Uma chance para o amor!

49 5 7
                                    


Mas acho que ele percebeu que era eu e me soltou, seus olhos piscaram diversas vezes enquanto me olhava com sua cara de surpresa, resolvi fazer meu melhor sorriso.

- Maju? É você mesmo? AAh porra tô sonhando, merda! - Ele falou e já ia voltando a dormir.

- Sou eu seu besta! – Falei.

Ele voltou a me encarar, me tocou como se para ter certeza que era eu mesma ali, de novo aquela sensação gostosa, mas irritante percorreu meu corpo. E instintivamente o abracei, ficamos um tempo lá abraçados sem falar nada, só um sentindo o outro, aquela sensação de alívio veio com força, saber que ele estava ali era maravilhoso e o sentir então, melhor ainda. Ambos estavam felizes pelo simples fato de estarem ali juntos, queria que o tempo parasse naquele momento, mas a vida real chama, então me afastei devagar.

- Como você está? – Perguntei o olhando de forma preocupada.

- Agora melhor, se eu soubesse que era só algo me acontecer para você vir me ver teria feito antes, mas menos real. – Ele riu e tive que revirar os olhos, mas gostei de ouvir que ele se senti bem pela minha presença.

- Nem brinca com isso, pensei que podia te perder para sempre. – Falei e demonstrei ficar triste só de lembrar aqueles momentos de agonia. Ele me puxou para um abraço e afagou meus cabelos e meu coração pareceu ter falhado com esse gesto. Me sentia feliz, completa estando ali com ele.

- Estou bem, foi tudo tão rápido. – Ele disse e parece estar se lembrando de como tudo aconteceu.

-Me conta como foi, se você se sentir bem para falar sobre isso. – Disse.

Então ele começou a contar como tudo aconteceu.

- Estávamos nos organizando para ir embora, depois de dias de investigação, conseguimos uma pista, pequena mas importante. De fato eles querem vingança por algo maior do que imaginávamos, mas ainda não está claro o motivo em si, antes acreditávamos que poderia ser só vira-latas se amostrando, tentando amedrontar mas juntando os fatos percebemos que é algo maior. Então reunimos o que podíamos e decidimos voltar para casa. Mas no caminho o pneu da caminhonete estourou e foi aí que eles apareceram, vieram com tudo para cima da gente, só pensei em proteger meu pai. Começamos uma luta braçal e por fim nos transformamos em lobo. Um lobo marrom pulou para cima de meu pai, e eu o abocanhei bem no pescoço, não percebi quando apareceu um homem do nada e enfiou a adaga em minha pele. Por um momento pensei ter ouvido ele falar algo enquanto enfiava a adaga, mas não sei se foi delírio porque não fazia sentido. – Ele parou, parecia pensativo e totalmente desnorteado.

- O que você acha que ele falou? – Perguntei curiosa.

- "Sempre sonhei com esse momento, irmão." – Ele me olhou aparentando estar bem confuso.

- Muito estranho. Foi isso que você ouviu, tem certeza? – Perguntei segurando em sua mão.

- Não sei Maju, mas eu me lembro de ter ouvido isso, antes de apagar. O desgraçado me surpreendeu com o golpe, ainda colocou mata-lobo na adaga. A intenção dele era enfiar a adaga em meu pescoço, mas ele errou. – Ele falou parecia aliviado.

- Ainda bem, você contou isso para alguém? Para seu pai? – Perguntei.

- Não, só você sabe. Não sei se realmente ouvi isso, mas como eu teria um irmão Maju? Não faz sentido. – Ele falou parecendo tentar entender toda a situação.

- Realmente, mas sei lá, se você for parar para analisar, são as alcateias ligadas a seu pai que estão sofrendo esses atentados, isso também é muito estranho. Ai é muito doido isso tudo, mas acho que você deve tentar investigar isso, para ter certeza. Quando você ficar melhor, é claro e eu posso tentar te ajudar. – Falei sorrindo para ele.

Então ele me puxou novamente para seus braços, fazendo com que eu me deitasse na cama ficando bem próxima a ele. Nos olhamos por um tempo.

- Obrigado por ter vindo aqui, você realmente me surpreendeu. – Ele falou fazendo carinho em meus braços.

