O sol acordou os gêmeos, tocando suas bochechas, logo de manhã. Rin, animada, levantou rapidamente para acordar seu irmão. Como sempre fazia.
- Hey! Onii-chan! - Sorriu.
- Hm? - Len abre seus olhos lentamente, e solta um largo bocejo. - Que ótimo despertador. - Resmungou, fechando seus olhos novamente. - Que horas são?
- Hora de acordar! - Rin sorri, e o balança repetidamente. - Vamos, vamos!
Len se levanta - Meio tonto. - E joga seu travesseiro em Rin.
- Acho que tive um sonho com você... - Ela taca o travesseiro em Len novamente. - Um em que você me beijava. - Len cora, ao se lembrar que não foi um sonho. Pois havia realmente roubado um beijo de Rin, enquanto ela dormia. Com vergonha, ele usa o travesseiro que ela havia tacado de volta para esconder seu rosto. - Mas foi só um sonho, não é mesmo?
- S-Sim... - Len respira fundo. E taca o travesseiro nela novamente. - Dormiu bem, onee-chan? - Ele acaricia sua cabeça.
Rin assente, balançando a cabeça. E sorri para seu irmão, no qual sorri de volta.
- Hey, Rin-sama, Len-sama! - Makita abre a porta - Ora, acordaram sozinhos? Bom dia!
- Bom dia, Makki-chan! - Os dois respondem.
- Já preparei o banho dos dois... Ontem havia me esquecido que o castelo tem cinco banheiros. - Ela sorri, enquanto entrega seus uniformes limpos. - A mãe de vocês estará presente no café da manhã de hoje. Ela disse que tem algo importante pra tratar com os dois... Boa sorte!
Os dois se encaram por alguns segundos, e vão tomar seus banhos. Deixando Makita arrumar o quarto.
- Hey, Len. - Rin o chama, antes que ele subisse uma das escadas, para usar o banheiro do próximo andar. - Hm... Posso te acompanhar até o banheiro? Para não se perder...
- Hm... Acho que me lembro bem onde fica, mas se quiser... - Len sorri. E Rin o acompanha, parecendo um pouco incomodada com algo. - Viu? Não me perdi. - Ele sorri novamente.
- S-Sim...
- O que foi, Rin? - Len aproxima seu rosto ao de Rin. Ao perceber que ela estava estranhamente vermelha.
- É que... E-Eu não sei me vestir! - Ela se irrita.
- Eh? - Len parece assustado com as palavras de Rin. - Por que está me falando isso? Onde está Makki-chan?
- Ela vai estar ocupada com o café da manhã... Por causa da mamãe.
- O que quer dizer com isso?
- Todos os outros funcionários são homens... - Rin fica extremamente corada, assim como um tomate. - Só há você.
- Não se esqueça que sou um homem! - Retrucou Len.
- Mas é meu irmão!
- Ainda assim sou um homem!
- Ma- - Enquanto discutiam, um som vindo do final do corredor em que estavam, chamou a atenção dos dois. Fazendo-os se calarem.
- Mal espero para finalmente ver meu LenLen! - Uma voz aguda e meramente irritante ressoa entre todo o extenso corredor.
- É a mama! - Sussurrou Rin. - Ela acha que já estou no banho, não pode me ver aqui assim! Ou...
- Não me diga que ela te bateria?
- Ela é rígida... - Rin junta suas mãos, tentando esconder os curativos.
- Humph... - Len bufa. Os dois ficam alguns segundos em silêncio.
- Ela está aqui! - Diz Rin, ao ver a sombra de sua mãe na parede. Len rapidamente puxa Rin para dentro do banheiro e fecha a porta. A abraçando e tampando sua boca com a mão direita, para não serem percebidos, enquanto seu braço esquerdo a envolve.
- O que quer mesmo? - Len suspira.
- Que você tire minha roupa.
- Não pode falar isso de uma forma menos obscena?
- Hm... "Que você me dê banho"? - Rin ri. - Brincadeira, isso eu faço sozinha.
- Menos mal... - Bufou Len. Ainda com ela em seus braços. Logo Len se levanta, a puxando com ele. Seus olhos se encontram, porém, Len desvia o olhar por vergonha.
- Vá. - Len abre a porta de correr da banheira, e empurra Rin para lá. - Irei te ensinar. - Ele se senta, virado para a parede.
- Se abaixe levemente, e pegue a borda do vestido. - Rin assente. - Agora o levante até seus braços, passando-o por sua cabeça.
- Woah! Isso foi fácil. - Rin parece estar se divertindo. - Agora...
- Hm, é só abaixar! - Len sente seu corpo tremer por tentar não imaginar nada obsceno com sua irmã, o que é impossível. - Só pegue os dois lados com as duas mãos e abaixe-a.
- Sim, senhor. - Rin consegue tirar todas as vestes sozinha, e entra na banheira. - A água está tão quentinha...
- Acho que vou morrer... - Resmungou Len. - Tome isso, irei tomar meu banho! - Ele joga o uniforme de Rin. E se levanta para sair.
- Precisarei de ajuda pra me vestir... - Diz Rin.
Depois de uns 30 minutos na banheira, Rin sai e se enxuga com a toalha. Enquanto Len apenas continua sentado, tentando por sua mente em outro lugar, que não fosse em sua irmã tomando banho atrás dele.
- Primeiro tenho que por... Ah, sim! - Rin começa a por suas vestes de baixo sozinha. E Len apenas suspira. - Não consigo abotoar a saia.
- Hm? Não consegue, ou não sabe?
- Sempre vejo Makita fazendo isso com tanta facilidade...
- Mas é fácil. - Rin Resmunga aborrecida, e dá um leve tapa na cabeça de Len. - O que foi?
- Abotoe pra mim! - Diz Rin, e Len se levanta. - Sem olhar!
- Como farei isso de olhos fechados?
- Se vire!
De olhos fechados, e com o rosto corado: Len se vira para Rin, na qual pega suas mãos, o guiando até o botão de sua saia. Apenas sentindo-o, Len tenta abotoar a saia de garota, tentando ao máximo não tocar sua pele. Ao finalmente conseguir, ele suspira e se vira novamente, o que faz Rin puxar a borda de sua camisa.
- Preciso que abotoe minha blusa também... - Len se vira para Rin novamente. Na qual faz a mesma coisa com suas mãos, as guiando até os botões de sua camisa. Nos quais eram quatro.
- O que foi? - Pergunta Rin, ao notar que as mãos do seu irmão estavam tremendo.
- Ainda me pergunta? - Resmunga Len.
- Está com raiva?
- Como iria sentir raiva de você? Boba. - Len solta um leve riso. Deixando suas mãos relaxarem um pouco, no último botão. O que o fez, acidentalmente, tocar um dos seios de Rin.
- Kyah! - Automaticamente, Rin dá um forte empurrão em Len, o jogando na parede. - Como conseguiu tocá-los, mesmo sendo pequenos?
- D-Desculpe! - Len, já afastado de Rin. Põe as mãos pra trás de seu corpo. - E Eles não são tão pequenos... - Len sussurra pra si mesmo, sem querer.
- V-Você acha? - Rin se acalma, e se aproxima de Len novamente.
- Não era pra ter ouvido isso. - Len abre seus olhos, porém os mantém direcionados para o chão. - Mas sim, acho. E também não me importaria se fossem.
- Hm... Ainda falta um botão. - Diz Rin. Len levanta seu olhar, os direcionando aos seus olhos azuis. Em silêncio, Rin pega as mãos de Len, e as põe entre seus seios. Onde se encontrava o último botão. Sem se importar em tocá-los acidentalmente, ele as mexe, terminando de fechar sua blusa. Rin fica com seu rosto totalmente vermelho, e permanece de olhos fechados. Com uma expressão séria, por fim, Len amarra o laço de seu uniforme.
- Não me olhe assim... - Rin fica vermelha, ao abrir seus olhos e notar que seu irmão a fitava. Ele levanta seu rosto, e a puxa pela cintura. - Ei-
- Não se preocupe, não farei nada. - Ele a abraça fortemente. - Sou apenas seu cavaleiro. - E sussurra em seu ouvido. - Minha princesa.
- Len, viu a Rin-Sama? - Makita chama Len do lado de fora do banheiro. O que faz os dois tomarem um susto, e se afastarem.
- Não. - Responde Len, enquanto encarava Rin, que riu levemente. - Ah, Makki-chan. Irei demorar um pouco mais... Eu me perdi nos corredores.
- Hm? Não se preocupe com isso! - Disse Makita. - Bom, irei procurá-la. Quando terminar o banho, é só vir para a sala de jantar, okay?
- Sim, senhora!
Makita se retirou do local, e Len solta um longo suspiro com seus braços cruzados.
- Estou encrencada? - Rin sorri.
- Sim, mocinha. - Len responde, com um riso, e a empurra para fora do banheiro. - É melhor ter uma história para inventar, irei trocar a água para tomar banho. Vá logo! - Rin assente, e corre para seu quarto, torcendo para não encontrar Makita em seu caminho.
Tentando evitar os pensamentos do que ocorreu minutos atrás, os dois não conseguem se encarar durante toda a manhã.
