Sai do trabalho as 19:00 e fui para o meu apartamento. Deixar minha coisas e me arrumar para o jantar. Quando saio do banheiro vejo Emma sentada na minha cama
-Eai animada pra conhecer a nova madrasta? - eu reviro os olhos e ela ri. Vou ate o guarda-roupa e procuro algo pra vestir.
-eu sinceramente to com muito medo. É a primeira vez desde que minha mãe morreu. -falo enquanto vou me vestindo
-ela com certeza ta feliz por ele. - ela fala pra me confortar
-eu não tenho duvidas, ele merece. Mas que ela seja uma pessoa boa. Porque se não...
-Se não, coitadinho do seu pai. Eu não quero nem ver o estrago.
-não queira mesmo.Vou ate o aeroporto com Emma e logo que ela embarca sigo para o restaurante que marcamos de jantar. Logo que chego la avisto meu pai e vou ate sua mesa.
-Papai, desculpe se fiz vocês esperarem, tive que passar no aeroporto.
-imagina, filha. Morena, está é Eliza, minha noiva. - uma mulher de cabelos escuros e com cachos, usava uma roupa elegante, era linda.Ela me comprimenta com um beijo no rosto tentando se conter mas logo me da um abraço. É um carinho estranho para mim. Mas não é ruim.
-Seu pai me falou muito bem de você. Me apeguei sem nem te conhecer.- ela fala sorrindo. Parecia até emocionada eu sorrio de volta. Sinceramente, acho que não vai ser ruim.
-Apesar de ficar sabendo de você hoje, ja tive certeza que meu pai gosta muito de você. Se ele gosta eu também gosto. - ela olhou sorrindo para ele. Eles estavam mesmo felizes.
-oh meu deus, você chegou bem na hora- ela diz para alguem atrás de mim, mas não me viro para olhar. Ela o puxa para seu lado e anuncia - Morena, George, esse é meu filho, Mauro- eu congelo, não faço ideia de como esta minha cara. Achei que eu não o veria nunca mais.
-Prazer Sr. - ele diz estendendo a mão para o meu pai que o puxa para um abraço meio sem jeito - eu arrumo a minha cara quando ele me olha. Ele parece tranquilo, ate me ver. Eu volto a realidade e me toco que eles esperam que a gente se comprimente também.
-Prazer novo irmão- falo para descontrair, estendendo a mão. Ele pega e retribui o comprimento com cara de quem está achando super engraçado toda a situação.
-O prazer é meu- Meu novo irmãozinho é o cara que eu transei a 4 dias atrás. Ta brincando comigo @Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas tuas curvas
RomanceMorena Castle é uma fotografa independente e segura de si. Não é de se desanimar por qualquer coisa e não é apegada a nada. Deixou sua vida no Brasil para estudar no Canada. Enganada pelo destino, se ve irmã de uma de suas transas de uma noite...