Rin e Yuya desceram da árvore com suas cabeças cobertas por pensamentos, encontrando Hayato. Sem perder tempo, ambos contaram ao mais velho tudo que haviam visto. Desde Len vestido com as roupas da princesa até o momento em que Mari o manda para dentro junto dos guardas.
Hayato logo parece pensativo enquanto encara o arco que ainda estava no exato lugar.- CLARO! – gritou. – Como não pensei nisso antes? Bem na direção dessa árvore tem uma entrada para as masmorras do castelo, exatamente por isso ele deixou o arco... LenLen... – Hayato suspirou um tanto aliviado enquanto se mantinha orgulhoso.
Hayato apanhou um graveto qualquer e desenhou a planta do subsolo do castelo como ele se lembrava naquele momento. Tentando se esforçar ao máximo para não perder nenhum mínimo detalhe, pois era de extrema importância.- Nós entraremos por aqui – traçou uma linha – passaremos por este corredor, desceremos as escadas do leste, e procuraremos entre essas celas, com certeza ele deve estar em alguma dessas aqui. – Continuou ele, circulando a área.
- Okay... Agora precisamos de alguma forma de passar pelos guardas do interior do castelo. – Comentou Rin.
No mesmo instante, um som nos arbustos os chamou atenção. Reagindo, os três viraram para trás instantaneamente, dando de cara com um dos guardas.- Droga! – Gritou Hayato.
Logo o guarda real – que aparentava estar sozinho – se virou para correr de volta ao castelo avisar do paradeiro dos três, mas devido ao costume de correr atrás de bandidos, Hayato foi mais rápido, se jogando em cima do guarda e o prendendo contra o chão.- Por favor, não me machuquem! - Disse ele, em um tom um tanto alto demais.
- Shhhhh – Hayato tampou sua boca com a mão. – Não dê mais um pio ou te esmago em apenas um aperto.
- Só faltava essa... O que faremos com ele? – Continuou Yuya.
Ambos se entreolharam e logo chegaram a uma mesma conclusão.
Mari continuava juntando milhares de cavaleiros reais para aumentarem as buscas ao redor do castelo. Porém, Jin se recusou em ajudá-la enquanto não tivesse uma explicação.O garoto no qual estava agora sendo levado para as masmorras como um prisioneiro, havia dito ser irmão gêmeo de sua noiva, e de fato, seus cabelos dourados e olhos azuis cintilantes deixavam Jin com um pulga atrás da orelha. E se fosse verdade? Ela estaria agora, prendendo seu próprio filho? Quem no mundo teria coragem de fazer algo tão desumano como aquilo?
- Eu exijo uma explicação, majestade! – Continuou Jin, enquanto a loira ainda se recusava dizer uma palavra sequer.
- Não se preocupe com os problemas de outro reino – Mari bufou, enquanto observava Len ser levado logo a sua frente. – Falarei com seus pais, precisamos retornar ao baile antes que o povo se enfureça!
- Não me trate como uma criança. – Jin franziu seu sobrecenho – Uma vez que a senhora correu atrás de uma aliança com minha pátria, assim como nos vendeu sua filha, eu tenho todo o direito de receber uma explicação. Quem era aquele rapaz?
- Um intruso, ou seria impostor? Chame-o como bem entender, não fará diferença!
- Ele disse que era irmão gêmeo de minha noiva. Isso é verdade? A majestade prendeu seu próprio filho?
Mari bufou novamente, estava cansada de ter que responder perguntas de um adolescente.- Céus, apenas espere e logo terá a resposta – Disse, seguindo para onde grande parte dos guardas estavam – não se preocupe com esse garoto, ele nunca, jamais, será meu filho.
Tais palavras pronunciadas por Mari deixaram um aura obscura entre os dois. Jin deveria realmente ouvi-la? Era seguro acreditar em sua palavra? Antes mesmo do garoto de cabelos esverdeados responder algo, soldados correram na direção de Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far From Reality. [Vocaloid - LenxRin - Terminada]
Fiksi Penggemar+ 16 || Fanfic de vocaloid Mesmo depois de serem separados aos 11 anos, os gêmeos Rin e Len descobrem que seus sentimentos são mais fortes que a distância posta entre os dois. Tendo em vista que esse amor tão forte, era muito mais que apenas um amo...