-eai vai liga pra ele? - a bebida tava começando a fazer efeito
-eu acabei de pegar o numero- ela fala e eu dou risada mesmo nem tendo graça. -Acho que a gente não pode dirigir.
-Jura? - eu debocho.
-quem ta mais sobria?
-quem ta menos bebada você quer dizer - eu falo virando o copo de cerveja. To misturando tudo.
-Acho que você consegue ta pior que eu
-tu ainda ta inteira.-enrrolo um pouco- Bebe mais uma! - grito
-Morena vamo embora - ela tira o copo da minha mão
-Eu odeio que vocês me chamam pra sair eu não quero resolvo ir e depois querem que eu va embora -Digo fingindo estar triste
-pelamor de Deus amiga. Olha o micao. - ela fala tapando minha boca.
-vamo aposta. -eu digo pegando de volta meu copo e dando mais um gole.- Se eu conseguir pegar alguem em dez minutos a gente fica e você vai sair daqui com um boy. Se eu não conseguir você pode escolher. - ela parece pensar na proposta.
-Fechado. - ela estende a mão e eu pego. Viro o resto do copo e levanto.
Começo a dançar na pista, e as luzes piscando me deixando tonta. Faço o possível pra ficar de pé. Começo a sensualizar e esbarro em alguém.
-Desculpa, meu deus foi sem querer-eu falo pegando num braço forte.
-Moça, você ta bem? - ele pergunta. Olho pro seu rosto. Loiro, alto, olhos azuis, forte mas não demais. Será um principe?
-Estou sim. Um pouco tonta- a tentativa era jogar charme mas a realidade é uma bebada patética.
-acho melhor você sentar um pouco- ele é simpatico. Até sorri. Ou talvez esteja rindo de mim.
-não se preocupe - eu falo e do nada começo a dançar de novo. Revivi.- eai você ta com quem?
-com uns amigos- ele diz rindo. Eu sinto uma azia. Seguro em seu braço de novo desfarçadamente. Acho que preciso vomitar. Respiro fundo e continuo sorrindo. -olha, vamos lá pra fora, pra você poder respirar, a gente conversa. - ele fala e eu confirmo. Dou alguns passos em direção a porta e tropeço em mim mesma. Ele me ajuda a andar um pouco. Dou uma olhada para Sara que vem em minha direção.
-Deixa que eu ajudo ela - ela diz chegando perto de nós.
-Não se preocupa. Eu vou levar ela pra tomar um ar - ele diz
-ela ta comigo. Eu posso fazer isso - ela diz. Eu ja não sou capaz nem de opinar. Sinto o álcool voltar e corro em direção a porta que não esta muito longe. Quase dou de cara na porta de vidro mas consigo sair pra fora. Vejo uma daquelas lixeiras coloridas e me debruço encima dela. Vomito e mais vomito.
-Droga - Sara diz e corre até mim. Nesse exato momento ouço o toque do meu telefone. Pego ele do bolso mas Sara o toma da minha mão. -Alo, a Morena não ta podendo falar agora, liga depois. - ouço ela falar tudo ao mesmo tempo eu ainda estou muito enjoada e continuo vomitando. Sara me ajuda a andar até o carro e diz que vai dirigir. Não faço esforço para contestar. Meu telefone toca de novo e ela me passa ele.
-Acho que você imagina quem seja. - ela fala sem me olhar e eu abro a janela do carro para respirar. Nem olho pra tela antes de atender.
-Pai?
-Não. É o Mauro. - ele parece meio aflito- oque aconteceu com você?
-aconteceu nada eu to bem viva. - falo tropeçando nas palavras
-Você não ta parecendo nada viva. Onde você ta? Quem ta contigo?
-Eu to nummmm bar de strip - sara me olha confusa e louca pra rir
-Strip? Morena, é serio. Me fala logo. Eu vou ai te ajudar.
-Porque você me ligou? -ele não fala nada. -Responde cacete - grito
-Depois que você disser onde ta. - ele diz e eu me irrito
-To na esquina. Vai la ver. - digo e desligo o telefone.
-uau- Sara fala e eu bufo.
-eu não vou falar.... PORRA NENHUMA.- nem sei oque to dizendo.
-Morena para de gritar. - ouço o telefone tocar de novo -Atende essa merda.
-Nao vou.
-Atende logo esse caralho.
-EU NÃO VOU.
-entao desliga, porra. -desligo o celular. Não lembro do que aconteceu depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas tuas curvas
RomanceMorena Castle é uma fotografa independente e segura de si. Não é de se desanimar por qualquer coisa e não é apegada a nada. Deixou sua vida no Brasil para estudar no Canada. Enganada pelo destino, se ve irmã de uma de suas transas de uma noite...