Capítulo 19

2.9K 248 67
                                    

SJ

Aquilo era um inferno, enquanto levava Barney novamente para o acampamento podia ouvir a gritaria dos meus homens, tiros por todo lado e soldados saindo no tapa em qualquer lado que eu olhasse, e não parava de sair mais do casarão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquilo era um inferno, enquanto levava Barney novamente para o acampamento podia ouvir a gritaria dos meus homens, tiros por todo lado e soldados saindo no tapa em qualquer lado que eu olhasse, e não parava de sair mais do casarão. Parecia a porra de um formigueiro, que nunca tinha fim.

Ao chegar no acampamento, deixei Barney em uma das tendas improvisadas e Ty encarregado de cuidar dele. Mesmo ouvindo reclamações do mais velho, que eu ignorei prontamente, já que ele nunca desistiria de uma boa briga simplesmente por uma bala, obriguei-o a ficar e cuidar do ferimento. Não seria nada útil daquela maneira, e ele entendeu quando expliquei.

Aproveitei para apanhar algumas outras armas no acampamento e fui ajudar os outros, assim que entrei no fogo cruzado, homens vinham em minha direção tentando me aplacar, mas um tiro era o suficiente para fazê-los cair, estavam enfrentando um cara que estava muito puto e determinado a exterminar qualquer um que entrasse em seu caminho até a garota que ele jurou proteger, me provocar era uma péssima idéia.

Duas armas já tinham o pente vazio, e quando percebia isso descartava rapidamente apanhando outra, não tinha tempo para pensar. Á alguns metros da entrada do casarão, havia uma barricada improvisada, feita de sacos, corri até lá e me escondi antes de ouvir o disparo que me acertaria se eu tivesse de pé, bufando de raiva espiei por cima e observei de onde vinha os tiros, ao encontrar dois atiradores na varanda da casa sendo protegidos pelas barras de concreto, me ajeitei e apontei para o primeiro, quando ele vacilou e apareceu para dar mais um tiro, fui mais rápido e disparei acertando-o no ombro e depois mais um ao notar ele se desequilibrar e me dar visão total do alvo. De onde estava tinha uma visão que não tinha antes, alguns dos meus homens haviam sido atingidos, mas não desistiam, outros não tinham escolha a não ser se retirarem antes que morressem. Já os que estavam caídos, se misturavam com os de Luke, todos estavam mortos e não havia distinção.

Aquilo estava um caos, e eu só conseguia torcer para que as mortes daquela noite não fosse em vão. Só estavam ali para que Tracy saísse viva, isso tinha que valer de alguma coisa.

Apontei para o outro, ele não tinha a mim como alvo, estava concentrado em acertar alguém que se escondia na mata, na lateral da casa, e por isso não me viu. Não pensei duas vezes em derruba-lo com um único tiro que o acertou no pescoço.

Aquilo era só o começo, o som dos tiros ainda era muito alto, e eu nem tinha uma noção de quantos ainda sobravam.

Apertei o botão que me contatava a Ty e indaguei:

— Ty, consegue uma visão completa da área? — em segundos, ouvi um "bipi".

— Do que precisa, SJ?

Xinguei mentalmente quando um homem apareceu ao meu lado e rapidamente atirei nele antes que ele mesmo o fizesse.

— Há quantos? Porra — rosnei ao ver outro correr até um esconderijo, atirei na sua direção, mas o maldito conseguiu abaixar na hora e desviar.

Atração Perigosa - Duologia Atração Fatal | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora