Surpresa pelo caminho.

37 1 0
                                    

Levantei num pulo, completamente assustada e torcendo para que não fosse sua mãe. E para minha alegria não era ela, porém era seu pai e eu não sabia se isso era bom ou ruim.

Quando ele me viu, ele me olhou assustado, parecia surpreso com minha presença, o que não é de se estranhar, afinal fazia tempo que ele não me via tão próxima a Miguel.

Ele entrou e fechou a porta, caminhou em nossa direção meio sem graça por ter nos interrompido.

- Desculpe por atrapalhar, ouvi um barulho aqui no seu quarto e vim ver se estava tudo bem. Olá Maju! Quanto tempo não te vejo por aqui, confesso que fiquei surpreso.

- Oi senhor Supremo. – Falei educadamente e formalmente. – Realmente fazia muito tempo mesmo, mas precisava ver como Miguel estava, mas já estou indo embora. – Disse apressadamente, antes de ser expulsa de lá. Vai saber se ele não pensa igual a insuportável da mãe do Miguel.

- Calma! Não precisa ter pressa, afinal vejo que sua visita fez muito bem ao meu filho. – dito isso olhou para a cara do Miguel, que esbanjava um sorriso maroto no rosto.

- Mesmo assim é melhor eu ir, melhor evitar problemas. – Após dizer isso, dei um abraço no Miguel, que me puxou para um beijo. Após o beijo olhei brava para ele e virei os olhos indicando que o pai dele ainda estava no quarto, mas ele me ignorou completamente.

- Será que a gente vai se ver de novo? Ou eu vou ter que me meter em uma briga novamente para ver se você aparece? – Ele perguntou de forma irônica, mas que demonstrava uma pontada de preocupação na voz.

- Claro que vamos nos ver, mas não se meta e, brigas por favor. – Falei fazendo um sinal de suplica, que nos fez rir.

- Boa noite senhor supremo, desculpe o incômodo. – Disse já indo para a varanda, para ir embora.

- Boa noite Maju e não precisa dessa formalidade toda e não foi incômodo algum. Vai sair por ai? – Ele perguntou surpreso.

- Sim foi por aqui que entrei, está tranquilo. – Falei totalmente envergonhada pela minha audácia em invadir a casa dele.

- Mas que isso menina, pode ir pela casa. – Ele disse sendo cavalheiro.

- Prefiro ir por aqui mesmo, relaxa. Thauzinho. – Me afastei e pulei.

Encontrei as meninas lá embaixo mexendo no celular.

- Mas vocês são ótimas em vigiar mesmo, o pai dele nos pegou, muito obrigada! – Falei brava.

Elas me olharam espantadas.

- Mas como assim? Ué vocês começaram a se beijar, o clima esquentou podia acontecer algo a mais, ninguém merece ficar ouvindo. – Alice tentou se explicar.

- É e foi ai que o pai dele apareceu. – Falei já me despindo para iniciar minha forma lupina.

- Desculpa Maju, mas ele te tratou mal? – Alice perguntou preocupada.

- Felizmente não, mas se fosse a mãe dele ai o barraco estaria armado. – Comecei a correr e elas vieram logo atrás.

Continuamos a conversa pela ligação de lobos.

- Poxa Maju vacilamos, mas deu tudo certo e você até pôde matar a saudade. – Mia falou toda engraçadinha e eu tive que sorrir ao me lembrar.

- Olha só está toda feliz, está vendo como dar uma chance ao amor não faz mal? – Perguntou Alice toda boba, porque ela é a romântica nata de nosso trio e ia aproveitar a oportunidade para jogar na cara.

Enquanto corríamos ouvimos um barulho estranho, que imediatamente nos fez parar. Ficamos em total alerta, colocando nossos instintos ao nível máximo, ampliamos nossa audição e visão.

Senti que algo estava nos observando e parecia estar se aproximando, minha loba já estava pulsando de raiva e impulsionando uma força que corria por meu corpo, algo que eu sempre sentia quando era para ficar em alerta, sentia muito isso em treinamentos de luta de nossa alcateia, mas dessa vez eu sabia que não era um treinamento.

Senti quando algo pulou na direção de Alice e instintivamente pulei sobre o mesmo, o derrubando no chão ainda no ar, meu dente cravou em sua pele e um rosnado de dor saiu de seu focinho. Ele era um lobo marrom bem escuro e seu olhar veio em minha direção carregado de ódio. Rapidamente ele se pôs de pé novamente, pulou sobre mim o que me fez rodar com ele pelo chão. Senti suas unhas cravarem sobre minha pele, o que me fez rosnar aumentando minha raiva e força, automaticamente cravei meus dentes em sua pele novamente o que o fez rosnar e se afastar de mim. Pensei que ele ia avançar sobre mim novamente mas fui surpreendida por sua voz em minha mente:

- Ora, ora, então a namoradinha do meu irmão além de linda, ainda é corajosa? Porque ele sempre tem tudo do bom e do melhor? Talvez eu possa poupar sua vida quando eu chegar ao fim da minha vingança e me tornar o Supremo, acabando com meu querido papai e irmãozinho, isso se você for boazinha, é claro! – Ele me olhou como se esperasse uma resposta, mas estava totalmente surpresa e confusa, como ele podia estar falando em minha mente, isso só é possível quando se tem uma ligação, ele teria que ser dessa alcateia, ou algum laço familiar, isso não é possível. Mas não posso pensar nisso agora, afastei essas dúvidas e me preparei para o responder mentalmente.

- Não conte com isso! – Me preparei para avançar sobre ele de novo, mas fui interrompida quando ouvi outro rosnado, mas dessa vez não era dele.

Olhei para o lado e vi Alice no chão encolhida, enquanto Mia avançava sobre um outro lobo, instintivamente avancei sobre o mesmo, que fugiu floresta a dentro. Procurei pelo outro e ele também havia fugido. 

Alice já estava voltando a forma humana tinha uma mordida na perna. Me aproximei dela preocupada. Senti quando Mia se aproximou de mim na forma humana, me mostrando a bolsa com um gesto. Entendi seu recado voltei a forma humana e coloquei minhas roupas.

Me aproximei das duas. A perna de Alice ainda estava sangrando, mas o ferimento parecia estar começando a fechar. A ajudamos a colocar a roupa e a se levantar, começamos a caminhar até o processo de cura finalizar para voltarmos a nossa forma lupina.

- Me desculpa Alice, foi tudo culpa minha, se eu não tivesse metido vocês nessa nada disso teria acontecido. – Falei triste pela minha amiga.

- Para Maju a culpa não foi sua, eu quis vir e saiba que fiquei super feliz de ver você fazendo as pazes com o Miguel, isso não é nada, já estou ótima! – Ela disse animada, só podia ser ela mesma, depois de tudo que aconteceu. - É sério, já cicatrizou, vamos para casa que eu estou super cansada, quero dormir.

Voltamos a nossa forma lupina e corremos até chegar em casa, mas dessa vez sem surpresas pelo caminho.

Subimos pela janela do meu quarto. Tudo estava bem calmo, meus pais ainda dormiam, tudo certo, exceto minha cabeça que estava a mil. O Miguel estava certo no que ele ouviu, ele tem um irmão e ele quer vingança. E pior ele não vai parar até conseguir concretizar seus planos!

...............................................................................................................................

Olá meus amores e amoras, mas um capítulo especialmente para vocês, espero que vocês gostem!!

Bom gente acho que agora aos poucos está sendo desvendado os motivos dos ataques que ocorreram. Muita ação ainda pela frente!

Beijos no core!!!!

Ps: Não esqueçam de votar e comentar...rsrsrs...



Politicamente Incorreto.Onde histórias criam vida. Descubra agora