A luz do sol estava entrando pela janela de vidro, deixando todo o ambiente claro e irritante, a luz fazia meus olhos doerem e minha alma desejar que fosse noite mais uma vez. Só depois de reclamar alguns minutos em silêncio, me lembrei do compromisso que teria hoje e só por isso me levantei.
Os grupos de k-pop eram uma das coisas que mais movimentavam a economia coreana, tudo envolvia os k-idols, de forma direta ou indireta. A fotografia também estava envolvida com eles, editais de modas, comebacks, bastidores de programas, passeios, todos os passos dos idols eram monitorados e fotografados. E eu estava prestes a entrar no mundo do k-pop, como fotógrafa, claro.
Assim que terminei tudo o que tinha para fazer em casa, me direcionei a JYP Entertainment. A proposta de trabalhar com um grupo de k-pop em turnê era algo bastante interessante e novo para mim, apesar de ter quase certeza que eu fui a convidada para este trabalho por conta da influência do meu pai e não pelo meu talento.
Assim que cheguei na recepção, recebi um crachá de visitante e fui guiada para a sala da diretoria, alguns advogados, inclusive o meu, já me esperavam lá. Eu só tinha que decidir se iria ou não assinar o contrato, estava disposta a fazê-lo.
— Você assina aqui e rubrica as duas páginas, por favor.
Fiz o que o advogado pediu. Era oficialmente fotógrafa da JYP Entertainment. Não sabia como meu pai iria reagir, só tinha medo que ele usasse a influência que tem para fazerem com que me demitissem.
— Seohyun, você vai acompanhar os garotos para onde eles forem. Faltam exatamente duas semanas e três dias para que a turnê comece e eles estão bastante eufóricos com isso, todos estamos. Você deve assistir os ensaios, participar das fotos que eles farão, estar próximo em eventos e entrevistas. Estamos criando uma plataforma de mídia para eles, um site em que vão estar fotos e vídeos exclusivos do tour, espero que possamos trabalhar bem juntos.
— Espero também que possamos fazer um ótimo trabalho. Então — esfreguei as mãos uma na outra —, quando vou poder conhecer os meninos?
— Agora mesmo! Eles estão quase começando o ensaio, você poderá assistir para se familiarizar com os garotos.
Eu já sabia que era com o GOT7, só não tinha contado para o Yugyeom, seria uma surpresa para ele. Não queria que ele ficasse animado e depois quebrasse a cara caso meu pai desse um jeito de me tirar desse trabalho, como fez em outros. Fico feliz em saber que vou estar perto de pessoas conhecidas, não que eu conheça o restante do grupo, Yugyeom fala bastante deles, é como se eu os conhecesse.
Peguei um elevador e parei em um andar que não decorei, o que pioraria tudo quando eu tivesse que voltar aqui, andei até o fim do corredor com um dos staffs do grupo e paramos na última porta. Ele deu duas batidinhas, pediu licença e entrou, eu o segui.
— Meninos, quero que conheçam uma pessoa.
Todos se reuniram e ficaram na minha frente, Yugyeom ficou afoito quando me viu, mas eu fiz um sinal com a cabeça e ele entendeu que não deveria falar nada.
— Essa é Lee Seohyun, a nova fotógrafa do GOT7. Ela irá acompanhar vocês durante essas semanas de preparação. Seohyun irá assistir o ensaio de vocês hoje, tratem-na bem.
Assim que o staff saiu, os meninos continuaram alinhados na minha frente, todos me encarando.
— Olá - disse, com as mãos entrelaçadas na frente do corpo — , eu sou Lee Seohyun, nova fotógrafa do GOT7.
Os garotos se apresentaram como grupo. Um de cada vez deu um passo a frente e apertou minha mão, dizendo seu nome. Jackson foi o primeiro, eu o conhecia de vista, nos esbarramos em alguns eventos da empresa que eu era obrigada a ir; Bambam veio logo em seguida, ele tinha um sorriso tímido e suas bochechas estavam vermelhas; Mark me cumprimentou rápido, sorrindo; Jinyoung foi o próximo, os olhos se escondiam quando suas bochechas se elevavam em um sorriso; Youngjae me cumprimentou de forma breve e Jaebum fez o mesmo; assim que veio me cumprimentar, Yugyeom já vinha rindo, ele parou na minha frente e cruzou os braços.
— O que você está fazendo aqui? — Ele me encarava, ainda com os braços cruzados. — Entendi que você está a trabalho, mas como, quando e por quê eu não soube?
— Não era algo que você precisava saber, vai que meu pai descobrisse sobre isso e fizesse com que desse tudo errado, como quase sempre? —
Eu estendi meus braços em direção a ele. — Não vai me abraçar?Ele sorriu e me abraçou pela cintura, fazendo com que meus pés saíssem do chão já que ele era bem mais alto que eu.
Fazia algum tempo que nós não nos víamos, as mensagens ficaram curtas por conta da preparação dele para o tour, ele já não postava fotos no seu instagram e nem dizia muita coisa no twitter, estávamos longe um do outro.
— Senti sua falta — disse baixinho ao pé do seu ouvido.
Assim que meus pés tocaram no chão, ajeitei minha roupa no corpo e ele colocou a mão de forma leve na minha cabeça, desgrenhando o meu cabelo.
— Me too — disse de volta e eu sorri.
O restante do grupo parecia não estar entendo, todos aparentavam estar um pouco confusos. Apesar de todo esse tempo de grupo, nós nunca nos conhecemos formalmente, só havia ido em alguns shows e nunca fui no camarim falar com o Yugyeom.
— Ah, ela é a Seohyun, a amiga de quem falo — Yugyeom tinha os braços jogados por cima do meu ombro, apoiando-se em cima de mim, ele parecia esquecer que era pesado. — Espero que vocês lembrem que sou o maknae de vocês e que tudo o que eu falei deve permanecer em segredo.
— Ouvimos falar muito de você — disse Bambam.
— Muito? Eu posso escrever uma biografia sobre ela na Wikipédia de tanto que o Yugyeom fala — Jackson disparou. Tinha certeza que Yugyeom estava querendo mata-lo.
— Espero que nós possamos nos dar e trabalhar bem. Quero que a turnê seja ótima para vocês e para mim.
— Como assim para você? — Perguntou Mark.
— Irei acompanha-los desde agora até o último dia de turnê. Estamos com uma proposta de uma nova plataforma para o GOT7, eu e mais dois fotógrafos fomos contratados para registrar tudo. Eu fui a escolhida para acompanha toda a preparação de vocês, ou seja, estaremos juntos durante algum tempo.
— Eu conheço você de algum lugar, não conheço? — Indagou Jackson, mudando completamente o foco do assunto. — Seu rosto é familiar.
— Você foi modelo para a empresa da minha família. Eu estava presente na sua sessão de fotos e no evento de lançamento.
Ele olhou para cima pensativo, querendo recordar.
— Sua empresa? A única empresa para qual fiz algum ensaio esse ano foi para a Samsung.
— Ela é filha do presidente da Samsung — disse Yugyeom. — Estamos na presença de uma pessoa milionária.
— Vocês não tinham que ensaiar? — Mudei de assunto. — Estou aqui para vê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? [ Kim Yugyeom ]
Fanfictionvocê está bem com apenas sermos amigos? todos os direitos reservados. {♡}