O imenso sino batia, alertando a todos os alunos, o fim das aulas. Rin se levanta, e espera sua amiga terminar de arrumas seus materiais.
Len, tentando não demostrar muito afeto por Rin em público, sai na frente. Planejando esperá-la no portão da escola.
- Hey! Len! – Um garoto ruivo se aproxima. – Que coincidência! Conseguiu passar nas provas?
- Yuya-kun! Olá! – Len sorri. – Que bom te ver por aqui, seu esforço valeu a pena.
Yuya é um amigo de Len, também plebeu. Eles moram bem próximos um do outro, e muitas vezes, Len o ajudou em seu trabalho de Lenhador.
- Sim! – Ele levanta os braços, demostrando total animação. – É uma pena não estarmos na mesma sala...
Len aproveita pra descer as escadas com Yuya, enquanto Rin sai de sala com sua amiga.
- Hey, Rin-sama, o que achou das aulas? – Perguntou a garota.
- São bem mais divertidas do que ter aulas no castelo. – Rin sorri.
- Eh? Imagino como deve ser horrível ser presa lá... Bom, sinta-se livre pra me visitar, sempre que quiser. Farei biscoitos!
- Sim, eu irei! – Rin se anima.
- Ah, que tal irmos hoje?
- H-Hoje? Eu... Tenho um compromisso...
- Haaah, que pena... Bom, tudo bem. – Ela tenta consolar Rin. – Deve ter bastante coisa pra fazer lá... Eu entendo.
Rin fica um pouco incomodada, por seu real compromisso ser apenas passar a tarde com seu irmão. Porém, ela assente. As duas descem todas as escadas, e ao chegar na entrada, ela avista Len e Yuya conversando no portão.
Conforme Rin foi se aproximando, Yuya deu tchau para Len, que apenas permaneceu no portão, sem ao menos notar a presença de Rin antecipadamente. Apenas a percebeu, quando já estava em sua direção.
- Woah! Ele tá ali! – A garota demostra nervosismo.
- Hm? Olá Rin-sama. – Diz Len, ao ver Rin e a garota se aproximando.
- Olá, Len-kun. – Rin responde, empinando o nariz. O que faz Len sorrir. A garota puxa a manga da camisa de Rin, pedindo pra ser apresentada.
- Ah, essa é Aki-chan. – Disse Rin, depois de bufar.
- Hm? É um prazer conhecê-la, Aki-chan. – Len sorri. E a garota, cujo nome era Aki, fica totalmente corada. O que deixa Rin irritada.
- Humph. Vamos logo! – Rin continua caminhando, e puxa Len pela gravata. – Até amanhã, Aki-chan!
- Ei, Rin-sama! Está me enforc-
Len leva um puxão, ao tentar falar.
Os dois param em frente à um carro preto, e entram.
- Como foi o primeiro dia de aula, crianças? – Pergunta Makita, mexendo no espelho retrovisor, tentando ver os dois através dele.
- Foi legal. – Len responde com um sorriso.
Rin apenas bufa.
- Hm? O que foi Rin-sama? Aconteceu algo de errado? – Pergunta Makita.
- Nah! Apenas o Len, que está cheio de fãs... – Rin vira seu rosto, demostrando estar totalmente irritada com ele.
- Hm? Fãs? – Len, totalmente perdido no assunto, apenas olha pra Rin. Com uma interrogação desenhada em sua testa. – Eu que quase fui enforcado pela minha própria irmã, e você que fica irritada?
- Ora, parece que temos uma briga de irmãos aqui... – Makita suspira, tentando manter a paciência.
- Foi por uma boa causa!
- Boa causa? O que eu... Ah, estava com ciúmes da Aki-chan? – Len finalmente entende do que se tratava toda a raiva de Rin. – Que gracinha.
Len dá um peteleco no nariz de Rin.
- Como você ousa? – Rin se irrita, e vai pra cima de Len, na tentativa de bater nele. Porém, seus braços são segurados.
- Onde estão suas boas maneiras, princesa? – Len zomba de Rin.
- Foi embora junto com meu amor por você.
- Por que tem tanta raiva de mim? Não fiz nada com ela... – Len tenta acalmar Rin, mas percebe que seria mais divertido irrita-la mais. – Ao menos, ainda.
- AINDA? – Rin dá uma cabeçada em Len. – Como você ousa me trair assim? Idiota, Idiota!
- Ai! – Len empurra Rin pelo rosto, apertando suas bochechas. – Sai de perto, abelha. Zzzzr, Zzzzr ~
Rin fica vermelha de raiva, e continua tentando bater nele, de todas as formas possíveis. Enquanto Len apenas ri.
- COMPORTEM-SE! ESTOU TENTANDO DIRIGIR! – Grita Makita, com sua paciência esgotada. Pela bagunça que os dois estavam fazendo atrás do carro.
- Sim, senhora. – Os dois respondem, e voltam a se sentar normalmente. Assim como faziam anos atrás. Porém, passam o resto da viagem sem soltar uma palavra, com medo de Makita.
Alguns quilômetros de viagem se passam, assim como um flash. Makita estaciona o carro, e abre a porta, para os gêmeos saírem.
- D-Desculpe-me pelo meu comportamento... – Makita faz uma reverência, pedindo perdão aos dois, por gritar com eles.
- Não se preocupe! – Os dois respondem, ao mesmo tempo.
Len sente um estranho frio em sua barriga, ao ver os imensos portões do castelo. Com seu coração acelerado, por estar finalmente naquele lugar, depois de tantos anos. Ele caminha, com Rin e Makita, pelo jardim de entrada, até o salão principal.
- Sinta-se a vontade! – Makita sorri para Len, ao notar que ele estava nervoso. Len assente com a cabeça, também sorrindo.
- Os chamarei quando a janta estiver pronta. – Disse Makita. – Ah, Rin. Seu professor de esgrima está aqui te aguardando no pátio.
- Ah, havia me esquecido das aulas... – Rin parece desanimada, e esconde suas mãos machucadas, pondo-as para trás de seu corpo.
- Te acompanharei. - Len se aproxima, pegando em suas mãos. Enquanto sorri graciosamente, o que a faz se animar um pouco.
Len e Rin caminham até um dos jardins do castelo, com suas mentes infestadas por lembranças da infância dos dois. Sem soltarem uma única palavra, apenas com suas bochechas levemente coradas.
- Rin-sama, como foi seu primeiro dia de aula? – Disse um alto homem, de cabelos loiros.
Rin se aproxima do homem, cujo era seu professor. E Len se senta em um dos jogos de mesa que haviam ao redor. Se lembrando do tempo que também tinha essas aulas, que ele tanto amava.
- Sua postura está errada de novo, Rin-sama. Se esqueceu do que te ensinei semana passada? – Len apenas ouve – de longe – os sermões que Rin recebe.
- Hey! – Len se aproxima, pegando uma das espadas de treinamento. – Permita-me acompanhá-la?
Len se ajoelha para Rin, pedindo-lhe para participar. Com o rosto corado, Rin assente com a cabeça. Entregando sua espada para Len.
- E você, quem seria? – Disse o professor, com um tom seco. No qual demonstrou estar impressionado ao ver a postura de Len, ao pegar a espada que Rin o deu.
- Sou eu, professor. – Len sorri, e retira seus óculos falsos. – Kagamine Len.
- Len-sama! Que honra. Incrível como cresceu, mal o reconheci... – Disse o professor, pasmo. – Sua postura continua perfeita.
- Sempre continuará. – Len dá um sorriso um tanto provocador. – Meus movimentos estão um tanto melhores, agora.
- Hm... Interessante. – O professor cruza seus braços. – Mostre-me.
Len sorri, e vira seu rosto para Rin. Na qual o olha com uma interrogação em seu rosto.
- Vamos. Serei seu oponente hoje, Rin-Hime. – Diz Len, sorrindo.
- S-Sim.
Len começa com o primeiro movimento. Corrigindo sempre a postura e a forma que Rin inclina os braços na hora de tentar golpeá-lo – Deixando ele desviar facilmente. –, com os ensinamentos e dicas de seu irmão, a aula se tornou mais divertida, e calma. Fazendo Rin conseguir absorver mais de seus movimentos.
- Está conseguindo ensiná-la melhor que eu... Parabéns. – O professor aplaude, demostrando orgulho. – Seus movimentos estão ótimos, e seus reflexos melhores ainda... Na próxima vez que vier, que tal um duelo?
- Será um prazer senhor. – Responde Len, ofegante. Entregando sua espada para o professor, com um sorriso.
Rin também devolve sua espada de treinamento, e olha para Len, automaticamente.
- Foi um prazer praticar com você. – Len faz reverência para Rin.
- Idiota. – Rin se irrita, e apenas dá um leve tapa na cabeça de Len. Ele ri, e acaricia sua cabeça.
O professor pega todo seu material, dá tchau para os gêmeos e se retira. Deixando Rin e Len sozinhos no jardim.
- Havia me esquecido como era grande. – Diz Len, enquanto observa as torres do castelo.
- Não é como se fosse algo bom... – Rin resmunga, sentada em uma das cadeiras. Com os braços na mesa, apoiando sua cabeça.
- Hm? O que foi, Rin? – Len se aproxima, ficando de pé ao seu lado. Rin apenas vira seu rosto pro lado inverso.
- N-Nada.
- O que foi, Onee-chan? – Len sorri.
- N-Nada, idiota. – Rin fica vermelha, por Len chamá-la de Onee-chan. O que ele não fazia a um bom tempo.
- Hmmm, então acho que eu já deveria ir pra casa.
- Eh? N-não! – Rin se vira, acreditando no que Len havia dito.
- Estava brincando, idiota. – Len ri, e Rin se vira de novo. Agora, mais irritada.
Ele insiste em conseguir tirar uma única palavra de Rin, que não seja “cale a boca” ou “idiota”, nas quais ela estava falando repetidamente.
- Onee-chan, Onee-chaaan! – Len abraça Rin, a apertando, enquanto a balança de um lado para o outro.
- Aaaargh! Você me matará sufocada assim! – Diz Rin, tentando se soltar desesperadamente.
- Só te solto se me disser o motivo de estar irritada.
- Humph. – Rin bufa. – Queria que você passasse a noite aqui...
- Oi? Não ouvi direito... Fale mais alto. – Zombou Len, fazendo-a repetir.
- Quero que passe a noite comigo! – Rin repete, mais alto dessa vez.
Len beija sua bochecha.
- Sim, Senhora.
Logo depois, Makita os chama para o jantar. Acompanhando-os para a sala de jantar.
- Len! – O pai dos gêmeos demostra estar animado ao ver Len, e se levanta se sua cadeira. Abraçando-o. – Como você cresceu!
- Olá, pai! – Len o abraça. – Como vão as coisas com a mãe?
- Grrr, prefiro não falar dela... Como pode ver, nem fez questão de vir jantar. Sempre diz que está ocupada. Sabe, por mim, teria o chamado pra vir aqui mais vezes, mas como... – Ele se arrepia de novo. – Bom, você sabe o motivo.
- Não se preocupe! – Len sorri.
- Sentem-se! Vamos começar o banquete. Faz tanto tempo que não comemos juntos, os três!
Fazia cinco anos que Len não comia tanto, o que o fez comer um pouco te todos os pratos. Seu pai riu um pouco de sua gula.
Ao terminar o jantar, Makita os acompanha até o quarto.
- Irei preparar o banho. – Diz Makita. – Digo... O de Rin primeiro.
O rosto de Len cora levemente, ao lembrar que eles tomavam banho juntos. Rin apenas assente, e Makita se retira do aposento.
- Quanto tempo não venho aqui. – Diz Len, se jogando na cama. Na qual costumava dormir com sua irmã. E Rin sorri, ao ver seu irmão tão feliz.
- Vou me preparar para o banho. – Diz Rin, pegando suas vestes de dormir, e uma toalha.
Quando estava prestes a abrir a maçaneta, é surpreendida por um abraço de Len.
- Sabe... Se quiser, eu não falarei mais com a “Aki-chan”... – Sussurrou Len, enquanto abraçava Rin por trás. Deixando-a com sua mente em total branco.
- E-Eh? Por que está falando sobre isso agora? – Seu rosto fica totalmente vermelho. O que a deixa irritada. – Faça o que quiser.
- Seu desejo, será uma ordem. – Len assopra o pescoço de Rin, o que a arrepia. – Lembre-se disso, Rin-hime.
- S-Sim... – Rin vira seu rosto, e fita Len. Que dessa vez, não desvia o olhar.
Os dois ficam na mesma posição, enquanto olham nos olhos um do outro, como se estivessem olhando pra seu reflexo. Com a guarda de Rin baixa, Len encosta seu rosto no pescoço de Rin, para sentir seu perfume. E puxa sua cintura, grudando-a em seu corpo.
- Seu banho está pronto... Rin-sama. – Makita abre a porta do quarto, e dá de cara com Rin. Enquanto Len estava do outro lado do quarto, desamarrando sua gravata.
- S-Sim! Estou indo. – Com o rosto corado, Rin apenas responde e corre para o banheiro.
Len se deita na cama, e apenas espera Rin terminar seu banho, para tomar o seu. Todos aqueles lençóis estavam com um doce perfume impregnado. O mesmo, que havia sentido poucos minutos atrás... Este que ele tanto desejava.
- Wuah! – Rin pula em cima de Len. Ao perceber que ele estava deitado de olhos fechados. Porém, Len se vira e a segura no ar. Logo a jogando na cama novamente, ficando por cima dela. – Isso não é justo!
Len sorri gentilmente.
- É sim. – Ele sorri.
Ao perceber que Rin vestia a mesma camisola branca, na qual estava vestindo em seu sonho da semana passada, Len ignora quaisquer pensamentos maliciosos por sua irmã. Apenas a dando um beijo na testa.
- Acho que vou pedir pra Makki-chan, arrumar um dos quartos vagos para mim. – Disse Len, ao se levantar, e pegar sua toalha.
- Ah... Pensei que iria dormir aqui. – Rin demostra estar triste.
- Acho melhor não. – Len dá um leve sorriso, tentando disfarçar a angústia em seu peito.
- Não quero que vá! – Rin se levanta, e puxa a borda da roupa de Len. Fazendo-o parar de andar até a porta.
- Preciso tomar meu banho. – Ele ri.
- Não foi o que eu quis dizer... Idiota.
- Sim, eu sei. – Len se vira, e segura a mão de Rin. Na qual estava o puxando. – Mas você já deve saber... Que não deve olhar pra mim dessa maneira.
- Por que não?
- Sou seu irmão, Rin.
- Você disse que meu desejo seria uma ordem, então... Eu desejo que você durma comigo hoje! – Diz Rin, com firmeza em sua voz. Sem ao menos perceber o que havia acabado de dizer.
- H-Hm... – O rosto de Len cora, ao ouvir as palavras de Rin.
- Len-sama! Seu banho está pronto. – Makita abre a porta, em um ótimo momento, novamente. – Seus tios lhe trouxeram algumas vestes suas. Já que suas roupas antigas não caberiam em você, obviamente.
- Sim, senhora. – Len apanha as vestes, e se prepara para sair do aposento.
- Ah, Len. Quer que eu prepare um quarto para você, ou...
- Não se preocupe, dormirei com Rin. – Len sorri, e Makita assente, também com um sorriso.
- Irei me deitar, então. – Boa noite para os dois.
Makita se retira, indo para seu quarto. E Len vai tomar seu banho, o que acaba sendo rápido demais, pois está acostumado a ter de economizar água na casa de seus tios.
- Hm? Já dormiu? – Perguntou Len, ao entrar no quarto e avistar Rin deitada.
- Não... Estava te esperando. – Rin dá um longo bocejo.
- Esqueceu de tirar seu laço. Venha. – Len a puxa pelos braços, forçando-a a se levantar, e a empurra até a penteadeira, sentando-a na poltrona.
- Makki-chan esqueceu de pentear meu cabelo na hora que cheguei... – Responde Rin, com outro largo bocejo.
- Já está na hora de aprender a fazer as coisas por si mesma. – Resmungou Len, enquanto penteava seu cabelo, com total carinho. Assim como fazia quando era menor. – Eeeei, não durma enquanto falo com você!
Rin tenta se manter acordada. Porém não consegue, e dorme enquanto seu irmão penteia seu cabelo.
- Você não tem jeito...
Ao terminar de pentear o cabelo de Rin, ele a pega em seu colo, totalmente adormecida. E a põe na cama, logo se deitando ao seu lado. E puxando as cobertas, para os dois.
Envolvida nos braços de Len, Rin deixa escapar um leve sorriso, enquanto dorme. Sentindo-se protegida por seu irmão, como não se sentia a anos. Logo, Len beija sua testa.
- Len... Eu te amo. – Sussurra Rin, enquanto dorme.
Sem reação, Len apenas encosta sua testa na de Rin. E sente sua respiração, junto ao seu hálito quente. Com seu coração batendo a milhas, e seu corpo denso, Len não consegue mais segurar a si mesmo. E acaba por encostar seus lábios aos de Rin. Algo que ele havia querendo fazer desde o momento que a avistou no chafariz da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far From Reality. [Vocaloid - LenxRin - Terminada]
Fanfic+ 16 || Fanfic de vocaloid Mesmo depois de serem separados aos 11 anos, os gêmeos Rin e Len descobrem que seus sentimentos são mais fortes que a distância posta entre os dois. Tendo em vista que esse amor tão forte, era muito mais que apenas um amo...