II - Cinco anos depois - Lado esquerdo.

210 12 4
                                    

A noite se estendia, no pequeno quarto de Len, enquanto fitava o teto, com um livro aberto jogado em seu peito. Com seus olhos cansados de tanto ler, ele apenas os fechou lentamente. Deixando-se levar pela brisa da madrugada, que entrava pelas frestas do vidro - trincado - da janela de seu quarto. Cansado, dormiu tranquilamente. Com um sorriso em seu rosto, por ver sua amada em seus sonhos.

Ele sabia que isso não estava certo. A intimidade dos dois, cujo não se importava quando mais novo, se tornou algo estranho, quando chegou sua puberdade. Fazendo-o desejar sua irmã, apenas em encarar seus olhos azuis como o céu. Ele sabia que o que sentia em seu peito, era errado. Tentando lutar contra isso por toda sua vida, não conseguiu evitar em pensar que a despedida, seria uma boa escolha.

Depois de seus pais te contarem sobre a linha real de filhas Kagamine, ele não retrucou em concordar de ser separado de sua irmã, e escondendo do resto do povo, sua verdadeira linhagem sanguínea... Tendo de viver como plebeu. Apenas em pensar que poderia deixar sua irmã ter uma vida normal e pacífica, ele concordou em esquecê-la. Ou apenas fingir não sentir mais nada.

Porém, mesmo depois de seus cinco anos vivendo uma vida longe dela, seu desejo não diminuiu. Muito pelo contrário, ele apenas aumentou. Fazendo Len ter inúmeros sonhos, em que eles finalmente se encontravam. Sendo torturado todas as madrugadas, com sonhos que pareciam ser tão reais, Len começou a pensar em maneiras de vê-la novamente. Ele devia ter de pensar em algo, afinal, não podia simplesmente invadir o castelo.

- Onii-chan! Onii-chan!

Len ouve a voz de sua irmã dentro de sua mente. Como se ela estivesse o acordando a longa distância. Ele abre seus olhos, assustado, esperando vê-la em seu quarto. Porém, não há ninguém.

Len se levanta, ao notar que o sol já estava batendo em seu rosto. Sentado na beira de sua cama, ele olha para o relógio antigo, pendurado em cima de seu armário. No qual batia exatas 8h da manhã. Percebendo que estava atrasado para seu trabalho, ele se levanta rapidamente, e troca suas vestes. Logo descendo as escadas, que rangiam bruscamente por serem bem antigas.

- Ora, Len-Kun! Bom dia. - Disse uma doce mulher, que estava na cozinha, enxugando alguns pratos com um pano. - Não precisa ir hoje. O Hayato me disse pra te deixar tirar um dia de folga.

- Ah! Obrigado. - Len dá um suspiro de alívio, e se senta no sofá da sala. Que a propósito, se encontra bem perto da cozinha. - Quer alguma ajuda na cozinha?

- Não, meu querido. Já nos ajudou o bastante durante esses cinco anos. Somos eternamente gratos a você. - A mulher se aproxima, e entrega uma bandeja de café da manhã pra Len. Que fica corado.

- A-ah... Muito obrigado, tia. - Ele responde, sem jeito.

Embora eles são sejam seus tios de verdade, Len se acostumou a chamá-los assim. Apenas para tentar se sentir mais familiar.

- Bom, acho que tem algo aqui que pertence a você. - A mulher dá um imenso sorriso, e pega uma carta de seu bolso, a entregando a Len.

- Isso é... - Len pega a carta, e fica sem reação ao reparar o carimbo real, no selo. A carta era da corte, ou seja, de sua verdadeira família.

- Ela chegou faz uma hora. Ia te acordar pra mostrá-la a você... Mas parecia estar tão cansado, que achei melhor deixar para mais tarde. - A mulher se vira, e volta para a cozinha. Deixando-o sozinho com a carta.

Len respira fundo, e abre a carta. Ela continha um pequeno texto, chamando-o para estudar em um colégio real. Tendo em vista, que seria a primeira vez em que Rin não estudaria em casa, ela havia implorado para seus pais o colocarem no mesmo colégio. Mesmo que sua nova família não tivesse dinheiro o suficiente para pagar a mensalidade. Seus pais concordaram até certo ponto, dizendo que o máximo que poderiam fazer, era mandar uma carta para ele, pedindo que se esforce nos estudos, para não perder a vaga, pois não poderiam o colocar duas vezes. E era exatamente isso que havia escrito na carta. O uniforme e todo seu material escolar, seria comprado por eles. Sem dar trabalho aos seus tios.

Far From Reality. [Vocaloid - LenxRin - Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora