O ar gélido adentra no quarto de Len, que se levanta para fechar a janela, ao sentir frio. Os dias de Inverno já haviam chegado, e o aniversário dos dois estava a cada dia mais próximo. Ao ser capaz de ver o castelo pela janela, ele resolve não retornar para a cama – Na qual estava deitado anteriormente -, e logo põe um casaco, pulando a janela até o telhado. Sentando-se ali, para observar as lindas estrelas no céu que se refletiam em seus olhos azuis. Estes que desviaram sua visão para as imensas torres do antigo castelo. Se perguntando por quantos dias mais, ele e sua irmã ainda poderiam se ver.
Enquanto isso, Rin tinha seus cabelos dourados penteados por Makita, que estava arrumando-a para dormir.
- Amanhã já é sábado. – Bocejou Rin.
- Sim. Está feliz? – Sorriu Makita.
- Hm?
- Sua mãe não te contou? Seu encontro com seu noivo foi adiado.
- J-Jura? – Rin se animou.
- Sim. Amanhã ninguém irá vir. – Makita sorriu docemente, ao ver o alívio em Rin. Que parecia estar se pesando com isso durante toda a semana.
- Queria poder contar isso ao Len. – Resmungou.
- Por que não o encontra?
- Não acho que minha mãe me deixe sair do castelo assim...
- Hm... Acho que posso providenciar isso. – Makita deu uma piscada com o olho esquerdo para Rin, através do reflexo do espelho.
As vezes Rin cogitava sobre seu romance com seu irmão. E se perguntava qual seria a reação de Makita, por exemplo, se descobrisse sobre isso. Mesmo ela sempre parecendo gostar de ver os dois juntos, talvez fosse algo repugnante, ver eles juntos como amantes. Esse tipo de pensamento as vezes a desanimava, e por isso, Rin sempre tentava afastá-los o máximo possível.
O que também não era algo diferente para Len, no qual estava tendo esse tipo de pensamento naquele exato momento. Mas se existia algo que o fazia ser positivo quanto ao futuro dos dois, seria: Ver sua irmã sorrir. E com uma imagem desse sorriso que tanto o fazia bem, Len adormeceu, ainda deitado no telhado. E permaneceu ali até o dia seguinte.
- Acorda!
- Wuah! – Len se assusta, ao ser acordado por um grito bem próximo de seu rosto.
- Você com certeza vai pegar uma gripe bem forte aí fora. – Zombou Yuya, seu amigo. Que acabou de acordá-lo.
- Bom dia pra você também. – Bocejou. – O que diabos está fazendo no meu quarto?
- O que diabos está fazendo fora do seu quarto?
- Dormindo. – Os dois riram. – Eu peguei no sono sem querer. – Explicou-se – E pelo visto, dormi direto.
- É, notei. – Riu Yuya. – Vim trazer alguns materiais pro seu tio, que meu pai pediu. E aproveitei pra subir e falar contigo.
- Seu pai tá trabalhando no castelo agora, não é? – Perguntou Len, voltando para dentro de seu quarto.
- Não diria que “no castelo”, ele só leva os peixes pra lá e depois volta para pescar mais. E as vezes me manda levar, ao invés de fazer o serviço completo. – Disse ele, enquanto esperava Len trocar suas vestes. Sendo posto pra fora do quarto.
- Hm, entendi. – Disse Len, saindo de seu quarto, e descendo as escadas com Yuya.
- Ora, bom dia. – Sorriu Mikoto. – Tem biscoitos e leite na cozinha. Comam!
- Bom dia, tia. – Sorriu Len, e assentiu com a cabeça.
- Ah, é mesmo. Rin irá vir mais tarde... – Disse ela, e logo foi verificar o relógio pendurado na parede. – Na verdade, logo logo ela deve estar aqui.
- Aqui? – Len pareceu surpreso.
- Sim, a carta está ali na mesinha. – Ela apontou para uma mesinha de canto, próxima a lareira. – Se quiser dar uma olhada... Ah, Yuya-kun, pode me ajudar com os baldes?
- Sim. – Assentiu ele, e foi para fora com Mikoto. Enquanto Len ia ler a carta de Rin.
- Parece que ela conseguiu aprontar alguma com a mãe. – Riu ele, sozinho.
- Len! Também vou precisar de você! – Gritou Mikoto, chamando-o para ajuda-los a tirar água do poço de trás da casa.
- Estou indo! – Exclamou. Enquanto os seguia com um sorriso no rosto.
Algumas poucas horas se passaram, enquanto Mikoto preparava um almoço para todos, Len praticava arco e flecha com Yuya nos fundos da casa. Logo a campainha tocou, ressoando por toda a casa. Animado, Len tacou seu arco em Yuya e correu para atender a porta.
- Onii-chan! – Gritou ela, pulando em Len e derrubando-o no chão. – Desculpe. – Riu.
- Não se preocupe com isso... – Riu com Rin, por ter sido jogado no chão de surpresa. – Que tal levantarmos agora?
- Deixarei ela a seus cuidados por agora. – Disse Makita, para Mikoto que logo se aproximou da porta para as receber.
- Sim, cuidarei bem da Rin-sama. – Disse ela, fazendo uma breve reverência.
