Narrado por Lee Seohyun
Estávamos perdidos e imersos naquele beijo. Nossos lábios se encontravam e se desejavam com voracidade, não era um sonho desta vez.
Yugyeom enroscava sua mão em minha nuca, me puxando para mais perto, nossos corpos se arrepiavam simultaneamente, conectados e sintonizados, não conseguiríamos escapar do que estava acontecendo.
Ele parou o beijo abruptamente, me encarou.
— Isso vai me fazer ficar mais apaixonado por você, Seohyun-na — ele disse, passando a mão nos cabelos, aparentando confusão.
— Apenas relaxe e aproveita — o beijei.
Ele me afastou, ficando de pé desta vez. — O que você quer, Yugyeom? Quer que eu aceite namorar com você hoje e amanhã nos casemos em um avião?
Ele me olhou, parecia incrédulo com o que saiu da minha boca, não pensei que fosse parecer tão mau.— E você? O que você quer, Seohyun? Quer fazer sexo comigo e depois sumir, como você está acostumada a fazer com as pessoas com quem você se relaciona?
Levantei da cama e me aproximei dele, olhando em seus olhos.
— Você tem algum complexo de perdedor? Você nunca olhou para mim! E, incrívelmente, quando eu me aproximo dos seus amigos, você descobre que está apaixonado por mim? Quer que eu acredite nisso?
Ele sorriu forçado.
— É isso que você acha? Até achei estranho você não ter dormido com nenhum deles, se é que não foi parar na cama do Mark…
Concentrei toda força que consegui na minha mão e o esbofetiei.
— Seohyun-na — ele disse baixinho —, me desculpe…
— Sai do meu quarto… — ele me olhava com seus olhos marejados — agora!
O garoto baixou a cabeça e se direcionou a porta. Segurei minhas lágrimas o suficiente para que ele não me visse abalada. Como ele poderia achar isso, como nossa amizade se transformou em algo tão ruim é sórdido.
Chorei baixinho, enrolada na coberta, até pegar no sono.
Acordei com o celular tocando, eram nove da manhã e os garotos tinham que fazer um soundcheck e algumas fãs adquiriram ingressos para participar. A plataforma seria atualizada com as fotos do dia anterior e nos reuniríamos antes de sair, para definir a posição dos fotógrafos.
No lobby do hotel, a equipe de staff estava se preparando para as definições finais repassadas pelo diretor.
— Estamos com dez fotógrafos, cada um de vocês será destinado para um dos garotos e o restante tirará fotos em geral — iniciou o diretor. — Não preciso explicar o trabalho de vocês. Nos envelopes com seus nomes tem a sua função de hoje, executem-as bem.
— Sim, senhor! — Dissemos em uníssono.
Cada um pegou seu envelope e descobriu o que cobriria durante o show. O cosmos agia contra mim, me direcionando para cobrir Kim Yugyeom, em letras garrafais.
Fuck, disse baixo.
Não vi os garotos a manhã toda, almocei no restaurante do hotel e preparei o equipamento, guardando todas as baterias e cartões de memória dentro da mochila, partindo para o ginásio.
— Você parece muito bem — Youngjae disse assim que me viu no lobby.
— Não faço backup, não lembro de nada, apenas de estourar algumas garrafas de Chandon.
Nós sorrimos.
— Bambam… — soltei gritinhos ao vê-lo.
O garoto veio em minha direção, me deu um abraço e perguntou se eu estava bem, olhei para Youngjae que repetiu "ela não faz backups".
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? [ Kim Yugyeom ]
Fanfictionvocê está bem com apenas sermos amigos? todos os direitos reservados. {♡}