O maior colégio do Reino dos Kagamine, chamado Real. Por ter sido o mesmo, frequentado por décadas, todos da família real. Hoje, Kagamine Rin se prepara para sair de seu castelo pela primeira vez. Com o coração disparado por ansiedade, pelo motivo de que irá finalmente conhecer pessoas novas, e também, ver seu irmão. Enquanto Makita a veste com seu uniforme, e arruma seu cabelo, Len também se prepara para seu primeiro dia de aula.
- Esses bandidos não desistem! - Disse Hayato, enquanto corria atrás de três capangas, ao lado de Len. - Pegue eles garoto!
Graças as aulas de esgrima que Len tinha no castelo, até seus onze anos, Len passa grande parte da tarde, lutando contra bandidos que tentam roubar seus tios, com dois tacos de madeira.
Eles chegam em uma cruzada entre dois becos. Um vai para a direita, e os outros três vão para a esquerda.
- Eu pego os dois, vá atrás do outro! - Gritou Hayato.
- Sim, senhor! - Disse Len, correndo atrás do capanga. Até o momento em que ele parou em um caminho sem saída. Pois havia um grande muro, impossível de pular.
- Fique longe de mim! - O bandido pega uma faca de bolso. E Len sorri maldosamente, deixando o bandido com as pernas bambas.
- Você está com algo que me pertence. - Diz Len, pegando os dois tacos de madeira, segurando-os um em cada mão.
Len se aproxima rapidamente, e o bandido joga um latão de lixo que havia do lado. Porém, Len o pula facilmente. Ele então, começa a jogar tudo que vê pela frente, na expectativa de parar Len. Porém, com seus reflexos perfeitos, ele desvia de tudo. Chegando até o bandido. Pondo um taco em seu pescoço, e pressionando-o contra a parede. Ameaçando enforca-lo.
- Devolva meu anel, ou você não sairá daqui com vida. - O bandido tenta enfiar a faca em Len, no qual se vira rapidamente, torcendo o braço do homem, com a outra mão. Ainda com o taco em seu pescoço, agora, quase torcendo-o. - Te darei uma segunda chance, devolva o que me pertence.
- Vai pro inferno! Pirralho! - Len, já sem paciência. Dá um chute no homem, derrubando-o no chão. E logo bate em sua cabeça com o taco, fazendo-o desmaiar.
Amarrando de volta seus dois tacos na cintura, Len se abaixa e vasculha os bolsos do bandido, e recupera o anel de Rin. Que ele havia puxado de seu pescoço. Len carrega o bandido em suas costas até chegar no ponto, onde havia se separado de Hayato. E o encontra carregando os outros dois.
- Esses idiotas acham que somos idiotas que nem eles... Haha! - Diz Hayato, orgulhoso ao ver Len carregando o outro.
- Pode levá-los sozinho? Tenho que me arrumar para a escola. - Hayato assente com a cabeça, e Len corre para casa. Com medo de chegar atrasado pra seu primeiro dia de aula.
- Parece que você terá uma carona hoje. - Diz Mikoto, ao ver uma carruagem do lado de fora.
Len sem entender, sai de casa, já preparado para a escola. E uma porta é aberta.
- Olá Len-sama. Quanto tempo! - Diz Makita. - Rin me implorou para levá-lo hoje. Ficou com medo que o senhor fosse se atrasar para o primeiro dia.
- Olá, Makki-chan! Quanto tempo! - Len sorri. E sobe rapidamente. - Rin já foi?
- Sim, ela preferiu ir bem cedo. Por ser seu primeiro dia. Estava muito animada para sair do castelo.
- Entendo. - Os olhos de Len brilham, ao ouvir Makita falar de Rin. - Ela está se comportando bem?
- Em certos casos sim, em outros não... Ela sempre tenta fugir das aulas de etiqueta.
- Então ela ainda odeia ser da família real. - Len ri levemente, e Makita o acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far From Reality. [Vocaloid - LenxRin - Terminada]
Fanfiction+ 16 || Fanfic de vocaloid Mesmo depois de serem separados aos 11 anos, os gêmeos Rin e Len descobrem que seus sentimentos são mais fortes que a distância posta entre os dois. Tendo em vista que esse amor tão forte, era muito mais que apenas um amo...