Nossa o Bruno está demorando muito, bebi vários drinks, estava começando a ficar animadinha. Resolvi ir lá ver o porque de sua demora.
Me aproximei dele e o Miguel conversava com ele.
- Bruno, vamos dançar? - O chamei me aproximando dele.
- Maju não estou muito afim. - Ele me olhou e respondeu, meio que um pouco desnorteado.
Puta que pariu, só pode ser coisa do Miguel.
Virei para o Miguel puta e falei:
- Que porra você aprontou? - Disse demonstrando toda minha raiva.
- Eu não fiz nada, ele só não quer dançar. - Ele falou calmamente, que idiota!
- Beleza se ele não quer vou arrumar outro! Quem perde é ele! - Se o idiota do Miguel pensa que vai babar com minha noite está muito enganado! Falei e sai toda toda.
Vi um cara todo musculoso e me aproximei dele dançando sensualmente e como eu já esperava ele ficou todo animado. Mas novamente o idiota me persegue e me pega pelo braço e me arrasta para perto de um corredor que suponho que seja para seguir para os banheiros.
- Mas que porra você está fazendo? Vai caçar suas piriguetes e me deixa em paz! - Falei e puxei meu braço com força.
- Que caralhos você está fazendo? Está querendo me irritar né? - Ele falou bravo.
- Tá de sacanagem? Eu querendo te irritar? Querido o mundo não gira em torno de você não! Eu tô pouco me lixando para você, aliás nem lembrava de você, há quanto tempo mesmo, ah! Lembrei um ano? Você nem me faz falta, pode ter certeza! - Respondi secamente.
Ele pareceu ficar um pouco chateado e surpreso com minha resposta, mas respirou fundo parecia tentar se controlar e travar uma batalha interna, não tinha entendido bem o que se passava com ele, pensei que podia estar passando mal sei lá, já estava ficando preocupada.Percebi qual era a batalha interna que ele travava no momento em que ele me puxou para seus braços e sua boca colidiu com a minha. Sua língua pedindo passagem e minha barriga sendo invadida por milhões de borboletas, minhas pernas ficaram bambas e ele colava mais seu corpo ao meu, não resisti e cedi ao beijo, deixando nossas línguas se encontrarem. Não tem como negar nosso beijo parece que tem uma sintonia perfeita, parece que nossas bocas nasceram para se encaixar nesse ritmo sincronizado. Paramos por falta de ar, ele colou sua testa na minha e me olhou nos olhos, tentando voltar sua respiração ao normal.
- Tem certeza que não sentiu minha falta? Porque não foi isso que esse beijo me pareceu ser. - Ele disse de forma irônica e com um sorriso lindo, que me deixava totalmente hipnotizada. Foco Maju, foco...
Tentei disfarçar esse memento perdição e revirei os olhos.- Você me pegou de surpresa.- Só consegui pensar nisso como resposta
- Me lembra de fazer isso sempre! - E mais uma vez ele se aproximou e me beijou e novamente.
Tentei o empurrar, mas seus braços me rodearam e me apertava mais em seu corpo
Foi o suficiente para eu me entregar novamente e me perder em seus beijos. Minhas mãos puxavam seu cabelo, como eu senti falta dessa boca, desses braços me envolvendo, de suas mãos me puxando para perto dele, de seu corpo musculoso, nosso beijo estava ficando quente, meu corpo já pulsava e fervia de desejo, minha loba já estava entrando em combustão. Mas preciso me afastar, não posso ser fraca, não posso me envolver e passar por tudo de novo, tenho que me afastar, mas só mais um pouquinho minha loba interior implorava, já estava ficando sem forças para resistir, mas não posso deixar, sei onde isso vai dar e pode ter certeza, se começar vai dar merda, aí que não vou conseguir parar.Então juntei toda minha sanidade mental que eu ainda tinha, aquele 1% e o empurrei.
- Chega! Já chega - disse arfando, tentando voltar a respirar - Não podemos, você tem namorada, não podemos ficar juntos, você sabe, isso é politicamente incorreto, não pode!
Disse já me afastando. Ele ainda tentou se aproximar, mas coloquei minhas mãos na frente e quase implorei.
- Por favor, não vou conseguir ser humilhada de novo, não quero isso, já superei e não estou pronta para passar por tudo de novo, me deixa por favor! Não chega perto de mim, vai ser melhor para os dois! - Disse e me afastei.
Voltei a pista de dança com uma lágrima já querendo cair.
Vi que Alice ainda estava com o Caio e a Mia com o André, preciso ir embora, não vou conseguir ficar aqui.Resolvi ligar para meu pai me buscar. Na próxima vez preciso pedir o carro dos meus pais emprestado porque agora sou a única solteira das minhas amigas e não vou atrapalhar o momento delas.
Sai da boate e ligo para meu pai, que demora um pouco a atender, devia estar dormindo coitado.
- Alô. - ele atende com a voz sonolenta
- Pai, o senhor pode vir me buscar? - Perguntei.
- Maju, você está onde? Está tudo bem? Está com voz de choro? - Ouço minha mãe do outro lado pedindo o telefone para falar comigo. Pais, sempre tão preocupados e parece que não tem como esconder nem nossos sentimentos, é incrível isso. Penso, mas tenho que tranquiliza-los.
- Pai está tudo bem, só que a Alice e a Mia estão um pouco ocupadas e não quero atrapalhar elas, só isso, pode vir?
- Está bem, me passa o endereço e já vou. - Ele responde.
- Estou na nova boate, aqui no centro, perto da praça florescente, estou do lado de fora te esperando. - Falei.
- Estou indo! - Meu pai desligou.
Lucas se aproximou:
- Maju tem alguém para te levar para casa? - Ele me perguntou e até já sabia quem queria saber, mas como eu pedi para ele ficar longe parece que ele entendeu, que bom, pensei.
- Tenho sim, meu pai vai me buscar já liguei, agradece pela preocupação por mim, sei quem quer saber. - Respondi e acrescentei - Vai lá curtir não precisa ficar aqui.
- Não, vou ficar aqui até seu pai chegar, não é bom ficar sozinha na porta de uma boate a essa hora. - Ele respondeu.
Não estava a fim de discutir e nem de conversar com ninguém, só queria tomar um banho e dormir, dormir até as aulas acabarem. Só de pensar que na semana que vem terei que conviver com ele na minha sala até o final do ano. Para piorar ainda rolou esse beijo, vai ficar mais difícil ainda a convivência.
Abaixei a cabeça e aguardei em silêncio, até meu pai chegar....................................................
Oi meus amores, mais um capítulo delicinha do meu casal preferido. Espero que vocês gostem!!!Ps:Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar convidando seus amigos...
Beijos no core!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Politicamente Incorreto.
WerewolfO que fazer quando o destino insiste em te surpreender? Essa é a pergunta que eu vivo me fazendo, sou Maju, sou humana e me transformo em loba, faço parte de uma alcatéia que é dividida por classes, infelizmente sou da classe inferior. Como eu ja...