I - Promessas.

285 17 19
                                    

Os Kagamine, eram uma família bem voltada para os antigos costumes - Sendo sempre restritos e rígidos a muitas regras de décadas atrás. Tendo casamentos arranjados, sendo sempre cuidadosos com quem e como suas filhas andam. - Desde os anos 60, toda mãe da família Kagamine, sempre teve apenas uma filha. E sendo sempre uma garota. -, tendo passado por anos seguindo sempre os mesmos "códigos". A linha de filhas Kagamine, foi rompida em 1984, ao nascer os Gêmeos Kagamine. Por serem totalmente idênticos, receberam o nome de: Rin e Len. - O nome "Kagamine" significa reflexo. Então Rin significa Lado direito, e Len, Lado esquerdo.

Com medo de manchar a reputação da família - Eles eram uma das grandes famílias da realeza. E por isso, nadavam em dinheiro. -, foi decidido, que os gêmeos seriam parcialmente separados. Quando ambos fizessem seus 11 anos, Len iria viver com alguns parentes distantes, sendo apenas um plebeu. E Rin, por ser uma garota, continuaria a seguir a linha real.

Rin, - O lado direito do espelho. - Sendo uma garota criada pela riqueza da família. Cresceu extremamente mimada, o que a fez desenvolver uma personalidade um tanto arrogante e egoísta. Porém, ela nem sempre age assim por espontânea vontade. Tendo em vista que não sabe expressar seus sentimentos, ela na verdade, é uma garota muito gentil e amável.

Len, - O lado esquerdo do espelho. - Sendo separado de sua irmã, foi criado em uma família pobre, tendo que trabalhar desde jovem, para ajudar nas despesas da casa e outros afins. Sem muito conforto, ou toda frescura que sua irmã recebia, Len cresceu como um plebeu, trabalhando no campo. Tendo despertado uma personalidade sociável, ele sempre procura ser gentil com todos a sua volta. Porém, no fundo de seu peito, ele guarda toda a amargura e solidão, por ter sido separado de sua irmã. Fazendo-o se tornar uma pessoa fria por dentro, e amável por fora. A verdade é que, nunca se sabe ao certo, se ele te trata bem por gostar, ou apenas por não querer parecer rude.

Os dois, sendo iguais por fora, porém diferentes por dentro. Nasceram em uma noite de lua nova, no dia 27 de Dezembro. Com seus olhos azuis e seus cabelos loiros. Assim como todos da família Kagamine.

- Onii-chan! Onii-chan!

Rin chama seu irmão , junto ao soar do relógio batendo exata meia-noite, enquanto o balança para um lado e para o outro. Na tentativa de acordá-lo.

- Hm? O que faz no meu quarto, Rin? - Diz Len, sonolento.

- Nós dormimos juntos, baka.

- Ah, é mesmo. - Ele boceja, e se levanta lentamente. - Que horas são?

- Meia-noite. - Rin responde, dando uma leve olhava para o céu. Através da janela que se encontrava na direção da cama deles.

- O relógio está marcando 00:01.

- É por que você demorou pra acordar. - Rin faz bico.

- Ou você que estava com pena de me acordar?

- O-O que está insinuando, idiota? - Seu rosto fica vermelho.

Len ri gentilmente, e aperta as bochechas de sua irmã fazendo um bico de peixe, irritando-a. O que a faz dar leves socos nele.

- Mi-cho-ti - Rin tenta falar com suas bochechas pressionadas.

- Oi? Não deu pra entender. - Riu.

- Mi-cho-ti. Idhotha!

- "Idhota." - Ele ri mais, e acidentalmente enfraquece suas mãos.

Rin consegue se soltar dele, e como vingança, morde uma de suas mãos.

- A-Ai! - Ele se joga na cama novamente. E puxa Rin, fazendo cócegas nela.

Ela o empurra, e ele a puxa novamente. Mantendo essa pequena "lutinha" por alguns segundos, os dois param, já cansados. E apenas permanecem deitados na cama. Um ao lado do outro.

Far From Reality. [Vocaloid - LenxRin - Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora