Narrado por Kim YugyeomEu escutei tudo em silêncio.
A voz de Jinyoung ecoava na minha cabeça. “Dê um beijo”. Era tudo o que eu ouvia repetidamente na minha enquanto olhava para Seohyun.
Por um curto momento, em algum momento dos meus pensamentos, achei que ela me escolheria, achei que me beijaria. Éramos amigos, não? O que há de errado?
Porra, Yugyeom!
— O que está esperando, Seohyun? Você pode beijar alguém de uma vez? Também quero minha vez de beijar. — Disse Jackson, rindo.
Seohyun olhou para mim por curtos segundos, ficou de joelhos e inclinou-se na direção de Jinyoung.
Foi tudo rápido.
Os lábios se tocaram, ela movimentou os seus e Jinyoung parecia assustado, eu estava enjoado e com raiva. Não sabia bem o que estava sentindo.
— QUE PORRA FOI ESSA? — Jinyoung gritou assustado, limpando os lábios com o dorso da mão.
— VOCÊ MANDOU BEIJAR ALGUÉM E EU O FIZ! — Ela replicou.
— MAS ERA PARA BEIJAR O YUGYEOM, NÃO A MIM!
Mais uma vez o silêncio instalou-se no ambiente. Eu respirei e me levantei, indo em direção ao quarto. A voz de Seohyun me chamava, fingi não ouvir. Estava tão bravo, magoado... nem sei descrever o que estava sentindo, só não era algo bom.
Entrei no quarto e coloquei algumas roupas em uma mochila, eu não queria ter que ficar naquela casa depois de tudo o que ocorreu.
— Yugyeom, o que foi? — Seohyun perguntou, entrando no quarto e fechando a porta.
Eu não respondi, apenas ignorei.
Continuei colocando as coisas dentro da mochila, peguei um boné e fui em direção à porta. Ela se colocou na minha frente com os braços abertos, seu semblante mostrava quão desorientada estava.— Você não vai sair daqui sem falar comigo, Yuggie! Está chateado pelo acontecido?
Eu só a encarei. Isso deve a ter irritado porquê ela gritou.
— FALA COMIGO! VOCÊ SEMPRE DISSE QUE NÃO ERA PARA IRMOS CADA UM PARA UM CANTO DEPOIS DE BRIGAR. E VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO! QUERENDO SUMIR SEM ME DAR NADA! COMEÇA A FALAR AGORA!
Eu respirei fundo.
Seohyun estava certa, eu estava sumindo para não dar justificativa para ela, ou para a confusão que estava na minha cabeça. Não fazia sentido eu ficar chateado, com raiva ou triste, nós éramos amigos e eu nunca tive controle sobre a vida dela, com quem ela deixava de sair ou não. Aquilo era desconfortável, vê-la beijando alguém, sentia como se meu coração fosse arrancado do peito e pisado. E que isso seja só coisa da minha cabeça, mas era ciúme e, eu não poderia gostar dela, não poderia estragar tudo.
— Podemos ir para sua casa? Só não quero ficar aqui. — Coloquei a mochila nas costas. —Nós iremos voar daqui algumas horas, precisamos descansar.
Ela concordou com a cabeça.
Saímos do quarto e passamos pela sala, os garotos ainda conversavam alto mas pararam quando viram Seohyun e eu. Ouvi Jinyoung me chamar, mas segui andando, não era o momento de olhar para ele. Só de lembrar, me sentia enjoado.
Entramos no carro e Seohyun dirigiu em silêncio.
Eu queria entender o por que de ter sido ele. Quer dizer, eles nem se conhecem direito e ela beija ele? Eu precisava de um motivo.
— Por que você levantou depois que eu beijei o Jinyoung? — Seohyun perguntou. Ela olhava para frente, focada no que estava fazendo.
Pensei em todas as coisas que vinha sentindo, pensei em falar que meu coração se sentia diferente no lado dela. Não sabia como dizer.
— Eu nunca tinha visto realmente você beijar alguém e, eu... não sei... foi estranho.
— É assim que me sentia toda vez que vi você beijar alguma garota. É um sentimento estranho, saber que existem outras garotas na sua vida. É realmente estranho. — Ela disse sem olhar uma vez sequer para mim.
Ficamos em silêncio até chegar ao apartamento.— Você pode tomar um banho no meu quarto. Use a banheira, se quiser. Eu vou usar o quarto de hospedes para tomar banho e te encontro depois, tudo bem?!
Eu assenti.
Quando saí do banho, Seohyun já estava deitada na cama, vestindo seu pijama de flamingos e sua meia de pizzas, ela nunca combinava. Eu sorri sozinho. Ela mexia no celular, mas voltou sua atenção para mim quando notou minha presença.
— Você está bem, Yuggie? — Ela levou a cabeça para o lado, fazendo um bico com os lábios depois que disse meu nome.
— Depende, posso deitar no seu lado?
Ela sorriu. Meu coração acelerou.
Seohyun afastou para o lado, deu dois tapinhas na cama e ergueu as sobrancelhas para mim. Fui em sua direção e me deitei.Ela apagou as luzes e ligou o abajur. O quarto se encheu de luzes que variavam entre verde e azul, as cores destacavam os olhos dela.
— Você está chateado com o que aconteceu? — Ela perguntou após virar-se para mim.
Eu queria contar a ela sobre tudo o que eu estava sentindo.
— Só fiquei assustado. Achei estranho. Primeiro você beija ele e depois ele diz que você deveria ter me beijado. Foi muita coisa de uma vez só. — Eu menti. Bom, não era totalmente mentira, mas não era toda a verdade.
Ela puxou meu braço para baixo e deitou, bem no meu lado. Sua respiração quente ia de encontro ao meu pescoço. Esperava que ela não sentisse meu coração acelerado ou meu corpo tensionado com o nervosismo.
Era amor. Eu amava a Seohyun desde que eu sou capaz de lembrar. Só não sei que tipo de amor estou sentindo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? [ Kim Yugyeom ]
Fanficvocê está bem com apenas sermos amigos? todos os direitos reservados. {♡}