Noite de Pijama.

68 30 11
                                    

Sonho on:

Estou em um salão de festa, a decoração é linda, tem um monte de luzes azuis parecendo um céu estrelado, vejo que tem muitas mesas super bem decoradas, com talheres, pratos, no centro delas há uns arranjos com flores azuis, são lindos! Parece haver uma espécie de urna linda dourada, lembra um baú de tesouro é lá que eu estou, pareço estar colocando algo dentro da urna. Estou em um vestido maravilhoso ele é dourado em cima com algumas pedrinhas aberto nas costas e na parte de baixo ele é azul, é extremamente lindo! Estou bem feliz com minhas amigas, decidimos ir dançar, Miguel se aproxima e dança comigo, estamos dançando quando alguém esbarra na gente e derrama algo em meu braço, decido ir ao banheiro. Conforme vou andando pareço estar indo para outro lugar, uma floresta está tudo escuro, pareço correr desesperada, tento virar loba mas não consigo, pareço estar fraca, me sinto um pouco tonta, tropeço em algo, bato a cabeça e tudo fica escuro.

Sonho Off.

Acordo suada e em pânico, que sonho horrível ou melhor que pesadelo horrível. Resolvo me levantar e beber um copo de água para tentar me acalmar.

Tento voltar a dormir, mas o medo de ter esse pesadelo de novo me assusta e me atrapalha a pegar no sono, fico rodando de um lado para o outro na cama. Pior de tudo é que ainda são 3:00 h da manhã, preciso tentar pegar no sono de novo, já sei vou ler, quem sabe assim consigo dormir, pego um dos meus livros preferidos "Como eu era antes de você".

Começo a ler e meus olhos parecem começar a pesar.

Meu despertador toca e que merda, esqueci de desligar a droga do alarme, pior que hoje é domingo que raiva!

Desligo puta da vida e volto a tentar dormir. É em vão, não consigo. Desisto me levanto e tenho a ideia de correr, mas desisto ao me lembrar do pesadelo. Então resolvo descer e comer alguma coisa.

Minha mãe está acordada fazendo o café da manhã.

- Bom dia mãezinha mais linda do mundo! – Falo bem alto lhe dando um susto.

- Ai que susto Maju, bom dia e que milagre é esse você acordando cedo em pleno domingo? – Minha mãe pergunta supresa.

- Esqueci de desligar o despertador. – Respondi demonstrando bastante irritação.

- Ah tá, entendi, que cabecinha a sua. – Ela ri.

- Onde está meu pai? – Pergunto, afinal hoje é domingo e ele está de folga.

- Seu pai teve que ir para a casa do Supremo, houve um novo ataque em uma das alcateias de um outro Alfa amigo do Supremo, todas as alcateias de amigos próximos do Supremo estão sofrendo ataques, seu pai foi ajudar levando suprimentos. – Minha mãe respondi, percebi que ela estava preocupada.

Confesso que também fiquei preocupada, os ataques parece estar aumentando e todos parecem ser para chamar a atenção do Supremo, em nossa alcateia só teve um, mas acho que em breve pode acontecer mais, é necessário parar esses vira-lata. Resolvo guardar esses pensamentos comigo, não quero preocupar mais minha mãe.

O dia passa normalmente, ajudo minha mãe na casa. Me deito para ver minhas séries e vou ver meu celular, nossa cheio de mensagens no zap, que isso.. Sorrio animada.

Primeiro vejo do grupo meu e das minhas BFF lindas.

- Amigas que tal uma noite de pijama? – Mia pergunta.

- Acho ótimo! – Respondo sorrindo para o celular, porque eu sou dessas.

- Bora Alice? Ou vai sair com seu crush? – Mia escreve.

- Aonde meninas? – Alice pergunta.

- Vem para a minha , meu pai está trabalhando e minha mãe vai ficar sozinha, prefiro aqui. – Respondo.

- Ué seu pai trabalhando, mas hoje é domingo. – Alice pergunta.

