➸ sick of losing soulmates

3.5K 276 106
                                    


➸ Olá meus sorvetinhos! Eu confesso que pretendia esperar mais um pouquinho antes de atualizar, mas hoje eu meio que realizei o sonho de ver um arco-íris duplo (double rainbow que estava bem pouquinho double, mas valeu) e achei que seria um bom sinal para postar. 


  O auditório do Contact Theatre, há poucos minutos da faculdade, era um dos lugares preferidos de Harry, que deixava o seu corpo esbelto esconder-se entre as poltronas e costumava levar livros da biblioteca para ler enquanto observava de longe os ensaios teatrais e musicais que aconteciam. A iluminação voltada ao palco debilitava um pouco sua visão, mas ele não poderia se importar menos e, quando estava realmente inspirado, escrevia contos recheados por romances clichês naquelas poltronas vermelhas bordô durante horas vagas.

Dodie também gostava de ensaiar suas músicas e composições no intervalo de suas aulas, deixando que Harry lhe fizesse companhia enquanto preenchia o ambiente com sua presença e com os harmoniosos sons. Seus dedos dedilhavam as teclas do piano com habilidade e ela se entregava à música de um modo que encantava, com os olhos quase fechados enquanto deixava as notas fluírem.

O cacheado gostava de tentar descrevê-la em alguns momentos, mas nunca conseguira captar o modo como ela passava os sentimentos ao se entregar à música. Ele a observava admirado naquele momento e não pode deixar de se assustar quando ele bateu nas teclas, causando um estrondo por todo o auditório:

- Venha aqui, Hazz, eu preciso que você cante essa para mim! – Dodie pede, colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha enquanto examina a partitura atentamente. Aquela era uma música nova que o professor queria que ela aprendesse, mas ela não conseguia sincronizar a voz enquanto dedilhava as teclas.

- Dodie, e-eu não gosto... Você sabe... A-a minha voz... – ele tenta escapar de subir no palco, sem conseguir formular uma boa desculpa e suspirando derrotado quando levanta de seu lugar e segue timidamente até o palco.

- Por favor, eu adoro a sua voz e preciso mesmo dessa ajuda – ele assente com a cabeça e senta próximo da garota para ver a letra da música.

Dodie costumava dizer que ele deveria se dedicar mais à música, elogiando a sua voz rouca e sempre pedindo para que ele cantasse quando tinha a oportunidade. O cacheado, porém, não acreditava em seu potencial vocal e preferia cantar apenas no chuveiro ou quando sabia estar sozinho para não correr o risco de ser pego.

Mas agora ele iria cantar, faria aquilo pela amiga e esperava não falhar:

- Às vezes penso em quando nós estávamos juntos – ele começa a cantar após alguns segundos de introdução, acompanhando a letra da música mesmo que já a conhecesse. - Disse a mim mesmo que você era certo para mim, mas me sentia tão sozinho em sua companhia...

Ele fecha os olhos e se entrega à música como costumava fazer, lembrando-se quase imediatamente do ex-namorado e do modo que sentia-se quando estava junto dele. Parker nunca fora do tipo carinhoso e algumas vezes parecia ter vergonha de namorar com ele; o fazendo de bobo na frente dos amigos, rebaixando os seus sentimentos e angústias como se não fossem importantes e o fazendo sentir-se como se não fosse bom o suficiente.

Harry poderia jurar que amava o moreno, mas ele sabia que aquele não era um sentimento recíproco e ele não tinha sequer o respeito do ex-namorado. Ele quebrara o seu coração e isso era algo que ele não poderia negar. Estava machucado e ainda não estava pronto para amar mais uma vez após decepcionar-se tanto, mas, por outro lado, ele estava parcialmente aliviado de ter descoberto o verdadeiro Parker e julgava ser melhor estar só do que mal acompanhado:

ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora