• paris in the rain •

264 27 13
                                    

Narrado por Lee Seohyun

Yugyeom estava dormindo no meu quarto, mais uma vez, a empresa está pagando uma diária de quarto que ele provavelmente vai desperdiçar em quase toda a turnê.

Dormir juntos é uma forma de nos aproximarmos, literalmente. É uma forma de dizer que sente saudade e quer estar perto, uma demonstração de afeto e cuidado que temos um com o outro durante anos.

— Posso te fazer uma pergunta? — Ele questionou.

Estávamos deitados, um ao lado do outro, olhando para o teto em silêncio até ele falar. Eu me virei para olhá-lo, ficamos frente a frente, assenti com a cabeça e ele prosseguiu:

— Você já se apaixonou por alguém? Do tipo que você não sabia se era certo ou errado, se valeria a pena ou não, se a pessoa sentia o mesmo?

Eu sorri enquanto ele me encarava.

— Uma pergunta um tanto complexa para quem enfrentou 11 horas de vôo — desviei.

— Só me responde!

— Tudo bem. — Inspirei alto antes de voltar a falar. — Acho que eu não conheço muito sobre o que é estar apaixonada. Os caras com quem me envolvi, bom, eu gostava deles, mas não estava apaixonada. Eu não sei como sentir ou me comportar em relação a isso.

— Você nunca se apaixonou? Nunca gostou de alguém a ponto da sua mão suar ou seu coração bater rápido e forte ao mesmo tempo quando ela aparece? Ou de sentir borboletas no estômago só de tocar no nome da pessoa?

— Bom — pensei —, uma vez, quando mais nova. Mas eu sempre soube que não daria certo, não tinha como. — Sorri sem graça.

— Você não se arrepende? — Ele questionou, voltando a olhar para cima.

Eu virei para cima, encarei o teto por alguns segundos antes de dizer:

— Me arrependo de não ter feito uma coisa. Mas, isso faz muito tempo, não é como se fosse acontecer se eu quisesse.

— E por que você não tenta, Lee Seohyun? — Ele questionou, olhando com o canto do olho para mim. — Sabe, esses dias estive pensando sobre alguém, em específico, e em coisas que eu gostaria de fazer e tentar, mas tive e tenho medo de estragar as coisas. — Ele estava apaixonado, até a sua voz ressoava diferente. — Decidi que vou tentar, você também deveria.

Me sentei na cama e ele também se levantou em seguida. Me encarou enquanto eu fazia toda a análise da situação na minha cabeça.

— É muito ruim se arrepender de algo que não fez. — Ele disse, me olhando.

E no impulso, fechei meus olhos e o beijei.

Não teve língua, nem toque, nem boca aberta, nossos lábios apenas encostaram um no outro, durante alguns segundos, o que foi o suficiente para o meu corpo entrar em combustão.

Assim que nossos lábios se afastaram, meus olhos ainda estavam fechados, não sei se para aproveitar cada segundo ou se foi medo de olhar para ele.

— O que foi isso? — Ele perguntou, atordoado.

— Um beijo… bom, um selinho. Sempre me arrependi de nunca ter feito isso quando tive vontade. Agora que já fiz, podemos dormir em paz e tranquilos.

Disse me deitando rapidamente, mas, para o meu azar, Yugyeom pegou no meu braço e me puxou de volta.

— Isso significa que eu era a sua paixão da escola? — Eu assenti com a cabeça. — Você nunca me disse.

— Não queria estragar as coisas. — Disse, levantando da cama e fingindo fazer algo para não olhá-lo.

— Acho que esses anos de espera merecem algo melhor. — Ele disse levantando-se.

 friends? [ Kim Yugyeom ]Onde histórias criam vida. Descubra agora