- Mike é muito difícil se equilibrar na prancha! - Ele tentava me segurar e me apoiava, percebi que ele se aproveitava ao me segurar de vez em quando, mas até que eu estava me divertindo com a ideia de aprender a surfar. Estávamos rindo bastante, mas eu era péssima e depois de muitas tentativas, resolvo desistir e deixar ele se divertir surfando um pouco, mas dessa vez sozinho.
- Mike vai surfar um pouco, hoje o mar parece estar bom para isso e eu estou te atrapalhando. - Falei, afinal tadinho ele precisava curtir um pouco as ondas.
- Que isso Maju, não precisa, gosto de ficar com você. - Ele respondeu.
- Ah ta! Você gosta de me ver levar vários tombos que eu sei, deve ser divertido mesmo, mas vai lá, vou nadar um pouco.
- Beleza, mas se precisar é só chamar! - E ele se afastou.
Olhei em volta e vi a Alice conversando com o Caio, legal ela está aprendendo, tomara que eles percebam que ficam lindo juntos de uma vez por todas. Vi a idiota da Sofia se agarrando no Miguel e percebi que ele estava a ignorando e olhava diretamente para mim, resolvi ignorar seu olhar, porque só seu olhar sobre mim já me causa formigamentos na barriga.
Vi Mia e meu primo que estavam conversando animados, sério isso? Adorei.
Me distrai e nem percebi quando uma onda enorme veio com tudo e me fez levar um caldo daqueles, tudo ficou escuro, percebi que braços fortes me seguraram imaginei ser Mike. Fui abrindo os olhos bem devagar e quase tenho um troço quando vejo quem é.- Maju, Maju, Maju! - Miguel parecia estar preocupado, me apertava e segurava meu rosto cheio de cuidado.
Vi que estava na canga deitada com ele quase em cima de mim.
- Hã? Nossa que caldo foi aquele! - Respondi meio atordoada.
- Nossa! Que susto que você me deu! - Disse Miguel.
- Maju desculpa, eu fui surfar para um pouco longe de você e nem vi quando aquela onda enorme te pegou, me desculpa minha linda! Ainda bem que o Miguel viu e veio te resgatar. - Disse Mike todo exasperado, todo preocupado.
- Verdade o Miguel foi bem rápido, valeu aí cara. - Disse meu primo.
- Caramba o Miguel te salvou Maju! - Disse minha amiga Mia, que agora acho que caiu um pouco no meu conceito, me salvou? Nem foi para tanto. Antes que eu pudesse falar a oxigenada deu o ar da graça.
- Ah! Nem foi isso tudo, foi só uma ondinha, isso tudo é só para chamar a atenção, afinal sabe que meu namorado lindo ia salvar ela, porque ele é um verdadeiro herói um cavalheiro. - Falou com sua voz insuportável, que garota mais ridícula, de propósito? Como assim, ah essa não vai ficar assim, quem ela pensa que é, acha que eu vou abaixar a cabeça? Está enganada, me levantei e falei.
- Queridinha eu não sou que nem você que fica fazendo de tudo para chamar atenção, se eu quiser chamar atenção eu só chego e chamo, simples assim! Não preciso ficar fazendo ceninha, diferente de você sua loira oxigenada! - Respondi olhando bem nos olhos dela de cabeça erguida, afinal sou um pouco mais baixa que ela.
Ela ficou vermelha de raiva ia falar alguma coisa, mas Miguel a interrompeu:
- Já chega meninas, Maju você está bem? - Perguntou pegando na minha mão. Nossa não acredito que seu toque ainda me causa esse efeito, meu corpo todo parece ter esquentado e borboletas pareciam fazer uma verdadeira festa na minha barriga.
Se concentra Maju, não demonstra, tirei sua mão da minha de uma vez o olhei e disse:- Estou sim, obrigada, mas como sua namoradinha disse, só foi uma onda nada demais, já estou bem. Mike me leva para casa? - Pedi ao Mike, precisava ir embora, chega de momento nostalgia com Miguel.
- Claro minha linda, vamos. Mia e Alice vem com a gente? - Mike perguntou.
- Não Mike, vou com o Caio. - Respondeu Alice e eu gostei dela e ele juntos, fico feliz por ela, espero que eles se peguem muito.
- Amiga eu vou com o André, tudo bem? - Mia me perguntou meio preocupada, acho que ela queria ver como ia ser minha reação ao fato dela sair com ele, mas sempre soube que ela tinha uma quedinha por ele, só que ela nunca quis assumir.
- Claro que não amiga, nos falamos mais tarde por mensagem meninas, tchau!
Então segui o caminho com o Mike, conversamos algumas coisas aleatórias, tentei ao máximo não o fazer chegar ao assunto "nós" e acho que deu certo, ele tentou se despedir com um beijo, mas sai meio que correndo do carro e entrei, tomei um banho e só queria dormir.
................................................................................................................................
Oi meus lindos e lindas que estão lendo, espero que estejam gostando! É meu primeiro livro, estou um pouco tensa, não sei o que vocês estão achando, se quiserem me dar dicas, comentar o que estão achando, se tem alguma dúvida ou qualquer coisa, não exitem em me falar, pelo contrário estou torcendo para que falem mesmo,rsrs..
Então peço encarecidamente e com todo carinho do Universo que comentem, e se não for pedir muito, pode até votar, ficarei mais feliz ainda!!!!!
Beijinhoooos no coração!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Politicamente Incorreto.
WerewolfO que fazer quando o destino insiste em te surpreender? Essa é a pergunta que eu vivo me fazendo, sou Maju, sou humana e me transformo em loba, faço parte de uma alcatéia que é dividida por classes, infelizmente sou da classe inferior. Como eu ja...