Aula quente... (ops particular).

69 34 25
                                    

Minha semana seguiu normal, escola, casa e principalmente ignorando a presença do Miguel no mesmo ambiente que eu.

A única coisa de diferente foram as aulas particulares do delícia do professor Fábio. Marcamos de nos encontrar depois da aula na biblioteca, ele tentava ao máximo tirar minhas dúvidas. Sempre muito atencioso.

Depois de um dia cansativo de aula, fui para minha aula particular. Chegando na biblioteca vi que Miguel estava sentado em uma mesa próxima a que eu me sento todas as quartas para estudar com o professor delícia. Achei estranho, mas tentei não pensar nisso. Assim que entrei ele me olhou, desviei de seu olhar e me sentei.

Não demorou muito e o professor delícia chegou, colocou uma mão em meu ombro e se sentou ao meu lado. Percebi que Miguel se remexeu na cadeira próxima a nossa, parecendo irritado com a aproximação.

Comecei a tirar minhas dúvidas, a prova estava próxima, então aproveitei para tirar todas as minhas dúvidas ao máximo. Estudamos tanto que até perdemos a noção da hora e acabou ficando bem tarde e ele se ofereceu para me deixar em casa.

Fiquei tão perdida nas explicações que nem percebi quando Miguel saiu. Aceitei ao pedido do professor delicia e fomos para minha casa.

No caminho para minha casa conversamos, sobre várias coisas, nossas músicas preferidas, livros que mais gostamos de ler, enfim vários assuntos aleatórios e nos conhecemos um pouco. Percebi que ele era um cara bem interessante e confesso gostei disso.

Quando eu ia saindo ele segurou no meu braço, pedindo para que eu ficasse um pouco, pois ele precisava falar algo muito importante. Então resolvi esperar e ouvir.

- Maju, não sei nem como começar a falar isso. - Ele respirou fundo e continuou - Você é linda, esforçada, perfeita. - Ele parou de falar, olhou em meus olhos, parecia tentar organizar suas palavras e seu pensamento, mas parece não ter dado muito certo, então ele sacudiu a cabeça nervoso soltou um suspiro longo e me puxou iniciando um beijo. Fiquei surpresa no início, mas aos poucos deixei rolar. Nossas línguas se encontraram, suas mãos me puxavam para mais perto dele, minhas mãos puxavam seu cabelo, foi um beijo gostoso, não foi o melhor da minha vida, mas foi bom. Paramos por falta de ar.

- Maju me desculpa, eu não resisti, estava louco para fazer isso, me desculpa. - Ele falou todo sem graça, ri de sua cara de pânico. Ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Relaxa, até que foi bom! - Respondi descontraidamente tentando o acalmar.

- Isso não devia ter acontecido, eu sou seu professor, isso é errado. - Ele falou parecendo falar mais para ele do que para mim.

- Mas já aconteceu, foi bom e é isso! - Falei direta. - Agora preciso entrar, meus pais devem estar em casa. - Me despedi com um selinho e sai.

Ele ficou meio tenso com o selinho, parece que o peguei de surpresa.

Cheguei em casa e ouvi barulho na cozinha, devia ser minha mãe.

Subi as escadas e fui para meu quarto, ao abrir a porta quase tive um troço. Miguel estava parado olhando pela janela e se virou bem devagar na minha direção.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei surpresa pela sua presença em meu quarto.

- Precisava ver se os boatos era verdade, quer dizer que é tudo verdade? Você realmente está saindo com o professor Fábio? - Ele perguntou com a voz em um tom irritado.

- Ai Miguel não sei do que estão falando, mas acho que isso não é da sua conta! - Falei rispidamente.

- Claro, claro, você está certa, isso não é da minha conta, mas eu tinha esperança que tudo fosse mentira, quando Sofia falou não acreditei, até presenciar aquela ceninha no carro dele. Não esperava isso de você Maju, o que é isso? Uma troca? Ele te dá notas boas e você sai com ele? É isso? - Ele falou me acusando.

- O quê? É sério isso? Você acha que eu iria me submeter a isso? Qual é? Parece que não me conhece.- O olhei com raiva, fechando minhas mãos com força porque a minha vontade era dar na cara dele, eu estava me controlando para não fazer isso.

Ele pareceu meio arrependido pelo que falou, mas a raiva pareceu voltar para seu rosto.

- Quer saber eu vou embora, não devia estar aqui. – Ele falou indo em direção a porta.

- É melhor ir embora mesmo. Pra onde você pensa que está indo? Você entrou no meu quarto por onde? – Perguntei.

- Pela janela. – Ele respondeu.

- Ótimo, então vai pela janela, ou você acha que pode vir na minha casa fala o que quer e beleza? Não quis vir aqui, sai por onde entrou! – Falei demonstrando bastante irritação.

- É sério? – Ele perguntou sem acreditar.

- Muito sério. Anda pela janela! – Falei apontando para a janela.

- Beleza, Maju sendo Maju! – Ele falou se virando irritado.

- Idiota! – Falei quando ele pulou.

Que idiota, chega fala o que quer e acha o quê, que vai sair lindo e belo pela minha casa, babaca.

Tomei um banho, jantei e dormi.

Acordei fiz minhas higienes, tomei meu café da manhã bem reforçado. Meu pai vai me levar para a escola, hoje não deu para o André me levar para a escola , já até imaginava o motivo: Uma certa ruiva, baixinha dos olhos verdes, vulgo uma das minhas melhores amigas.

Chegando na escola encontro a Cobra Rainha Sofia e suas filhotinhas de cobra.

- Bom dia Majuzinha, já garantiu a melhor nota em matemática? - Ela fala para me provocar.

Sorri com sua pergunta, afinal estava preparada, sabia que ela estava espalhando esse boato, graças a visita do Miguel, então estava me preparando psicologicamente para isso.

- Ai Sofia você é tão engraçada, acha mesmo que eu preciso disso? Não sou eu que finjo um relacionamento por Status, sou? - Falei bem calmamente.

- Não entendi? - Ela fingiu a desentendida.

- Deixa eu te explicar melhor, não preciso forçar uma relação para obter algo, só me esforço. O professor Fábio é um ótimo professor, se você pedir ele até pode te ajudar também. Mas não posso fazer nada se nesse seu mundinho você acha que não precisa estudar porque namora o futuro supremo. - Respondi e deixei ela lá digerindo minha resposta, afinal o cérebro dela era meio lento para entender o que eu quis dizer.

Entrei na sala de aula e me sentei ao lado de Alice, parece que Mia ia se atrasar hoje.

Miguel entrou na sala de aula e nem me olhou, deve estar puto pela noite anterior. Ótimo! Melhor assim mesmo, talvez agora nossa história finalmente teve um fim, sem esperanças, sem expectativas, somente raiva.

..............................................................................................................

Olá meus amores e amoras, mais um capítulo quentinho para vocês, espero que gostem! Parece que Maju e Miguel estão chateados um com o outro e para piorar ainda tem o professor delícia para abalar a relação deles, será que é o fim de uma vez por todas para #Majuel?  Veremos....

Ps: Não  esqueçam de votar, comentar e compartilhar convidando seus amigos.

Beijoooos de luz!!

Politicamente Incorreto.Onde histórias criam vida. Descubra agora