• don't look me like that •

387 48 7
                                    

Narrado por Kim Yugyeom

Meu cabelo ainda estava molhado devido a coloração as pressas, precisava estar loiro para essa performance, mas estava de cabelos pretos devido a um ensaio para a empresa.

Assim que entrei na sala, Seohyun estava lá, sorrindo com o Mark, seus dedos estavam entrelaçados e eu só queria tirar ela de perto dele, aquilo estava me matando por dentro. Óbvio que já senti ciúmes dela antes, mas nunca foi desse jeito, ainda por cima de um amigo em comum, que convive diariamente com nós dois.

Ela virou assim que me ouviu chamar seu nome, sorriu de forma calma, como se estivesse ali apenas para me ver e aquilo acalmou meu coração, mesmo tendo certeza de que ela veio pelo grupo, não por mim especificamente.

— O show está quase começando — ela disse assim que veio em minha direção —, vim dar uma olhada em vocês. Gostei da nova cor — falou pegando no meu cabelo de forma leve.

Sentei na cadeira para finalizar o cabelo, ela se sentou numa ao meu lado.

— Você não falou comigo o dia todo — eu disse, tentando mostrar que não me importava muito, mas era mentira.

— Na verdade, quem não entrou em contato foi você e, te perdoei porque achei que estivesse ocupado com as coisas da tour.

— E eu estava — dei de ombros.

Depois de um tempo, ela sumiu do camarim, assim como os garotos, deveriam estar todos lá fora fazendo ajustes nos microfones.

Desci as escadas, indo para o stage, econtrando Bambam, Seohyun e Mark juntos, conversando.

Ele mais uma vez?

— E aí, gatinho? — Bambam disse assim que me viu. — Roubamos Seohyun um pouco, espero que não exploda de ciúmes.

Bambam a abraçou, sorrindo. Ela retribuiu.

— Vamos lá, garotos. Vocês tem um show pra gravar e amanhã viajamos. Go go to Europa, honey.

Seohyun parecia animada, e eu estava mais ainda, principalmente por ela estar junto, por poder ter a chance de dividir tudo isso com ela.

Microfones ajustados, passagem de som feita e lá estávamos nós, prontos para mais um comeback to stage. Assim que subimos, escutamos gritos e os lightstick foram ligados, com aquela luz verde que se tornou minha cor favorita, a luz que representava cada coração que batia junto com o meu, significando um sonho, que me fazia querer chorar e agradecer a cada pessoa que o ligava, cada pessoa que cantava e gritava meu nome. Eu definitivamente amava aquela sensação.

Seohyun estava em baixo, tirando fotos, pude vê-la sorrir antes que a música começasse. Aquilo me fez sorrir também.

Então nós performamos Look.

Quando a performance acabou, agradecemos aos fãs que estavam presente, Jaebum frizou o quanto eles eram vitais para estarmos ali, disse que éramos privilegiados por receber tanto amor.

Alguns segundos depois de voltarmos para o camarin, Seohyun apareceu munida de sua câmera, fotografando a gente comendo.

— Yah! — Jackson gritou rindo. — Você poderia respeitar minha privacidade? Se fotos minhas sem camisa saírem, não ficarei interessante para fazer uma playboy.

Nós sorrimos.

— Não se preocupe. A playboy não vai gastar o dinheiro dela com você. — Ela rebateu, vindo na minha direção.

— Oi — eu disse.

— Olá — ela respondeu.

Ficamos nos olhando. Era nítido em seus olhos que ela tinha coisas para falar, sua inquietação era quase palpável. Seohyun odiava quando demorávamos a nos falar, odiava mais ainda quando eu agia como se não me importasse.

— Podemos ficar bem? Odeio quando você fica estranho.

Eu sorri e peguei a mão dela, esfregando meu dedão da costa de sua mão, sorri com calma e disse:

— Nós sempre estaremos bem.

Ela sorriu me fitando.

Nós entramos na van e seguimos para o dormitório. Jackson havia preparado uma pequena comemoração com algumas garotas, que provavelmente eram incrivelmente lindas.

A turnê iniciaria amanhã com um show na Inglaterra, seguido de Itália e França, mais dois países europeus e depois América do Sul e Norte, especificamente nessa ordem, seguidos da Ásia.

Estavamos todos cansados mas ainda extasiados com tudo. A Europa era o que nós queríamos e, agora que estamos tão perto, não sei como me sentir.

A van parou em frente a nossa casa, todos nós descemos, menos Seohyun e Mark, que estavam tirando os equipamentos de fotografia da van. Eu decidi não me importar tanto com eles dois, era amizade e eu os amava, não queria que isso afetasse nossa relação.

— Uau, Jackson! — Bambam disse boquiaberto ao olhar a casa. — Quem você pagou para decorar isso aqui? Me sinto em uma boate.

Bambam dançava ao som e sob as luzes que emanavam de algum lugar. Era uma luz vermelha, que aos poucos ía virando azul, verde e amarelo.

— Sinto em deixá-los, mas estarei me retirando da comemoração de vocês. Não tenho estrutura para ver meu Yuggie flertando, é demais para o meu pobre coração.

Eu sorri.

Os meninos não gostaram da ideia, eu não sabia como me sentia, se feliz por poder flertar sem ela ou triste por flertar sem ela. Eu flertaria de qualquer modo, mas quando ela tá se torna diferente, é mais engraçado.

— Tem cerveja na geladeira — eu disse, como proposta para ela ficar. — E sim, é Stella Artois.

Ela sorriu de forma intetesseira.

— Você sabe como me convencer a ficar. Mas ainda queria ir em casa tomar banho.

— Pode tomar no meu quarto, veio um vestido vermelho na minha mochila esses dias e eu tenho certeza que não é meu.

Ela riu baixinho, os garotos não nos ouviam.

— Provavelmente é seu. Mas, irei usá-lo. — Ela colocou a mochila nas costas e olhou para mim. — Me acompanha?

Coloquei as mãos em seus ombros e fui a guiando em direção ao quarto.

Ao entrarmos, ela pediu para que trancasse a porta e eu o fiz, me sentei na cama com o celular nas mãos.

Seohyun tirou o casaco e a blusa, ficando só com sutiã e sua calça jeans, eu não pude evitar olhar. Não que ela nunca tenha ficado assim na minha frente, mas não é do mesmo jeito que antes. Nós dois estamos diferentes e eu a olho de um jeito difetente.

— Não olhe assim para mim — ela disse rindo, sua voz me tirou de um transe.

— Até parece que tem algo demais aí — mentira. — Não é como se eu tivesse realmente olhando para você. — Outra mentira.

Ela revirou os olhos e eu voltei minha atenção para o celular.

Seohyun tirou a calça e se enrolou na toalha, meus olhos a viam de forma embaçada devido ao fato de estar com o olhando o celular em primeiro plano. Era inevitável olhá-la e aquilo estava me deixando estranho.

 friends? [ Kim Yugyeom ]Onde histórias criam vida. Descubra agora