Gente não posso deixar de fora o crush Supremo Miguel. Confesso para vocês que eu adoro ler o que se passa na cabeça dos homens, afinal na vida real infelizmente não é possível, mas se eu tivesse um superpoder seria esse meu escolhido "ler o que se passa na mente deles" porque ô raça complicada! rsrs...
Espero que vocês gostem!! E volto a pedir com todo carinho do mundo que comentem e me digam o que estão achando, ficarei extremamente grata e super, hiper, mega feliz!!!
Beijos no core...
................................................................................................
Quando meu pai me falou do atentado contra nossa escola, fiquei meio preocupado, afinal nós agora éramos alvo desses vira-lata desgarrados, que se uniram para destruir as alcateias, querendo chamar a atenção e nos amedrontar, mas éramos mais fortes e tínhamos um exército pronto para defender os nossos.
Uma patrulha de lobos foi mandada para farejar e encontrar pistas sobre eles e o que estavam planejando com esses atentados, que já estavam se tornando comuns em várias alcateias.Então em uma reunião eles decidiram colocar turmas juntas, muitos não queriam seus filhos misturados com a classe de ômegas, a classe baixa como eles diziam. Tanta mesquice que chega a me dar náuseas. Nossa escola como nossa alcateia, era dividida por classes, nunca concordei com essa divisão, até porque só de pensar nessa diferença sinto raiva, afinal meu primeiro e único amor não faz parte da minha classe, então resumindo seria politicamente incorreto ficar com ela. Lembro até hoje as palavra de minha mãe quando percebeu que eu e Maju, estávamos muito próximos, deixando claro onde era o lugar dela e as lágrimas que ela tentava esconder, mas que insistiam por cair, tentei defende-la mas foi em vão. Minha mãe não media esforços para acabar com nossa relação e infelizmente conseguiu nos afastar e hoje já faz mais de um ano que nos afastamos, nem nos vimos mais direito e quando nos vemos é coisa muito rápida. Me afastei de tudo que podia nos juntar, que me fazia lembrar dela, fiz novos amigos, me distanciei de sua família que sempre foi muito boa e agradável comigo, resumindo virei um completo babaca, só saia com gente da minha classe e comecei a namorar com Sofia por status, mas nunca consegui sentir nada por ela e nem por ninguém a não ser Maju.
Ah! Maju só de pensar nela meu corpo se aquece e meu coração parece que dá uma falhada de euforia, nunca entendi como ela sempre conseguiu mexer comigo desse jeito.
Só de pensar que a partir de amanhã ficaremos na mesma sala, já me pego imaginando sentir seu cheiro todos os dias, ouvir sua voz, olhar para ela, não sei se vou me controlar.Calma Miguel relaxa aja naturalmente, tento dizer para mim mesmo e adormeço, mas acordo de hora em hora, não acredito que estou ansioso, qual é? Relaxa cara, tento dizer para minha mente e meu lobo que fica agitado só de pensar nela é assim a madrugada toda, cochilo e acordo, cochilo e acordo, estou ferrado.
Meu despertador toca em vão porque já estava acordado e arrumado, aff...desço para tomar meu café pego meu carro e vou para a escola. Encontro meus amigos Lucas e Bruno, nos cumprimentamos. Ouço a voz da Sofia se aproximando, ela me abraça pelas costas e me dá um selinho. Então partimos rumo a sala de aula.
Entro na sala de aula e me sento no fundão, aos poucos as pessoas vão chegando, nada dela chegar, toda vez que uma pessoa entra olho para a porta na esperança de ver ela, mas parece que hoje ela não vem.
O professor Fábio entra e fecha a porta, certeza que ela não vem.Ele começa a falar sobre o ocorrido, até que a porta se abre e uma menina quase leva um tombo de bunda no chão mas parece se equilibrar a tempo e quando ela se vira, meu coração parece que vai ter um troço, me falta ar nos pulmões, seu cheiro me invade com força, aquele cheiro gostoso floral que me deixa louco, meu lobo interior falta uivar com a empolgação de vê-la e senti-la tão próxima, seu olhar se encontra com o meu e eu aperto a cadeira com força para me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Politicamente Incorreto.
WerewolfO que fazer quando o destino insiste em te surpreender? Essa é a pergunta que eu vivo me fazendo, sou Maju, sou humana e me transformo em loba, faço parte de uma alcatéia que é dividida por classes, infelizmente sou da classe inferior. Como eu ja...