Narrado por Lee SeohyunAs gravações do dia haviam terminado, os garotos performaram na BBC e em dois programas locais. Fizemos as fotografias para a plataforma especial enquanto eles conheciam um pouquinho de Paris.
Yugyeom e eu não trocamos nem olhares, nenhum tipo de contato. Ele, provavelmente, estava me odiando e eu, estava magoada. Não tinha certeza se realmente o amava e colocar tudo o que temos em risco por algo que pode ruir não me parece certo.
— Bom trabalho, pessoal! — Disse a equipe assim que entramos no hotel.
Eram 18h, a noite de parisiense agora ganhava forma, os garotos estavam loucos para sair e foram libertados pelo manager, desde que mantivessem a discrição.
— Seohyun-na — Youngjae me chamou. — Tudo bem entre você e o Yugyeom?
Engoli em seco. Eu realmente achei que isso não fosse ser perceptível? Óbvio que todos iriam notar, meu profissionalismo não deve ser dos melhores.
— Você percebeu? — Questionei na tentativa de mudar o assunto.
— Todos nós percebemos, mas eu perdi no pedra, papel e tesoura — ele deu de ombros. — Então, fui o escolhido para perguntar.
Eu suspirei.
— Nós discutimos e, bom, acho que não vamos voltar a nos falar tão cedo. — Disse, ouvindo um sinto muito do garoto. — Só peça para os meninos não tocarem no assunto nem nada do tipo, por favor.
Entrei no meu quarto, tranquei a porta e tirei a roupa, as palavras que Yugyeom cuspiu ainda martelavam na minha cabeça, me faziam sentir raiva, como se eu fosse a maior idiota do mundo.
Eu não me sentia pronta para o Yugyeom, não era nem metade do que ele merecia, as coisas já estavam complicadas demais na minha cabeça, havia tanta coisa para pensar mas ele era tudo o que eu conseguia lembrar. Precisava resolver a situação da forma mais rápida o possível, mas queria respeitar o tempo dele.
Antes que eu entrasse no banheiro, escutei batidas na porta. Imediatamente, coloquei o roupão e fui abri-lá, me deparando com quatro garotos.
— O que vocês querem? — Questionei. Bambam, Jackson, Youngjae e Jaebum agora estavam dentro do meu quarto, espalhados entre a cama e as poltronas.
— Você prometeu que nos levaria à boate onde Lil Nas X e o Dj Khaled irão se apresentar. — Disse Jaebum.
— E mais — continuou Bambam —, prometeu nos apresentá-los já que os conhecia.
Lembro de dizer que iria pensar em levá-los a essa apresentação caso fizessem tudo o que eu mandasse mais cedo, não lembro de ter prometido.
— Não acho uma boa ideia, meninos…
— Qual é, Seohyun-na, uh? Uh? — Jackson fez uma cara de bebê para mim.
— Eu sou imune a isso, nem se esforce! Além do mais, amanhã tem passagem de som e show a noite, vocês precisam estar bem.
— Nós fomos liberados hoje, e instruídos a sermos discretos. Estamos neste ramo há um bom tempo, entendemos como funciona, por favor, Seohyun! — Youngjae suplicou.
Talvez não seja uma má ideia, será bom ver rostos conhecidos e me distrair, tentar pensar em outra coisa que não seja o Yugyeom e o seu beijo.
— Está bem — bufei. — Arrumem-se, levem suas identidades e cartões de crédito, irei apresentar a noite parisiense para vocês.
Eles soltaram um gritinho de comemoração, todos vieram me abraçar e dar beijos na minha bochecha, pareciam animados.
— Chamem os outros — gritei enquanto saíam afoitos pela porta.
Peguei meu celular e liguei para a boate, reservei um camarote discreto e pedi, se possível, uma entrada alternativa já que eu era Lee Seohyun. Após me confirmarem, ligue para o Lil e Khaled, informando que eu iria no show e que tinha amigos que queriam muito conhecê-los, o poder do dinheiro.
Feito o necessário, resolvi tomar um banho e começar a me arrumar. Soltei meu cabelo em frente ao espelho e reparei o quão sem graça eu era, foi por isso que o Yugyeom se apaixonou?, me questionei.
Tomei um banho quente já que Paris continuava gélida. A água quente caindo em meu corpo me deixa tranquila, leve, mas as palavras do Geyomie ainda pairavam sobre o ar.
Desta vez, resolvi apostar em um vestido preto de paetês da mesma cor, a intenção era evitar chamar atenção ao máximo. Vasculhando as minhas coisas, só agora percebi que não trouxe roupas de festa. Encontrei uma tesoura dentro da minha nécessaire e, para minha sorte ou azar, não pensei duas vezes para usá-la.
Fui até o espelho, medi a altura que pretendia e cortei, fazendo uma franja, não ficou tão estranho quanto pensei que fosse ficar, espero que essa seja a opinião dos outros também. Calcei as botas vermelhas e, enquanto guardava os documentos na bolsa, escutei a campainha tocar.
Ao abrir, dei de cara com um Youngjae, Bambam e, para minha surpresa, Yugyeom, me encarando boquiabertos.
— Alguém pode fechar meu vestido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? [ Kim Yugyeom ]
Fanficvocê está bem com apenas sermos amigos? todos os direitos reservados. {♡}