- Precisava vim te ver, não ia sossegar até saber como você estava. Quase morri do coração quando soube, sem falar que antes de saber de tudo me bateu uma sensação tão estranha, algo agoniante. Mas você está bem isso é o que importa. Meu medo era te perder! – E tudo aconteceu muito rápido, seus braços me envolveram, seu dedo fazia o contorno de meus lábios, o que instintivamente fez meus olhos se fecharem pelo simples toque e isso me deixou tão vulnerável e pedindo por mais. Mas ele se afastou, abri meus olhos sem entender, piscando inúmeras vezes, totalmente confusa pela sua atitude.

- É melhor você ir embora, sempre que algo acontece entre a gente você me afasta. Não quero passar por isso de novo, depois daquele dia na boate, decidi te deixar em paz e você parece ter seguido muito bem, já está até com outro. – Ele disse demonstrando frustração e tristeza ao dizer aquelas palavras.

Pensei por um momento em suas palavras e é verdade, eu sempre o afastei, toda vez que ele se aproximava eu tentava ignorar sua presença, ignorar esse sentimento que eu sempre soube que estava ali, mas tentei fingir que não era nada, que uma hora ia passar, tinha que passar, mas como fui tola porque só me dei conta do quanto esse sentimento era forte quando quase o perdi e eu não estava disposta a perder ele de novo, nem que para isso nossa relação fosse escondida. E era isso estava decidida a ficar com ele, isso claro se ele ainda me quiser. Reuni toda coragem do mundo que me restava e tentei falar.

- Você está certo, é melhor eu ir embora mesmo. – Eu disse e me levantei, covarde do jeito que sou, não sabia o que falar e nem como começar.

- Normal afinal é isso que você sempre faz, foge. – Ele disse irritado e se encostando na cabeceira da cama.

- Quer saber eu cansei. Você está certo eu sempre fugi, achei que seria mais fácil evitar sentir esse amor, mas quer saber a verdade? Eu não consigo, sempre penso em você, sempre lembro de quando ficávamos juntos, quando vejo você com a Sofia meu coração parece querer se despedaçar e me bate uma vontade louca de voar naquele pescoço dela. –Ri – Tentei mesmo te esquecer e não foi só com o professor delícia não, quer dizer, com o professor Fábio, tiveram outros, mas nenhum me fez parar de pensar em você. Tentei negar mas é impossível. Eu te amo e precisou eu quase te perder para perceber isso, mas eu não estou disposta a ficar longe de você mais, eu quero ficar com você. – Falei de uma vez e ele me olhava completamente surpreso. Estava começando a ficar tensa com seu silêncio. Será que ele não me ama mais? Já estava começando a me sentir uma tola por ter falado tudo de uma vez, será que falei algo errado? Não sou boa nisso.

Ele se levantou com cuidado, por causa dos ferimentos e se aproximou, abriu um sorriso lindo.

- Eu sempre esperei ouvir isso. – Me puxou e me deu um beijo, um beijo cheio de carinho, com gosto de saudade e alívio. Minha loba, que estava quietinha, pareceu explodir de alegria. Nossas línguas dançavam uma sincronia perfeita, suas mãos passeavam pela minha cintura a apertando, instintivamente o apertei, o que fez ele se esquivar um pouco pela dor. Tinha esquecido de seus ferimentos e acho que o apertei forte demais.

- Desculpa. – Falei constrangida.

- Tudo bem, minha costela ainda está meio dolorida. Mas vem cá, quero matar um pouco a saudade. – Ele disse e me levou para a cama.

Começamos a nos beijar, tentei ir mais devagar por causa de seus ferimentos, tentei não me empolgar muito e o machucar, apesar de ser difícil me controlar perto dele. Ficamos um bom tempo nos beijando e matando a saudade que mal percebemos quando a porta de seu quarto se abriu.

------------------------------------------------------------

Oi gente, demorei mas postei..rs.. Mas um capítulo especialmente para vocês!! Espero que vocês gostem, pois foi escrito com muito amor e carinho!!!

Não esqueçam de votar e comentar por favorzinho!!

Beijoooos de luz...

Politicamente Incorreto.Onde histórias criam vida. Descubra agora