- Uaaaah! Como meu LenLen cresceu! - Diz a mãe dos gêmeos, enquanto aperta as bochechas de Len. Ela tinha uma linda aparência, um pouco parecida com Rin. Porém, seu corpo era muito bem curvado, por ser uma mulher adulta. E apesar de ser tão bela, seu olhar era carregado de maldade, deixando qualquer um com medo. - Aposto que é um garanhão! Quantas garotas já beijou?
- Nenhuma, eu acho... - Len acidentalmente olha para Rin. Por ela ser a única garota que ele beijou a vida inteira, mesmo sendo apenas por selinhos. Rin cora, e desvia o olhar. Fazendo-o virar seu rosto pra sua mãe de volta.
- Hm, nenhuma? - Ela parece um pouco surpresa com sua resposta. - Bom, aposto que isso mudará ao fazer seus 16 aninhos... Falando em 16 anos, já devemos começar os preparativos, não é mesmo?
- Preparativos? - Perguntam os dois, que estavam em lados opostos da mesa.
- Para o casamento de Rin, é claro! Aaaaah! São tantos pretendentes...
- Eu não quero! - Rin sem querer se exalta, batendo na mesa. O que a fez tremer, e derrubar seu copo. - Digo... Eu não quero algo assim.
- Hm? O que quer dizer com isso? - A mãe de Rin franze as sobrancelhas. - Você é minha filha! É a princesa! Deve respeitar as leis!
- Pois então mude as leis!
- Rin-sama, cuidado com suas palavras... - Makita se aproxima de Rin, para limpar a bebida derramada sobre a mesa.
- Mas Makki-chan... - Rin sussurra. E desvia seu olhar para Len, no qual a encarava com um olhar um pouco triste.
"Ficará tudo bem." - Diz Len, apenas mexendo os lábios. Rin engole seu choro, ao entender as palavras de Len.
- Francamente... Não tolerarei nenhum mal comportamento seu. Entendeu? - A mãe de Rin se levanta de sua cadeira. - NENHUM!
- Meu amor, se acalme... - O pai deles tenta acalmar a mulher. Porém a mulher nem dá ouvidos. - Ela é apenas uma adolescente...
- Eu com a idade dela já entendia minhas responsabilidades como uma garota da realeza! Ela tem que ter um ensinamento mais rígido! - A mulher pega seu chicote e aponta para Rin. - EU irei escolher seu noivo, e você o aceitará de bico fechado. Ou irei bater tanto em suas mãos, que não será mais capaz de ao menos pegar um copo! - A Mulher dá uma chicotada na mesa, e sai da sala em fúria, quase soltando fumaça como uma chaminé. O pai dos gêmeos se levanta e corre atrás dela, ainda tentando acalmá-la.
Ao perceber que ambos já não estavam mais presentes naquele mesmo aposento, Rin solta um alto choro. O que faz Len se levantar e correr até ela, lhe dando um forte abraço. Com seus corações unidos, e batendo na mesma sintonia, seu choro é aliviado. Porém, ela não solta seu irmão.
- Não chore, Rin-sama... Ou ficará com rugas. - Brincou Len.
- Não quero me casar com um homem qualquer... Quero alguém que me ame de verdade. - Disse Rin, enquanto soluçava. - Não quero...
- Não se preocupe. Se ele não for digno de estar com você, o mandarei para bem longe. - Disse len, enquanto acariciava o cabelo de sua irmã.
- Não será... - Rin levanta seu rosto, e olha nos olhos de Len. Percebendo que estes, também estavam um pouco úmidos. - Não quero ninguém além de você!
- Rin-sama, não diga bobagens... - Len desvia o olhar, com o rosto vermelho. - Somos irmãos.
- Fizemos uma promessa, não se lembra? - Rin já estava prestes a chorar novamente. - E você também disse que sempre me protegeria.
- Sim. - Ele beija a testa de Rin. - E sempre protegerei. - a abraçou novamente, porém ainda mais forte. - Mesmo que isso um dia, custe minha vida.
Rin sente um arrepio com as palavras de Len, e o aperta.
- Melhor irmos logo... Hoje teremos de ir com a minha carruagem. Então demoraremos um pouco mais. - Diz Makita, com uma voz um pouco triste. Se aproximando dos gêmeos. - Vamos...
Rin enxuga suas lágrimas, e sai do castelo. Se recusando soltar as mãos de Len. Ambos entram na carruagem, e seguem até o colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far From Reality. [Vocaloid - LenxRin - Terminada]
Fanfiction+ 16 || Fanfic de vocaloid Mesmo depois de serem separados aos 11 anos, os gêmeos Rin e Len descobrem que seus sentimentos são mais fortes que a distância posta entre os dois. Tendo em vista que esse amor tão forte, era muito mais que apenas um amo...