➸ human

1.2K 88 18
                                    

➸ Feliz ano novo! Esse é o primeiro capítulo bônus da fanfic e eu espero que compreendam que este capítulo refere-se à primeira vez dos dois, que ocorreu entre os capítulos "Absolutely smitten" e "Intertwined". Portanto é um flashback datado do ano passado, que é o ano em que se passa o decorrer da fanfic. 

➸ Obrigada pela atenção e boa leitura, beijinhos! 


Manchester, 2018.

Harry não conseguia realmente acreditar que o belo garoto pelo qual ele fora perdidamente apaixonado durante tanto tempo era o seu namorado, assim como ainda não acreditava que havia realmente feito o pedido e no quanto os lábios do menor eram gostosos. Pequenos gemidos escapam em meio ao beijo enquanto as mãos do rapaz passeiam por seu corpo e apertam nos locais certos como se já estivessem acostumadas a percorrer aqueles caminhos que levavam de suas coxas até a sua coluna.

Um gemido escapa dos lábios rosados do maior ao que ele passa a rebolar de forma quase involuntária no colo do namorado, recebendo alguns beijos no pescoço e ficando com os pelos ralos eriçados ao receber seu primeiro chupão. Seu corpo estremece sem que ele possa controlar e o sofá da sala torna-se pouco para ele naquele momento:

- Leve-me para o quarto, Lou – ele pede ao atirar a cabeça levemente para trás de modo a liberar seu pescoço para os beijos do menor, que aproveita a oportunidade para deixar outra marca escura na pele alva e sensível de seu pescoço.

- Você tem certeza disso? – Tomlinson para os beijos para perguntar, erguendo o olhar para fitar as belas esmeraldas do garoto.

- Lou... – o cacheado abre um sorriso e acaricia suavemente a bochecha do namorado antes de tocar seu pescoço e puxá-lo para mais um beijo, apenas selando seus lábios com carinho por alguns segundos antes de partir o contato com diversos beijinhos para tornar a fitar seus olhos diretamente. – Eu quero fazer isso com você.

Louis não responde com palavras, mas o cacheado percebe o brilho carinhoso que surge em seus olhos quando agarra suas coxas firmemente para erguê-lo no colo. O maior circunda a cintura do namorado com as pernas longas ao ser elevado e firma-se em seus ombros fortes quando é levado até o quarto, deixando alguns beijinhos em seu pescoço e sorrindo quando nota os pelos eriçados do garoto.

Sua cama não estava arrumada, mas ele não poderia se importar menos com isso ao ficar com o namorado entre suas pernas.

Os beijos em seu pescoço retornam de imediato e ele mordisca seu lábio inferior para conter os pequenos gemidos que escapavam eventualmente por entre seus lábios, que logo são capturados em um beijo quente que leva seu fôlego completamente e espalha tremores por seu corpo esbelto, o deixando momentaneamente desconcentrado. Harry apenas nota que já estava anoitecendo quando o menor estende a mão para acender seu abajur, mas logo agarra o pescoço do rapaz e torna a beijá-lo com ainda mais paixão.

Styles estremece ansioso quando o menor passa a desabotoar sua camisa vagorosamente, apenas deixando que os botões escapem de suas casas sem pressa alguma enquanto seus lábios tornam a tocar o pescoço do menor e retiram a camisa de seu corpo tão naturalmente que ele apenas suspira ao sentir as mãos atenciosas por seu peito, mas ainda assim ergue a barra da camiseta de Louis para deixá-la junto com a sua no chão do quarto:

- Você é tão bonito, Curly – o apelido carinhoso o deixa com um pequeno sorriso bobo no rosto e ele prende a respiração por um instante ao sentir os beijos descendo de seu pescoço em direção aos seus mamilos.

- Lou... – ele arfa ao sentir a língua do menor circundar seu mamilo, fechando os olhos com força e agarrando o lençol enquanto prende seus grunhidos prazerosos.

ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora