Os novos capítulos do conto no qual o cacheado estava trabalhando estavam em seus braços enquanto ele retornava para casa, com um sorriso bobo brincando em seu rosto após ganhar diversos elogios por sua evolução e sabendo que muito daquilo se devia à ajuda que recebera de Louis para dar continuidade à história romântica que se iniciou naquele dia no parque. Os dois estavam passando muito tempo juntos nos últimos dias e isso o fazia sentir-se extremamente bem, com sua inspiração há todo vapor para executar as ideias que eles tinham e sorrisos para todos os lados quando estavam próximos um do outro.
Ele ficara sabendo há alguns dias que, após sua queixa sobre o comportamento abusivo do ex-namorado, Parker havia sido suspenso e não poderia voltar a falar com ele se não quisesse ser expulso da instituição. Aquilo o deixou consideravelmente mais aliviado, mas ainda assim as memórias de tudo ruim que já ouvia vivido por causa do garoto ainda estavam em sua mente e provavelmente nunca seriam esquecidas, por mais que estivesse as superando.
A primeira coisa que ele faz quando chega ao seu pequeno apartamento é tomar um bom banho para relaxar e começar sua noite de descanso – na qual seu único plano era dormir enquanto assistia seu seriado preferido. Após o banho ele escova os cabelos e começa sua tradicional rotina de cremes pelo corpo, mas é interrompido ao que seu celular toca e ele precisa sair enrolado no roupão até seu quarto. Lembrava-se nitidamente de ter largado o aparelho na cama quando chegara, mas agora parecia que havia simplesmente desaparecido ao que ele revirava as cobertas:
- Achei! – ele comemora sozinho quando finalmente encontra-o após revirar as cobertas e atente prontamente ao ver o nome de Louis brilhante na tela, ele até havia adicionado um coraçãozinho azul ao contato que combinava com a cor de seus olhos.
- Olá, Curly! – um sorriso surge instantaneamente em seu rosto ao ouvir a voz animada do mais velho e o apelido carinhoso.
- Hey, Lou! – ele franze o nariz quando percebe que sua voz estava mais rouca que esperava e começa a caminhar pelo corredor até a cozinha e então de volta ao quarto, era seu costume desde quando era criança rondar a casa como se estivesse perdido sempre que ele falava com alguém no telefone e ele seguia com aquela mania. – Você está bem?
- Sim, eu estou ótimo. E como você está?
- Bem também, a que devo a honra de sua ligação?! – ele bagunça um pouco seus cachos úmidos e começa a brincar com a tira de tecido que mantinha seu roupão fechado.
- Para falar a verdade, eu estou ligando para saber se você quer sair comigo? – a pergunta feita de forma direta surpreende o cacheado e ele trava por um instante, parando de andar sem rumo e tentando digerir a proposta. Era óbvio que ele queria sair com o mais velho, mas tinha medo de estar se iludindo com todos os pensamentos que rondavam sua mente.
- Lou, não pense que eu não queira a sua companhia ou algo do tipo, porque eu realmente aprecio muito ficar com você, mas eu realmente não sou uma pessoa de festas e...
- Sim, eu sei que você não gosta muito de festar por causa do seu ex-namorado babaca, então eu estava procurando por algo legal para fazermos juntos e encontrei um lugar novo na cidade que é tipo um pub. – Louis fala com a voz suave trêmula e o mais jovem abre um sorrisinho ao notar que ele parecia nervoso ao explicar, assentindo com um "uhum" breve e esperando que ele termine o que tinha para falar. – Então eu pensei que hoje está uma noite agradável e que seria uma boa oportunidade para sairmos juntos...
- Como um encontro? – ele não pode deixar de fazer essa pergunta e espera a resposta com enorme expectativa, mantendo os olhos fechados e ansiando pela confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry teve seu coração destruído por uma paixão abusiva e sobraram-lhe apenas mágoas e a certeza de que nunca seria capaz de apaixonar-se novamente, mas suas certezas mudam quando ele reencontra sua paixão do colegial, com seus olhos azuis e sorriso...