➸ would you be so kind?

1.7K 151 40
                                    


Desde criança Harry sempre apreciara as coisas mais simples da vida, como um bom sorvete no verão ou uma xícara bem quentinha de café quando estava muito frio, ele era simplista e adorava aquelas sensações que o faziam querer que o tempo passasse mais lentamente para que ele aproveitasse o momento por mais um pouquinho. Mas ele nunca ficara tão feliz quanto no instante em que despertou no abraço quente de Tomlinson em pleno sábado, com a respiração calma batendo contra sua nuca e o braço posto suavemente em sua cintura.

Um pequeno sorriso surge em seu rosto e ele se aconchega ainda mais no mais velho para aproveitar o calor confortável que emanava dele. Sentia uma palpitação estranha no peito que parecia doer a cada vez que ele pensava em Louis e no quanto ele era maravilhoso, sabia que aquele aperto era a sua paixão que por muito fora reprimida e tinha vontade de perguntar para o mais velho como estava seu peito, se seus pulmões também pareciam doer quando pensava nele, mas apenas manteve-se quietinho esperando que ele acordasse, o que não tarda muito a acontecer.

Louis aperta suavemente a cintura do garoto antes de retirar o braço para se espreguiçar, bocejando baixinho e abrindo um sorriso preguiçoso quando o cacheado se vira na sua direção, já sorrindo docemente:

- Bom dia, Curly! – ele murmura preguiçoso e boceja baixinho, Harry sorri ainda mais ao notar o quanto ele seguia lindo mesmo com o rosto ainda amassado do travesseiro e com os olhos azuis sonolentos.

- Bom dia... – a voz de Harry está ainda mais rouca por ter recentemente despertado e isso faz com que o mais velho fique arrepiado, levando a mão até seu rosto macio para acariciar a pele alva que logo fica ruborizada quando percebe o modo carinhoso que o rapaz o olhava, parecendo ler cada expressão de seu rosto.

- Está melhor da gripe? – Tomlinson tira a mão de sua bochecha para tocar sua testa e seu pescoço, suspirando aliviado quando sente a temperatura normalizada e vê o mais jovem assentir com a cabeça.

- Para ser sincero, acho que foi a sua sopinha que me fez bem.

- Não infle o meu ego assim! – o mais velho brinca e o cacheado assente, rindo baixinho e tornando a se aconchegar no quentinho da sua cama.

Louis fita o menino com carinho, ele ficaria feliz em acordar para aquela visão todos os dias de sua vida e não pôde deixar de sorrir com esse pensamento. Foi uma sensação ótima zelar pelo sono do seu cacheado na noite anterior enquanto sua mente repassava milhares de vezes o texto que finalmente conseguira autorização de ler, entendia agora a vergonha que o garoto tinha em lhe mostrar e achava-o ainda mais adorável por ter escrito aquelas belas palavras.

O cacheado ressona baixinho e o mais velho ri ao perceber que ele estava cochilando, se inclinando para deixar um beijo em sua testa e sorrindo ainda mais quando ele volta a abrir os belos olhos verdes que estavam lindos com a claridade fraca, tocando a ponta de seu nariz com o dedo apenas para incomodá-lo antes de tornar a falar:

- Você estava dormindo de novo!

- Eu não estava dormindo, eu estava apenas pensando com os olhos fechados e o que você vai querer de café-da-manhã?! – Harry tenta desviar do assunto e coça os olhos para tentar despertar melhor, ele realmente havia cochilado enquanto sentia o olhar do mais velho em cima de si e sentia-se em casa.

- Seria muito abuso se eu pedisse panquecas?! – um pequeno biquinho surge nos lábios finos de Tomlinson e o cacheado tem o ímpeto de beijá-lo, mas apenas afasta esses pensamentos da cabeça quando sorri pequeno e assente.

Louis observa quando o mais jovem sai da cama e estremece com o frio suave, mantendo os olhos fixos em seu corpo que logo é coberto pelo robe de estrelinhas que ele usava na noite anterior e imaginando como seria vê-lo levantar daquela mesma forma todas as manhãs, as vezes enrolado no lençol para esconder a nudez e as vezes resmungando por não querer deixar a cama quentinha.

ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora