Os garotos ensaiaram três músicas inúmeras vezes, pelo que vi da agenda do grupo, eles iriam fazer uma performance no Music Bank e uma participação especial no Weekly Idol antes do primeiro show da turnê em Hong Kong. Eles eram realmente bons, não que eu já não soubesse disso, mas era totalmente diferente vê-los dançar nos ensaios do que em apresentações; a necessidade de refazer tudo de novo era nítido no rosto de todos os garotos, sempre que erravam, voltavam do começo, sem fazer nenhuma objeção, era incrível o tanto que eles buscavam a perfeição e sincronia em cada passo.
Sempre que eu olhava para o Yugyeom, via aquele garoto que conheci no ensino médio, um pouco tímido, engraçado, que amava dançar e cantar. Tenho orgulho dele, por ter batalhado e ido atrás de seus sonhos, por ele ser quem é e chegar onde chegou, estar fazendo uma turnê mundial, sendo o Yuggie de outras garotas além de mim. Ele merecia o mundo todo.
— O que achou? — Perguntou Yugyeom com uma garrafa de água na mão e uma toalha envolta de seu pescoço. — Podemos nos tornar um grupo grande? — O garoto se sentou ao meu lado, tomando um gole da sua água.
— Vocês já são um grupo grande, Yuggie — disse pegando a toalha do seu pescoço e secando sua testa.
Bambam e Jackson se aproximaram de nós, sentando-se no chão, Bambam se sentou na minha frente, tomando sua água e me encarando.
— Como é ser milionária? — Perguntou Jackson, sua feição era engraçada.
— Eu não sou milionária, meu pai é milionário — disse, tentando cortar o mais rápido possível. Ainda estava brigada com meu pai, nunca estivemos bem de qualquer forma. — O que vocês querem comer? Eu pago.
Os outros garotos se juntaram conosco, espalhados entre o chão e o pequeno sofá. Todos eles começaram a falar ao mesmo tempo, cada um queria comer algo diferente e um falava mais alto que o outro, ninguém nunca chegava a um acordo.
— Gente — disse Jaebum —, decidam-se ou nunca vamos comer.
— Vocês podem pedir o que quiserem e o quanto quiserem, só tratem de não exagerar e pedir mais do que possa comer, desperdício de comida não é algo legal.
Depois de muito tempo decidindo, cada um escolheu o que queria comer, anotaram no meu celular que, depois de passar pela mão do maknae do grupo, chegou até mim.
— Coca-cola para todos? — Os meninos assentiram.
Fiz os pedidos e esperamos conversando, uns no celular, outros descansando.
— Você está animado para a turnê? — Perguntei para Yugyeom, que deixou o celular de lado assim que ouviu minha voz.
— Estou! — Seus olhos cintilavam ao me dar a resposta. — Nós já saímos em turnê antes, mas é diferente agora. Nós vamos para outros continentes, vamos para a América do Sul, Europa... eu sempre quis conhecer a Europa.
— Espero que você divirta seus fãs e se divirta. Estarei lá para registrar tudo.
— Fiquei surpreso quando vi você aqui - ele disse um pouco mais sério —, mas estou feliz por isso e um pouco triste por não saber dessa proposta antes.
— Não queria que você ficasse animado demais, meu pai ainda pode estragar tudo.
Ele iria dizer algo quando a voz do Mark ecoou pela sala ao dizer que os pedidos chegaram. Fui até a porta, passei as sacolas para os garotos e paguei o entregador.
— Esse é o meu presente para vocês, garotos — disse enquanto eles ajeitavam-se no chão, cada um com sua sacolinha. — Quero que trabalhemos bem juntos, que sejamos amigos, que contem comigo para tudo durante a turnê, só não pode bater na porta do meu quarto de madrugada por não conseguir dormir. — Eles sorriram.
Me sentei ao lado de Jinyoung e Jackson, pegando uma sacola com um sanduiche e um lata de refrigerante. Os meninos conversavam sobre a performance no Music Bank e sobre o que poderia acontecer no Weekly Idol, Jackson estava animado porque Heechul estaria no Weekly idol e Jackson era totalmente apaixonado por ele, o achava engraçado e os dois juntos eram um perigo.
— Seohyun, você vai nos acompanhar no Weekly Idol? — Jinyoung perguntou, em seguida tomou um pouco de seu refrigerante.
— Provavelmente não — disse enquanto mastigava, com a mão na boca. — Só o pd-nim acompanha o grupo. Estarei um pouco ocupada no dia da gravação Weekly Idol. Mas, estarei Music Bank, não com vocês pela empresa, mas pelo contrato que tenho com o Music Bank.
— Seohyun é uma fotógrafa muito concorrida e pouco disponível — disse Yugyeom, tinha certeza que ele se referiu ao meu pai — , temos sorte se ela realmente nos acompanhar durante a turnê.
— Como assim se...? — Questionou Bambam.
— Não deem atenção para o que ele diz — disparei.
— É só continuar agindo de forma normal, pessoal — brincou Jackson.
Assim que os lanches terminaram, os garotos se prepararam para ir para a sala de reuniões e eu, para ir para casa. Teria que fazer uma analise dos perfis dos garotos com as fotos que recebi, entender o estilo de cada um para melhor tratar eles durante as fotografias, fora que ainda tinha dois ensaios fotográficos para terminar e editar.
Os garotos me deram tchau e saíram da sala um por vez, restando apenas eu e Yugyeom. Ele estava diferente do habitual, os cabelos escuros estavam grudados no rosto devido ao suor, sua camisa branca de manga estava colada no corpo e suas bochechas estavam rosadas.
— Seohyun-na — ele disse baixinho, me fazendo virar para vê-lo. — Você está preocupada com o que seu pai pode fazer?
Eu o olhei por uns instantes, segurando uma sacola de lixo em uma das mãos. Suspirei e encarei o chão por alguns segundos.
— Não seria a primeira vez que ele faria algo assim — disse, colocando a sacola em uma lixeira próxima. — Você sabe que recebi propostas para acompanhar outros grupos em Hong Kong e Macau, ele sabotou todos. Por enquanto, está tudo bem... — passei as mãos entre os cabelos suados dele.
Nós ficamos em silêncio. Acho que um havia sentido falta demais do outro, pelo menos eu havia sentido falta dele; houveram dias em que pensei que não fosse conseguir respirar porque ele não estava perto, não havia dado notícia.
— Passa em casa, quando terminar tudo, se seu manager e seu hyung Jaebum liberarem você. — Ele assentiu com a cabeça. — Agora vai, você tem uma reunião.
Yugyeom bagunçou levemente meus cabelos e saiu, fechando aporta, me deixando sozinha naquela sala espelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? [ Kim Yugyeom ]
Fanficvocê está bem com apenas sermos amigos? todos os direitos reservados. {♡}