- Longa história, vem para cá que eu conto tudo. – Escrevo.

- Beleza! – Alice manda.

- Ok!! – Mia manda.

Recebo uma mensagem do professor delícia.

- Saudade de você minha linda! – Visualizo mas não respondo, ainda estou meio encucada com a história de segredos de sua origem, sei lá, me deixou com um pé atrás.

Mensagem do Mike.

- Festinha na minha casa, sexta que vem, 22:00 h. Te espero hein gatinha!

- Se a Alice e a Mia for, eu vou. – Respondi.

- Estou contando com sua presença. – Ele responde com um monte de carinha feliz. Mike é um fofo, pena que eu nunca senti nada por ele, fazer o que, meu coração parece gostar de confusão, menino rebelde ele.

Opa acho que minhas amigas chegaram, vou correndo abrir a porta.

- Bora conta tudo. – Mia já chega falando.

- Oi para vocês também! – Digo, abraçando Alice e Mia revira os olhos, porque sabe que fiz para provocar ela.

Subimos para meu quarto, estamos deitada na minha cama.

Conto o motivo para meu pai ter ido trabalhar e também o que eu pensei mas que não tive coragem de comentar com minha mãe e elas concordam comigo.

- Verdade Maju, sei lá esses ataques são muito estranho, são alcateias próximas a do Supremo, para acontecer outro ataque aqui pouco custa. Eles precisam derrotar esses vira-lata. – Alice fala preocupada.

- Será porque que eles estão fazendo isso? – Mia indaga.

- Sei lá, deve ser porque não são aceitos em alcateia nenhuma. – Respondo.

- Mas eu acho que o Miguel deve começar a ajudar o pai, os ataques estão aumentando, está cada vez mais perigoso, acho que o pai dele deve começar a treinar ele, sei lá. – Mia fala e sinceramente eu tenho que concordar, não tinha parado para pensar nisso, mas realmente em breve ele será o supremo e a melhor forma é deixa-lo próximo para mostrar as suas futuras responsabilidades. Meu coração aperta só de pensar nele correndo perigo.

- Ou talvez não. Não precisa se preocupar Maju. – Sou interrompida de meus pensamentos com Mia novamente. As duas olhavam para minha cara, devo ter demonstrado alguma coisa.

- Talvez você tenha razão Mia. – Respondi desanimada.

- Vamos mudar de assunto- Dessa vez foi Alice quem falou.

- Então Maju e o professor delícia? – Ela pergunta tentando soar animada.

- Fala baixo. – A repreendo. – Saimos ontem, foi bem legal, mas sei lá, perguntei de qual alcateia ele veio e ele pareceu nervoso, não quis comentar nada. Achei muito estranho.

- Realmente, muito estranho. – Alice e Mia concordam.

- Vai que ele tem um passado sombrio e não quer que você descubra. – Mia fala e me deixa super assustada.

- Credo Mia. – Alice quem responde.

- Não sei meninas, só sei que estou evitando ele, hoje ele me mandou mensagem nem respondi. – Falei.

- Mas amanhã você vai ver ele lá na escola, e ai? – Mia pergunta.

- Estava tentando não pensar nisso, mas valeu Mia. – Falei ironicamente.

- Acho que você devia ficar longe dele, pronto falei! – Alice fala.

- Estou pensando em fazer isso. – Respondo pensativa. – Agora bora parar de pensar nisso e ver nossa série.

Todas concordam e começamos a assistir PLL (Pretty Little Liars).

Nossa noite terminou assim, regada a pipoca, refri, muita risada e mistérios que permeiam nossa série.

Acordamos e nos arrumamos para a escola. André veio buscar a gente, nem preciso dizer que ele e Mia ficaram só love, só love. Precisou de Alice e eu arrastar eles para o carro, ofereci meu quarto e tudo, só para ter uma ideia do nível de pegação.

Politicamente Incorreto.Onde histórias criam vida. Descubra agora