Quinta feira
Olho no relogio e encerro a ultima sessão da semana. Já se passou uma semana. Amanhã é o dia de viajar. Se eu to nervosa? Imagina, meu cu esta apenas piscando. Ja são 19:00 e eu estou esperando o elevador abrir para finalmente ir embora.
-Hey! Morena! Calma ai.- ouço gritarem pra mim. Viro para trás e vejo Tom. Tom é o repórter da revista. Um cara boa pinta. Olhos claros, cabelo loiro, alto, ele seria um otimo modelo. Além de ser muito simpático. Não eramos amigos mas trabalhamos juntos algumas vezes.
-Eai, Tom. Quando você vai marcar aquela sessão de fotos comigo? - já havia feito a proposta e ele ficou de pensar.
-Que tal amanha em Los angeles? - ele me olha empolgado.
-Você vai viajar comigo? - estou surpresa. Eu realmente não sabia.
-Parece que sim. - vejo o brilho nos seus olhos, o mesmo que eu fiquei quando soube. O elevador abre e nós entramos.
- Nossa Vanessa não me contou isso.
-Acabei de perceber- ele ri - decepcionada? - ele me olha arqueando uma sobrancelha.
-obvio que não. Mais empolgada. Alem de ter alguém conhecido ainda vou ganhar aquelas fotos.
-Ela me falou hoje que você que iria. Na verdade eu fiquei sabendo hoje que eu ia.
-eu to bem anciosa- digo e o elevador abre.
-acho que esse é meu andar - ele fala saindo do elevador - nos vemos em Los Angeles.- ele pisca e eu rio
-até amanha, boa noite.Estou abrindo a porta de casa quando ouço meu celular tocar. Nem olho pra tela so aperto em atender.
-Alô.
-Oi More, sou eu - ouço Sara do outro lado.
-Sasa, diga.
- Eu tenho uma noticia pra você. To passando ai em 30 minutos se arruma pra nós sair.
-Sara eu acabei de chegar pelo amor de Deus tenho que arrumar as malas ainda.
-eu vou ficar um tempão sem você. Por favor vai. - ela faz birra. Eu já penso em ceder.
-não da pra ficar em casa? - tento e ela percebe que se insistir mais um pouco vai.
-não, não, não. Vai se arruma.
-ok. Mas dessa vez sem bebida.
-Como você quiser. -ela diz e desliga.São 21:00 quando Sara me manda mensagem dizendo que estava me esperando na frente do meu predio. Eu desço e entro no carro dela.
-eai onde a gente vai?- pergunto
-pra casa do Lucas. - ela fala na maior calma.
-Lucas? - pergunto mas ela não responde então eu entendo. - Não! Você ta zuando né Sara?
-Amiga, vai ser legal.
-CARALHO,SARA! Porque você não falou antes?
-porque você não ia querer vim.
-Obvio que não. Tava tudo numa boa
- Mas ainda ta. Ele me convidou hoje e eu achei legal te convidar. Ai falei que você ia e ele disse que era bom porque o Mauro ia ta por casa. Ai eu pensei ela vai fica puta mas vai mesmo assim -ela contava com a maior calma da mundo.
-eu te odeio.
-Eu tava com medo de ir sozinha - ela fala e depois me olha com cara de quem acabou de conta um segredo. - não medo dele mas eu to nervosa. Me ajuda. - eu respiro fundo.
-Tudo bem. Vamos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas tuas curvas
RomanceMorena Castle é uma fotografa independente e segura de si. Não é de se desanimar por qualquer coisa e não é apegada a nada. Deixou sua vida no Brasil para estudar no Canada. Enganada pelo destino, se ve irmã de uma de suas transas de uma noite...