- Tchau, comportem-se! – Sorriu Makita.
- Tchau, Makki-chan! – Disse os dois ao mesmo tempo. Enquanto se levantavam.
Logo Makita saiu, e Mikoto fechou a porta retornando para a cozinha para terminar de preparar o almoço.
- Como conseguiu vir? Não ia ter seu primeiro encontro hoje? – Perguntou Len.
- Mamãe adiou. Ela disse que para me preservar, ela acha melhor que nos encontremos apenas no meu aniversário. – Afirmou. – E... Sobre como eu consegui vir...
- O que inventou? – Riu Len.
- Apenas disse que precisava estudar com meus colegas de classe. – Sorriu, orgulhosa.
- Até que faz sentido. Já estamos quase no fim do semestre. E como pegamos o ano já no segundo semestre, temos que tirar notas altas. – Disse ele, acariciando a cabeça de Rin.
- Olá, Rin-sama! – Disse Yuya, entrando em casa.
- Olá, Yuya-kun. – Sorriu.
- Vamos almoçar? – Terminando de arrumar a pequena mesa, Mikoto os chama para almoçar. O que pareceu animar bastante Yuya.
A tarde passou rápido, e Yuya voltou para sua casa ao anoitecer, indo ajudar sua mãe em seus afazeres. Deixando Rin e Len terminando seus estudos sozinhos, em seu quarto.
- Len. – Chamou Rin, interrompendo a concentração dele, enquanto fazia alguns cálculos em seu caderno.
- O que foi? – Disse Len, amigavelmente. Notando a demora de Rin, para dizer algo.
- Acho que mamãe está planejando me tirar da escola. – Sua voz estava fraca.
- Ouviu ela dizer algo? – Perguntou ele, já deixando de lado o caderno de cálculos que estava em seu colo.
- Apenas algumas vezes. – Disse ela.
E logo um silêncio tomou conta do quarto enquanto os dois estavam sentados, um ao lado do outro, encostados na cama de Len e tentando evitar que seus olhares de encontrassem.
- Isso não será um problema. – Disse Len, por fim cortando o silêncio entre os dois.
- Eu provavelmente serei presa de novo. Não poderei mais sair.
- Eu irei lá. – Sorriu Len.
- Não te deixarão entrar.
- Hm. Nesse caso... – Disse Len, pondo o caderno que estava em seu colo e todo o material, no chão ao seu lado. – Eu irei escalar uma grande árvore e pularei o muro.
Rin sorriu.
- E depois, subirei pelas vinhas até chegar na janela de seu quarto.
- Para os guardas não te verem, terá de ir tarde. Eu posso estar dormindo.
- Irei atirar pedrinhas na sua janela antes de subir. – Len se vira para Rin, debruçando seu braço na borda da cama.
- Você é um idiota. – Sorriu Rin.
- Sim, eu sou. – Riu Len. Se aproximando mais, e dando um beijo em Rin.
Ela logo põe todo o material que estava estudando, para o lado, e o abraça. Entregando-se ao beijo de Len.
- Isso realmente me lembra de algo. – Cogitou Len. Dando uma pausa no beijo dos dois.
- Sim. – Riu. – Um livro que eu gostava quando mais nova. Não se lembra? Vivia pedindo para que lesse para mim.
- Aaah, Romeo e Cinderella. – Sorriu ele. – Você gostava do livro apenas por causa do final.
- Não era como se eu desejasse que um príncipe fosse me buscar para fugimos juntos... – Brincou Rin.
- Não? – Zombou Len, pegando Rin em seu colo e a pondo na cama.
- E-Ei!
- Calma, não farei nada. – Riu Len, porém logo levou um soco por rir dela. – Apenas achei que seria mais confortável aqui. – Rin se sentou, e Len sentou-se ao seu lado.
- Na verdade, sempre quis que alguém me tirasse de lá. – Disse ela.
- Seria um bom final para uma história de romance. – Ele sorriu, e logo se jogou na cama levando Rin junto.
Deitados, um de frente para o outro, os dois se fitaram por alguns instantes, percebendo as semelhanças que tinham.
- Logo Makki-chan virá te buscar. – Resmungou Len.
- Por que essa cara? – Brincou Rin. – Não quer que eu vá? – O rosto de Len corou levemente.
- Não. – Disse ele, logo a puxando para um abraço forte.
- Tá me sufoc- - Disse Rin, enquanto era abraçada fortemente por ele. Fingindo não estar com seu rosto totalmente corado.
- Fofa. – Len a solta um bocado, de uma forma em que ela pudesse se mexer novamente. E a Fita com um olhar carinhoso.
Rin, com vergonha pela forma que foi chamada por seu irmão, apenas desvia seu olhar. Não conseguindo cruzar seus olhares.
Achando sua atitude fofa, ele levanta seu queixo, beijando-a novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far From Reality. [Vocaloid - LenxRin - Terminada]
Fanfiction+ 16 || Fanfic de vocaloid Mesmo depois de serem separados aos 11 anos, os gêmeos Rin e Len descobrem que seus sentimentos são mais fortes que a distância posta entre os dois. Tendo em vista que esse amor tão forte, era muito mais que apenas um amo...