• let's ruin the friendship •

217 27 4
                                    

Narrado por Kim Yugyeom

— Oh, você está aí? — Mark disse assim que me viu.

Balancei a cabeça em um sim, indo em direção a ele, que estava de joelhos no chão segurando uma Seohyun bêbada.

— Acho melhor você cuidar dela, não quero ser invasivo e desrespeitoso. Você se importaria?

Pensei um pouco, o distanciamento da Seohyun estava tendo efeito reboot, quanto mais eu tentava me distanciar, mais convergiam em direção a ela.

— Me avise quando estiver tudo bem com ela ou se precisar de ajuda com algo — Mark bateu a porta do quarto.

Agora éramos somente eu e uma Seohyun bêbada de franja. Peguei sua escova de dentes, apoiei sua cabeça na banheira e os escovei, com muita dificuldade. Ela quase não se mexia e resmungava sempre que podia. Com muito esforço, a levei para a cama, tirei suas botas e busquei uma roupa leve em sua mala. Vesti as calças em seu corpo até a cintura, puxando o vestido que ficou embaixo da calça. Abri o zíper do vestido, apenas o suficiente para as alças saírem do seu corpo, coloquei a camisa e, após, puxei o vestido pelas pernas.

Demorei algum tempo para aprender técnicas para trocá-la sem ter que ver ou tocar em nada demais. Agora, olhando-a dormir, me pergunto os motivos que me levaram a ignorar o que sentia, teríamos sido bom um para o outro.

— Yuggie… — ela disse, ainda com dificuldades, não sabia se estava acordada ou sonhando —, você… é muuuuuuuito… bonito. — Suas palavras saíram em inglês.

— Até dormindo você mexe com meu coração.

Coloquei a coberta sobre seu corpo, tirei o cabelo do seu rosto e comecei a remover a maquiagem, do jeito que ela tinha me ensinado. Sempre que acordava bêbada e de maquiagem, Seohyun tinha crises de raiva comigo.

Mark Hyung: conseguiu fazê-la dormir?
Yugyeom: Sim, serviço feito!

Seohyun estava dormindo e, por algum motivo, não consegui sair do quarto, fiquei a observando dormir. Isso é tão estranho, ter que vê-la dormir para poder ficar próximo.

Não entendo o que é tão complicado sobre ela decidir se gosta de mim ou não. É sim ou não, não tem complicações aqui, "por que você dificulta tudo, Seohyun?", me perguntei.

Após algum tempo, decidi que era melhor deixá-la sozinha e ir dormir, amanhã seria um longo dia com o show. Assim que me levantei da cama, ela despertou, ainda sonolenta e bêbada.

— Yggie… — disse, com a voz arrastada, sentando-se na cama — você ainda está aqui?

Sua nova franja cobria seus olhos, ela puxou seus fios para trás das orelhas, encarando-me.

— Já estava de saída. Não quero atrapalhar seu sono.

Fui mais ríspido do que queria.

— Você não quer conversar? — Perguntou entre pigarros.

— Para brigarmos? — Questionei, o meu sarcasmo era palpável. — Não, obrigado.

Me direcionei a porta, Seohyun não disse uma palavra, apenas ficou quieta, me vendo sair. Apertei o botão do elevador e aguardei enquanto ele subia até mim.

— YUGYEOM!

Ela gritou, de pijama e meias de estrela, parada em minha frente, me encarando, por Deus, como era linda. Os fios pretos combinavam perfeitamente com sua pele, cada detalhe em seu rosto parecia ter sido esculpido cuidadosamente, mesmo sonolenta, ela ainda parecia uma mulher incrível.

— Sim? — Respondi.

— Fica, por esta noite. — Ela falou, esfregando os dedos uns nos outros freneticamente. — Vamos ser, por hoje, — suas palavras eram cuidadosas — pelo resto da noite, apenas Kim Yugyeom e Lee Seohyun, sem problemas, sem legado, sem legião de fãs, apenas dois jovens que querem ficar juntos, apenas por esta noite.

Um silêncio ensurdecedor se instaurou, seus olhos castanhos estavam vidrados em mim e eu não sabia o que dizer.

Ela se aproximou, cuidadosamente, ficando em minha frente, olhou em meus olhos e disse:

— A escolha é sua, Yugyeom!

Yugyeom, ela disse. Ela quase não falava meu nome, consegui notar a seriedade com a qual ela estava tratando isto.

— Talvez não seja uma boa opção, Seohyun-na. Você preci…

Ela me beijou.

Seus lábios tinham o gosto de menta do seu creme dental, seu rosto cheirava a lavanda. Os lábios dela junto aos meus me traziam uma sensação difícil de decifrar, o veludo do seu toque me faziam querer mais e mais.

— A porta do meu quarto vai estar aberta. Só temos duas horas até o amanhecer.

Ela voltou para seu quarto após sorrir para mim.

Pensa, Kim Yugyeom! 

Quando dei por mim, me encontrava em seu quarto. Ela estava sentada na cama, fez um sinal com a cabeça para eu me sentar também.

— Você quer isso? — Perguntei.

Ela passou a mão nos meus cabelos, fazendo um carinho leve, descendo para minha orelha, seu toque me eletrizava e meu corpo não conseguia esconder o efeito que ela tinha.

— Eu quero você… mas, não quero que tudo isso estrague o que já temos. Vai ser casual, você concorda?

— Não sei se estou bem com iss…

Ela me beijou, mais uma vez.

— Você tem que parar com isso, Seohyun!

— Você não se esquiva, não é como se não quisesse. — Ela disse sorrindo, meu coração acelerou. — Vou contar até cinco, se você não levantar da cama, significa que podemos continuar.

Eu ainda não sabia o que fazer, isso me deixaria bem mais confuso e frustrado do que eu já estava. Um, ela contou. E se as coisas piorassem depois disso? Dois. Não quero ficar com ela só por duas horas, quero ela sempre. Três. Isso vai se tornar confuso para ela também. Quatro. Seja corajoso, Kim Yugyeom! Você quer mais, quer sentir os lábios dela nos seus de novo, de novo e de novo, quer sentir o toque dela pelo seu corpo e o corpo dela no seu toque.

Fique sentado.

— Cinco!

Eu a beijei.

 friends? [ Kim Yugyeom ]Onde histórias criam vida. Descubra agora