreditara que era dela que ele queria livrar se.

Já se passaram 2 dias desde que estou a ignorar o Justin por completo. Não posso magoar Caitlin.

- Não acredito Kate, o que é que vais fazer agora?- Disse Natie andando de um lado pra o outro e encarando me séria.

Eu tinha acabado de contar tudo para Natalie.

- Eu não sei Natie , eu não quero magoá-la mas... eu não sei.- Atirei me na cama e senti os meus olhos marejarem.

- Mas tu gostas dele...- Natie sorriu fraco e eu bufei.

- Meninassss! Estava á vossa espera no refeitório, porque tanta demora?- Caitlin falou adentrando no quarto.

- Estamos a caminho !- Natie levantou se foi para o seu lado.

Caminhámos para fora do quarto e fomos para o refeitório tomar um maravilhoso pequeno almoço.

- Olha ali a Kim, ela nunca mais se meteu contigo?- Caitlin encarou me comendo a sua sanduíche.

-  Espero que não. Não me importaria de dar lhe umas boas estaladas.- Natalie riu-se e eu acabei por me rir também.

- Relaxem eu acho que a última coisa que ela vai querer fazer é incomodar me.- Continuei a comer.

- Esta competição nunca mais acaba! Quem será que o príncipe vai escolher para ser futura princesa?- Caitlin sorriu curiosa e engoli em seco.

- Não faço a mínima.- Eu e Natalie falámos em uníssono nos entreolhando.

- Meninas eu vou só ao WC , é num instante.- Sorri fraco e dirigi-me até ao banheiro.

Não aguentava mais ter de encarar Caitlin, seja a falar sobre o Justin e ter de fingir que nada me afetava ou o quanto gostava que a competição acabasse. Não conseguiria esconder mais o facto de eu ter me apaixonado pelo príncipe, eu tenho de contá-la.

Entrei no mesmo e olhei me ao espelho. Respirei fundo e ajeitei as minhas roupas, abrindo a porta e dando de caras com um par de olhos avelã em minha frente.

- O que estás a fazer aqui Justin? Se alguém te vir estás...- Fui interrompida assim que tentara falar.

- Porque me tens ignorado?- Ele encarou me de braços cruzados e trincava o seu maxilar.

- Justin é melhor ires embora...-falei tentando passar por ele mas ele impediu-o.

- Diz Kate , porque?- Ele olhou me nos olhos fazendo uma sensação boa passar por todos os cantos do meu corpo. Estava com saudades disso.

- Justin...-Tentei passar novamente.- Podes deixar me ir?-Falei já começando a ficar irritada.

-Não vais sair daqui enquanto não falares.- Ele deu de ombros encostou se á porta.-Não tens respondido às minhas mensagens, tens me ignorado e mal tens vontade de participar nos concursos.

E uma expressão triste preencheu a sua bela face.

- Justin eu não quero falar contigo apenas, já me podes deixar ir? Elas estão á minha espera.

- O que é que eu fiz?-Ele aproximou-se de mim e engoli em seco.

Tudo. Só fizeste o que eu mais temia, fizeste me apaixonar por ti.

- Nada, agora deixa me ir.- Falei fria o empurrando.

- É isso que queres?

Ele observou me calado e suspirou, virando costas saindo do WC do meu quarto.

Baixei a minha cabeça e senti os meus olhos marejarem.

Por um impulso corri na sua direção e o virei para mim, ele estava com os olhos vermelhos e confuso, mas logo relaxou quando os meus braços deram de encontro com o seu pescoço.

Logo ele selou os nossos lábios. Era um beijo diferente. Um beijo com saudade e eu amei, o que me fez sorrir entre o beijo. A língua brincou delicadamente com a minha e não havia mais sintonia que a nossa, os seus lábios encaixavam perfeitamente no meus.

- Nós não devíamos...- Separei-me e os meus olhos se arregalaram assim que vi a Caitlin a olhar nos boquiaberta.

- Caitlin eu posso explicar!- Falei separando me do Justin, que estava de olhos arregalados.

- EXPLICAR O QUE ? Diz me! Explicar o que? Que dizias que não estavas minimamente interessada pelo príncipe idiota e que só estavas aqui porque os teus pais obrigaram te, e agora eu encontro te a beijá-lo, ótimo não é?- Ela deixou algumas lágrimas rolarem pelos seus olhos.

- Caitlin não é...

- CHEGA! Eu não quero ouvir mais nada. Eu venho buscar as minhas coisas mais tarde.- Ela saiu do quarto e bateu com a porta.

Não acredito que isto acabara de acontecer, sentia que a minha garganta havia congelado e eu não podia gritar, que o meu corpo não se conseguia mover e simplesmente não sabia o que fazer, eu estava a tentar ajudar e acabei por estragar tudo.

Olhei para o Justin que me encarava triste e de certa forma chocado.

- Então só estás aqui porque foste obrigada pelos teus pais? E pelos vistos não estás minimamente interessada no idiota do príncipe.- A sua voz saiu com dor e um nó se formou no meu estômago.

- Justin não é isso, eu posso explicar!-Fui até ele e virei-o para mim assim que ele virou costas.

- Explicar o que? Que afinal a Caitlin é tua amiga e apenas fazias isto para eu me aproximar dela e não sentias completamente nada por mim?- Ele murmurou e eu engoli em seco.

- Percebes te tudo mal.-Sussurrei.

- Adeus Katherine.

Ele soltou-se brutamente e saiu batendo com a porta. Por mais que eu quisesse correr atrás dele, sentia que os meus pés estavam colados ao chão, uma dor aguda percorreu o meu peito e não pude controlar as lágrimas involuntárias que caíram.

Encostei me na parede e rolei pela mesma, sentando-me e apoiando a minha cabeça nos meus joelhos. Natalie adentrou no quarto mas não pronunciou uma única palavra e apenas abraçou me e consolou. Eu só queria desaparecer.

 Kingdom ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora