Oi amorecos e amorecas, só um alertinha essa é uma lembrança do Miguel e já vou logo avisando é uma lembrança quente, com cenas hot, então quem não gosta fique a vontade, mas quem gosta como eu que adoro, sinta-se a vontade e use e abuse da imaginação!!!!
PS: Se não for pedir muito comente, vote e se quiser pode até compartilhar convidando seus amigos, eu super agradeço! Obrigadinhaaaaa!!!!
Beijos no core!!
...................................................................................................................................
É meu aniversário de 17 anos, estou super feliz todos os meus amigos estão aqui comemorando. Maju está linda e sorridente ao meu lado. Dançamos juntos, rimos juntos, enfim nos divertimos muito.
Meus pais já foram para casa devem até estar dormindo, já esta tarde e todos resolvem ir embora, agora só está eu e Maju no salão.- Vamos dar uma volta, estou louca para correr, o que você acha? – Maju me pergunta animada. É impossível recusar, estar ao lado dela é a melhor coisa.
- Claro vamos sim – Seguro em suas mãos e saímos. Nos transformamos em lobos e corremos um ao lado do outro.
Paramos em nosso lugar favorito, uma cachoeira com aguas cristalinas e um céu que está lindo, superestrelado, uma linda visão e muito romântica também.Voltamos ao normal e eu a abraço por traz, Maju estava admirando o céu.
- O céu está tão lindo tantas estrelas! Sabe acho que ainda não te dei meu presente né? – Ela me questiona.
- Não importa só de estar com você ao meu lado já é o suficiente - Digo lhe dando um beijo em seu pescoço, me aninhando mais a ela.
- Pois saiba que eu quero te dar um presente muito melhor, eu acho que você vai gostar, ou melhor, acho que vamos gostar! Então ela se vira e me beija, um beijo quente e gostoso, sua língua invade minha boca com vontade, meu corpo logo reage ao seu toque, minhas mãos percorrem seu corpo a puxando mais para que nossos corpos fiquem bem colados, suas mãos puxam meu cabelo e minha mão aperta sua bunda, ela geme entre o beijo o que me deixa mais louco de desejo, ela puxa meu lábio inferior e dessa vez sou eu que solto um gemidobe entre beijos ela diz:
- Quero ser toda sua essa noite? – Paro o beijo e a olho cheio de tesão com suas palavras, meu pau chega a latejar em pensar em fazer ela minha, mas por precaução resolvo ter certeza se foi isso que eu entendi.
- Você tem certeza? – Pergunto torcendo para que ela tenha certeza, por que sou louco por essa mulher.
- Certeza absoluta – então sem aguentar mais, a puxo para meus braços e iniciamos um beijo bem quente. Nossas línguas pareciam querer explorar cada canto de nossas bocas, fui descendo e beijei seu pescoço e ela arfava em meu ouvido, sua mão apertava minhas costas, levantei minhas mãos e achei a alça de seu vestido abaixei as duas e o vestido caiu, me afastei para olha-la:
- Você é maravilhosa! – Ela sorriu um pouco vermelha. Voltei a beijá-la, minha mão passeava por seu corpo sentindo cada parte nua. Maju tirou minha blusa e entre beijos arranhava minhas costas, a deitei na pedra, beijei seu pescoço e fui descendo, encontrei seu seio e o apertei.
- Tão lindo! – O abocanhei, mordisquei, o beijei e Maju se contorcia em baixo de mim, gemendo com vontade o que me deixava completamente excitado, fui descendo minha boca beijando cada pedacinho seu, quando encontrei o cós de sua calcinha a tirei, percebi que Maju ficou um pouco tensa:
- Relaxa ,não vou te machucar, é tudo novo pra você e para mim, se eu te machucar me fala, por favor. – Ela concordou com a cabeça – Beijei sua intimidade com carinho e aos poucos coloquei minha língua massageando seu clitóris, Maju arfava e gemia, suas mãos puxavam meu cabelo, aos poucos fui sentindo ela bem úmida, minha língua explorava toda sua intimidade ela gemia e falava meu nome.
- Miguel eu quero você, não estou aguentando! – Maju me puxou para olhá-la. Sua mão alcançou minha calça e ela colocou sua mão em meu membro que já pulsava de desejo, gemi com seu toque, ajudei ela a tirar minha calça peguei minha carteira e agradeci ao meu pai por sempre mandar eu andar com camisinha, rasguei a embalagem e a coloquei em meu pau, aos poucos fui me encaixando em Maju, fui bem devagar para que ela se acostumasse, ela apertou minhas costas:
- Está doendo? – Perguntei preocupado.
- Um pouco, mas está bom. – Fui aumentando o ritmo e ela se contorcia embaixo de mim.
Fui interrompido de minhas lembranças pelo toque de meu celular, logo na parte em que estava ficando bom, pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Politicamente Incorreto.
WerewolfO que fazer quando o destino insiste em te surpreender? Essa é a pergunta que eu vivo me fazendo, sou Maju, sou humana e me transformo em loba, faço parte de uma alcatéia que é dividida por classes, infelizmente sou da classe inferior. Como eu ja...