• i can't fall in love without you •

196 19 4
                                    

Narrado por Lee Seohyun

Londres estava um tanto quente naquela noite, nosso avião pousou e todos saíram por um acesso especial montado pelos funcionários do aeroporto, o saguão de espera estava um caos de fotógrafos e fãs.

Jackson estava chateado, de cara fechada desde que chegou no hotel, de todos, ele era quem mais odiava ter que sair sem ver os fãs que o esperaram por horas.

- Não fique chateado, você poderá vê-los no meet&greet - disse, tentando deixá-lo mais tranquilo enquanto subíamos para os nossos quartos.

Ele murmurou algumas coisas e desceu em seu andar, junto com Yugyeom, Bambam e Mark. Então, eu subi para o próximo andar junto com os outros três garotos, todos exaustos.

Entrei no quarto e tirei os sapatos, as roupas e acessórios. Apesar da viagem tranquila, eu estava cansada demais, minha cabeça doía e parecia explodir, tudo isso devido às ameaças e pressões dos acionistas para que eu escolha um deles para ser diretor da Samsung.

Desde que Jaeyong foi acusado e preso pelos escândalos de corrupção, eu me tornei a principal acionista, todos os olhos voltaram-se a mim e em meus passos. As ameaças sutis dos acionistas começaram desde Paris, e-mails e mensagens estranhos chegam todos os dias. Apesar de um administrador suplente ter sido colocado por mim, não foi o suficiente para a cúpula.

Depois de tomar banho e trocar de roupa, chequei meu telefone. Yugyeom não entrou em contato, nem se despediu no elevador, talvez fosse o cansaço ou algo assim.

- Seohyun-na.

A voz de Jinyoung chamava pelo meu nome na porta. Abri e vi o garoto com uma caixa de pizza em uma das mãos e um engradado de cerveja na outra.

- Quer beber e conversar? - Ele perguntou antes de entrar.

Dei espaço para ele passasse e fechei a porta atrás de mim.

- Me sinto honrada por você me procurar para beber.

- Acho que preciso conversar com alguma mulher, não suporto mais testosterona ao meu redor - ele disse, com um sorrisinho, abrindo uma cerveja. - E então, você e o Yugyeom?

Me sufoquei enquanto ele sorria.

- Você percebeu algo? - Questionei, pegando um pedaço de pizza.

- Todos nós percebemos, mas ainda tínhamos dúvidas. Mais cedo, o Bambam nos mostrou um vídeo que ele fez no avião, vocês dois se beijavam no fundo, aí tivemos certeza.

Pensei no Mark, se ele tinha dito algo aos meninos sobre nosso beijo ou sobre seus sentimentos.

- Mark também viu? - questionei, tentando não parecer tão interessada.

- Viu, ele não ficou tão surpreso assim. Ele me contou.

- Contou? - disse, confusa.

- Sobre você, ele e o beijo.

- Ele contou? Droga! - Dei um gole na minha cerveja. - Eu não queria magoar ele, nem sei como ele se envolveu, só sei que aconteceu, fiquei em choque.

Jinyoung olhou para mim, tomou um gole da sua cerveja e respirou fundo antes de falar:

- A culpa não foi sua. Ele sempre soube que o Gyeomie sentia algo por você, nós estamos juntos a 6 anos, são 6 anos conhecendo você antes de nos vermos pessoalmente. - O garoto bebericou sua cerveja mais uma vez. - Ele sempre soube que, para o Yugyeom, era você.

Nós continuamos bebendo e conversando. Ele sempre se soltava quando estávamos bebendo, sorrindo, me contando da vida dele e de sonhos.
Yugyeom ainda não havia dado sinal, mas agora estávamos em quatro no meu quarto, indo para o quinto engradado de cerveja. Jaebum e Youngjae chegaram, cada um com sua contribuição, depois que Jinyoung mandou uma foto no grupo.

 friends? [ Kim Yugyeom ]Onde histórias criam vida. Descubra agora