Capitulo 12

44 2 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS

- Bom dia, amor.- Espreguicei-me e espalhei vários beijos pelo rosto do Justin e ele resmungou.- Levanta-te.- Dei lhe uma palmada no rabo e levantei-me, calçando os meus pantufas em seguida.

- Não quero.- Ele resmungou e eu revirei os olhos.

- Justin, levanta-te tens uma reunião importantíssima no palácio e lembras te que ficas te de acabar de escrever a musica?- Cruzei os braços á sua frente e ele bufou sentando-se na cama.

O Justin tinha uma voz realmente muito boa, e quando eu ouvi a letra da música que ele inventara derreti-me. A sua voz é tão doce e ele tem tanto potencial para cantar, eu gostava mesmo que ele investisse nisso.

Entrei no WC e meti uma musica calma, escovando os dentes em seguida. O Justin entrou e deu me um beijo no pescoço, começando a escovar os dentes também e quando dei por nós, dançávamos ao som da música.

E as figuras do Justin faziam me gargalhar, sem dúvidas que ele não era o melhor dançarino.

Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, quando saí fui para o meu Closet, procurei por entre as gavetas até encontrar algo agasalhador.

Vesti umas jeans pretas com apenas uns rasgões nos joelhos e uma camisola preta sem alças, deixando os meus ombros expostos. Vesti um blazer branco e por fim calcei as minhas botas pretas de salto alto. Meti uns brincos, um pequeno colar que o Justin me dera e um relógio.

Fiz uma maquilhagem leve e deixei o meu cabelo preso num rabo de cavalo bem feito.

- Justin, vou descer!- Gritei do quarto e ouvi ele dizer um "Está bem" da casa de banho.

Depois de meter tudo o que precisara na minha mala, desci as escadas e fui até á cozinha cumprimentando a Rachel. O Justin adorava-a pois ela já trabalhara pra eles á imenso tempo, e era como se fosse família, então ele chamou-a para vir ajudar-nos cá em casa. SEM contar que ela cozinha muito bem.

A porta tocou e eu apressei-me para ir abrir. O sorriso de Natalie e do Ryan fez com que o meu dia melhorasse.

- Bom dia!-Sorri dando-lhes espaço para entrar.

- Bom dia! Que cheiro bom.- O Ryan cumprimentou-me e eu sorri.- O Justin está lá em cima certo?- Eu assenti e ele saiu do meu campo de visão.

- Bom dia, amiga.- Natalie deu me um pequeno abraço e depois de cumprimentar Rachel sentou-se á mesa comigo.

- Então? Como estão as coisas entre ti e o Ryan? -Perguntei a e tirei um prato servindo-me com panquecas a seguir.

- Vamos bem, muito bem.- Ela sorriu animada.- Ele faz anos amanhã e está a pensar fazer um jantar hoje, para celebrarmos á meia-noite, e tu e o Justin vão.

- Meu Deus, esqueci-me por completo que era amanha.- Falei metendo a mão na minha cabeça e Natalie riu.

- Não faz mal, desde que ele não saiba.- Ela deu de ombros e serviu-se.

As vozes dos dois soaram cada vez mais próximas até ambos entrarem na cozinha alegres. O Justin estava lindo, eu adorava quando ele tinha reuniões pois vestia-se sempre tão bem.

- Bom dia, Natalie.- Ele sentou-se á mesa, seguido de Ryan e sorriram servindo-se.

- Ryan o jantar é a que horas?- Perguntei enquanto bebericava do meu copo de leite.

- Ás 21:00 e nada de atrasos.- Ele olhou pra Justin sério, o que fez com que ele levanta-se os braços em rendimento.

Depois de tomarmos o pequeno almoço, peguei nas minhas chaves e na minha mala em seguida, saindo de casa. Fomos até a garagem e despedi-me de Justin com um breve beijo, entrei na minha linda Range Rover e Natalie acompanhou-me.

 Kingdom ➵ J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora