Narrado por Kim Yugyeom
Youngjae me convenceu a ir na boate e, no final, seria bom tentar me distrair e não pensar na Seohyun. O restante do dia, depois do amanhecer desastroso, foi difícil, nós nem nos olhávamos e isso me machucava, machucava bem mais saber que não era recíproco.
— Vem comigo, Geyomie, por favor, sou seu hyung. — Youngjae implorava. — Eu sei que vocês estão brigados, mas faça isso por mim, é muito estranho um cara ir bater no quarto dela.
— E você acha dois normal? — Questionei.
— Na verdade, três caras, Bambam também vai.
Revirei os olhos e aceitei subir.
Bambam tocou a campainha e quando a vi, estava bem mais bonita do que eu conseguia me lembrar. Vestida em um vestido preto de alças finas colado ao seu corpo, demarcando suas curvas e botas vermelhas. Seu cabelo, levemente ondulado caía em seu ombros juntamente com sua nova franja tocando seu rosto, cada detalhe parecia precioso.
— Alguém pode fechar meu vestido? — Ela questionou.
Os dois garotos na minha frente deram um passo para trás assim que ela virou de costas, apresentando sua pele desnudada pelo vestido aberto, sua tatuagem amostra. Ninguém ia tocá-la por respeito, ela tem criação ocidental, não se importa com o contato, pensei.
Apoiei minha mão levemente em seu pescoço, tirando o cabelo que estava ali, deixando uma nova tatuagem em vista, subi seu zíper com cuidado, evitando machucá-la.
— Se importa? — Ela disse, mostrando-me um colar cravejado com ametistas, foi a primeira jóia que lhe presenteei depois de estar ganhando bem.
Ao terminar, ela virou-se para mim, mexeu nos cabelos e sorriu, estava louco para dizer o quanto ela estava linda, mas ainda sentia o gosto da mágoa nos minha garganta. Assim, apenas me direcionei ao elevador, fingindo usar o telefone.
— Nós estamos prontos, esperando você lá embaixo. — Ouvi a voz de Youngjae dizer.
Ao meu encalço, entramos no elevador juntos, encontrando todos os garotos no saguão, pareciam animados.
— Onde está a Seohyun? — Ouvi a voz de Mark assim que descemos.
— Ela tá descendo… oh — Bambam disse —, aí está ela.
Todos os garotos viraram-se, boquiabertos, vendo a Seohyun descer, ela parecia ainda mais linda do que antes e eu só queria pegar na mão dela e exibi-lá, comigo. Mas, hoje, não era em minha mão que ela iria pegar.
Após todos dizerem o quanto ela estava bonita, ela finalmente disse:
— Ok, garotos. Fechei um camarote na boate hoje, ao todo, são dez pessoas, alguns amigos meus também vão e quero que vocês conheçam.
— Espero que tenha alguma gatinha francesa. — Jackson disse, sorrindo.
— A noite vai ser cheia de gatinhas francesas, não se preocupe. — Ela disse. — Nós vamos em dois carros e eles estarão disponível a todo momento, caso alguém queira ir embora. Levem seus cartões internacionais e me paguem o champanhe mais caro da casa.
Ouviram-se gritinhos animados após Seohyun terminar de falar. Seguimos até a boate, acabamos ficando em carros separados, no local, entramos por uma entrada alternativa, o promoter nos aguardava e cumprimentou todos, nos colocando o voucher e explicando como a retirada de bebidas no camarote funcionava.
Ao entrarmos, a boate estava agitada, era grande, as pessoas dançavam sob uma luz azul enquanto um dj tocava. Antes de chegarmos ao camarote, Seohyun cumprimentou várias pessoas que conhecia, pessoas ricas pelo visto.
— Que comecem os jogos! — Jackson gritou.
As bebidas estavam em cima da mesa, todas, de todos os anos e tipos. Então, começamos a beber, dançando algumas músicas, tinha esquecido da sensação de ir em uma festa, não ser taxado ou aparecer em jornais e revistas, sendo julgado por algo comum que jovens fazem, nós éramos jovens comuns, nossos trabalhos que eram diferentes.
— Quem aqui gosta de tequila? — Jinyoung questionou. Ele não era muito de beber, mas tequila era sua favorita.
Todos levantaram a mão. Seohyun estava de salto no sofá junto com suas amigas, Alexis e Atena, que acabamos de conhecer. A maioria de nós já estava bem alterado.
— Que tal nós jogarmos um verdade ou desafio — Atena gritou. De novo isso?
— Eu acho super interessante — Jaebum comentou.
— Se vocês querem se beijar — Seohyun falou, em francês. Sempre que estava alterada, falava em outra língua.
— Diga em inglês, gatinha, em inglês — Bambam, visivelmente alterado, gritou.
— Ok, sorry. Se o Jaebum e Atena querem se beijar, não precisa dessa cerimônia, apenas beijem-se!
Jaebum ficou vermelho, mas Atena não, então ela se aproximou do rapaz, o puxou pela jaqueta enquanto os gritos embalavam os dois, mas Jaebum desviou, tímido.
— Quer saber? — Alexis gritou. — Vamos todos para a pista de dança!
E eles desceram, um mais louco que o outro, eu apenas fiquei no camarote, esperando que aquilo acabasse. Me achava um estúpido por não conseguir me divertir do jeito que ela conseguia.
Então, os observei lá de cima, tentando evitar que alguma besteira acontecesse, tentando não olhar Seohyun e seja lá o que ela estivesse fazendo. Puta merda, nunca me senti tão apaixonado e tão estúpido ao mesmo tempo.
Após a festa acabar, nós voltamos, os meninos já pareciam melhor, pagaram um táxi para Alexis e Atena e, entram no carro, junto comigo.
— Seohyun estava um pouco bêbada, não? — Youngjae questionou.
— Mark está acompanhando ela e vai cuidar, caso ela precise já que o Yugyeom está brigado com ela. — Seu tom de voz aumentou quando chegou em meu nome.
— Não se preocupem — iniciei —, ela não fica de ressaca no outro dia, vai ser como se nada tivesse acontecido, ela é boa nisso.
Após chegarmos ao hotel, Mark me pediu para ir no quarto e ajudá-lo com a Seohyun. Todo contato com ela me deixava mal, queria evitá-la, mas tudo convergia em direção a ela.
Subi até o quarto em que ela estava, a porta entreaberta me deu liberdade de entrar e caminhar até o banheiro, silenciosamente. Vi Mark de joelhos no chão tentando manter uma conversa com Seohyun. Ela colocou as mãos no rosto do Mark e o puxou, beijando-o.
Fiquei sem ação, ele também, pelo visto. Obviamente ninguém precisava de ajuda, eu poderia me retirar, mas meu corpo não obedecia os comandos do meu cérebro.
Segundos depois, Seohyun solta Mark e vira-se rapidamente para a banheira, vomitando e caindo no chão em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? [ Kim Yugyeom ]
Fanficvocê está bem com apenas sermos amigos? todos os direitos reservados. {♡}