Hora do plano!

33 4 7
                                    

Chego em meu quarto e começo minha missão de acordar as duas, para que me ajudem a bolar um plano.

- Bora meninas acorda, acorda!!!! - Sacudo as duas, para ver se acorda logo, mas sacudo muito forte que Mia chega a cair da cama e eu e Alice começamos a rir de seu tombo.

- Merda maju, que foi? – Mia acorda brava e eu acho que sua vontade era me dar um belo de uns tapas porque sua cara é de um maníaco assassino, pra você ter uma noção ela chega a respirar bem fundo.

- Miguel chegou e eu vou ir ver ele. Vocês vão me ajudar lembra? – Digo andando de um lado para o outro.

- Mas você já viu a hora? – Mia pega o celular – São 02:15 da manhã, você não acha que esta tarde? – Ela pergunta.

- Eu acho que é o melhor horário, a mãe dele me detesta se eu for na casa dele de dia, nem sei se ela me deixa entrar, então vou ter que ver ele escondido, gênia! – Digo.

- Tá bom! Agora para de andar igual uma barata tonta e me diz qual é o plano. – Mia fala, me puxando para a cama.

- Não sei! – Respondi me deitando na cama frustrada.

- Ah ótimo! Você ainda nem pensou em um. Aff Maju só tu mesmo! – Falou Alice que resolveu dar o ar da graça.

- Então ajuda ai, ô espertinha. – Disse debochando.

- Calma, meu raciocínio é lento, nesse horário então, pior ainda! – Ela falou, passando a mão no rosto freneticamente, como se tentasse despertar.

Ficamos um bom tempo tentando bolar algo e nada. Tenho que admitir somos péssimas como estrategistas, fico imaginando se o mundo precisasse da gente, acho que seria nosso fim. Mas quer saber foda-se, vou bolar porra nenhuma, vou pular a janela e agir como uma ótima porra louca que eu sou, se me pegarem é isso deu ruim , não tem outra opção e minhas melhores amigas não estão rendendo em nada, então que se dane.

Me levanto, coloco uma calça jeans, uma regata branca e um casaco.

Minhas amigas ficam me olhando.

- Vocês não vão levantar a bunda daí e colocar uma roupa decente, ou vão ir de pijama? – Falei jogando o travesseiro nelas, que se assustam com minha atitude.

- Mas a gente nem sabe o plano. – Fala Alice.

- Simples. Não tem, eu vou chegar lá e ver ele, vocês ficam vigiando e é isso. Acham que consegue? – Falei com um ar desafiador.

- Você é doida! Mas acho que a gente consegue. – Respondeu Mia.

- Sei disso, mas mesmo assim vocês me amam. – Falei convencida. – Vou ver se meus pais estão dormindo. Enquanto isso vocês tratem de colocar uma roupa decente. 

Saí de meu quarto com todo cuidado do mundo, ativei minha audição de loba e não ouvi barulho de conversa nem nada, só a respiração deles, meu pai parecia bem cansado porque sua respiração estava bem profunda e ele chegava a roncar. Voltei para meu quarto e elas já estavam prontas me esperando.

- Beleza, vamos ter que pular a janela, acho que temos menos risco de fazer barulho. – Falei pegando uma bolsa para colocar nossas roupas, afinal iámos em nossa forma lupina. Pulei a janela e esperei elas lá embaixo.

Nos transformamos e começamos a correr, assim que nos aproximamos da casa do Miguel, voltamos a nossa forma humana e colocamos nossas roupas.

Todas as luzes da casa parecia apagada, eles também devem ter chegado bem cansados e ele devia precisar de repouso para recuperar suas energias e ajudar no seu processo de cura. Só torcia para que ele estivesse no quarto dele, de preferência sozinho, e que o quarto dele continuasse no mesmo lugar, vai que ele mudou. Não, relaxa Maju está no mesmo lugar, tentei dissipar essas preocupações e voltei ao meu foco, chegar ao quarto dele, sem ser vista.

- Vamos combinar o seguinte, se vocês ouvirem qualquer movimento dentro da casa me liguem, vou deixar no silencioso mas o celular vai estar no meu bolso vou sentir vibrar, Ok? – Perguntei para as duas.

- Ok! – Alice responde.

- OK, boa sorte e vê se dá um pegas nesse GBBP. – Falou Mia a assanhadinha, fazendo eu e Alice rir.

- Ai Mia, nem sei o estado dele e você acha que eu vou sair agarrando o bofe, só você mesmo! – Falei rindo e revirando os olhos.

- É só você não ser selvagem, se controle! – Respondeu e o riso foi geral.

- Tá bom gente, vou lá, por favor vigiem! – Disse ao me recuperar da crise de riso.

Andei com todo cuidado do mundo pelo jardim, até chegar na parte de baixo em frente ao quarto do Miguel, me posicionei para criar impulso e pular na varanda de seu quarto.

Beleza consegui. Me certifiquei se ele estava sozinho no quarto ativando minha audição e quase fiz uma dança comemorativa quando constatei que ele estava sozinho.

Olhei para a porta do quarto e com todo cuidado vi que ela estava trancada, mas é claro que estaria sua besta, quem dorme com a porta aberta? Fiquei na dúvida se arrombava ou o chamava, não tinha pensado nisso. Resolvi ser educada e ligar para o celular dele quem sabe ele não atendia e me poupava de um ato de vandalismo contra a residência de alguém.

Mas como eu sou sortuda ele não atende, aff, também não ajuda! Beleza eu tentei ser educada, maaas...Com toda precisão de uma ladra arrombei a porta e entrei, ótimo. Assim que entrei em seu quarto fui atingida por seu cheiro, que chegou a arrepiar os pelos do meu corpo, não entendo como ele consegue ter esse efeito sobre mim.

Ele estava deitado em sua cama e para me ajudar sem blusa, que Homem! Mordi meus lábios, Maju foco! Sem distrações, nem sei o estado dele e estou agindo como um animal no cio, céus! Tive que dar um meio sorriso com esse pensamento porque afinal por um lado eu era mesmo um animal, eu era uma loba. Maju foco! Me repreendi internamente por esses pensamentos tolos, enquanto me aproximava de sua cama.

Ele dormia tão tranquilamente, pude notar que seu olho direito estava roxo, sua costela estava com machucados e um de seus ombros estava enfaixado, imagino que tenha sido ai que aqueles vira-lata o acertaram com veneno.

Me inclinei e fui me aproximando, ele deve estar a base de remédio, sei lá, nem deve perceber minha presença.

Mas assim que minha mão encostou em seu rosto, a merda da eletricidade percorreu meu corpo e para minha surpresa parece que teve efeito nele também, porque ele acordou assustado e com tanta velocidade me prendeu em seus braços, apertando meu pescoço, por essa eu não esperava!


------------------------------------------------------------------------

Olá meus amores e amoras, mais um capítulo quentinho para vocês, espero de coração que vocês gostem!!!!

Parece que o crush supremo ainda não percebeu quem está ali. #Ansiosa pela reação dele ao ver quem está ali no quarto com ele, mas isso vocês vão ver só no próximo capítulo, rsrs....

Com todo carinho do mundo peço que comentem, me digam o que estão achando e votem por favorzinho!!!!

Beijos de luz!!!


Politicamente Incorreto.Onde histórias criam vida. Descubra agora