➸ Desculpa a demora de quase um mês para atualizar, tenho plena consciência do quanto eu atrasei e espero não repetir isso novamente. E, a propósito, eu sigo tentando promover o meu canal no YouTube de traduções ali na mídia do capítulo. Obrigada pela espera e espero que gostem da leitura!
As folhas que estavam na mão de Harry enquanto ele caminhava pelos corredores da faculdade em direção à sala de aula mostravam que ele havia conseguido a inspiração necessária para terminar um conto romântico que a professora de escrita criativa já havia pedido há um longo tempo. Após o seu desastroso término de namoro, Harry costumava apenas conseguir escrever sobre estar perdido em algum lugar assustador que era comparável a sua mente ou alguma ficção que acabava em alguma espécie de tragédia ou drama.
Mas agora ele encontrara a inspiração necessária em pequenos gestos de afeto, em toques suaves que reforçavam a vontade de estar próximo e em beijos inocentes na testa que eram uma das maiores demonstrações de carinho e cuidado na opinião do cacheado. Ele ainda conseguia sentir as caricias de Louis por sua tez alva e apenas a simples lembrança do momento que ocorrera há quase dez dias o deixava arrepiado e com os batimentos cardíacos acelerados. Então ele escreveu sobre o encontro, transcrevendo os personagens e modificando detalhes para dar o tom de magia que era típico de sua escrita.
A personagem principal era uma menina com cachos esvoaçantes, que poderia cantar junto com passarinhos se desejasse e que amava incondicionalmente um rapaz com belos olhos azuis e com um sorriso irresistível que lembrava Louis em todos os detalhes. Harry estava potencialmente apaixonado por esse personagem, pelo modo que seus toques eram acolhedores e por cada uma de suas características irresistíveis tão bem descritas de um modo que as palavras pareciam fluir de seus dedos, como se ele fosse um pianista habilidoso que sentia a música e conseguia passar os sentimentos a cada nota tocada com destreza:
- Bom dia – ele abre um pequeno sorriso ao chegar na sala de aula, cumprimentando uma colega que sempre era gentil com ele e a fazendo sorrir com isso antes de seguir para o seu assento típico próximo à janela e à classe da professora. Fazia muito tempo que ele não se sentia bem daquela forma e esperava que pudesse trazer algo bom daquele sentimento.
Ele sentia como se estivesse de volta ao ensino médio, quando ele perdia o ar apenas ao observar Louis elos corredores e ficava ruborizado sempre que era pego no flagra ou quando o mais velho o tocava gentilmente enquanto eles conversavam –o que era uma grande coisa para ele, um adolescente apaixonado com os hormônios à flor da pele que ansiava por qualquer contato. Então agora era mágico sentir tudo aquilo novamente, desde os sorrisos idiotas sempre que recebia uma mensagem do garoto até as borboletas no estômago quando se encontrava pensando nele, em como gostaria de beijar os seus lábios finos e depois cada centímetro de seu rosto, com os lábios raspando de leve na barba rala.
O seu cérebro o dava a razão de que não se entregasse a alguém novamente tão cedo após a sua mais recente desilusão amorosa, mas o seu coração não conseguia seguir a razão e o seu corpo não conseguia deixar de reagir a Louis de uma forma incontrolável:
- Bom dia, turma, estou animada para ler o que vocês conseguiram extrair dessas mentes brilhantes e criativas dessa vez! – a professora Rowell chega logo em seguida que o sinal de inicio da aula soa pelos corredores da escola, ela tem um sorriso no rosto e carrega um copo de uma grande rede de cafeterias que ela adorava. - Agora, por favor, tragam os seus textos!
Harry é o primeiro a levantar se sua classe e a proximidade com a mesa da professora faz com que ele seja o primeiro a entregar, ficando levemente ruborizado ao perceber a felicidade e a surpresa na expressão da professora. Ela, que havia acompanhado todo o declínio do cacheado após o término de namoro, não poderia estar mais feliz ao ver que o aluno estava finalmente superando e voltando a demonstrar o seu incrível potencial como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry teve seu coração destruído por uma paixão abusiva e sobraram-lhe apenas mágoas e a certeza de que nunca seria capaz de apaixonar-se novamente, mas suas certezas mudam quando ele reencontra sua paixão do colegial, com seus olhos azuis e sorriso...